Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora é que eu tava atolada com as coisas da escola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/4

Pov Bella

Era um bosque tão lindo, eu estava lá com o Edward ao meu lado. Só podia ser um sonho, aquele Apolo nunca que olharia pra mim, é impossível. Na hora em que iria receber um beijo eu acordo. Não acredito, ta que eu sabia que era sonho, mas podia pelo menos ter tido o prazer de beijar o Ser mais perfeito da face da Terra. Fula da vida fui tomar banho e fazer minha higiene matinal e quando estou indo pro banheiro ( ao lado do quarto de Edward) percebo que a porta esta aberta e dou uma espiadinha. Não devia ter feito isso. Definitivamente. Ó Deus estava vendo uma miragem. Ele estava só de cueca e ainda por cima era uma boxer preta. Perfeição demais, areia demais para meu caminhãozinho. Sai de lá antes que eu tivesse um ataque cardíaco. Fiz tudo que tinha pra fazer e acabei tendo a ideia de fazer e levar café da manha para meu gostoso. Ai meu Deus estou ficando louca mesmo, chamando Edward Cullen de meu. Lógico que gostoso ele é, mas fala sério eu só posso estar enlouquecendo. Fui lá pra cima levar o café, deixando - o encima da mesinha que tinha do lado da cama e fui acordar o lindo. E não é que ele sorriu pra mim e eu achei que ele ainda estava dormindo. Quando percebi já estávamos nos beijando, cara só pode ser um sonho. Ainda estou dormindo, acorda Bella chega de sonhar pensei, me beliscando. Doeu pra caramba e eu descobri que não tava dormindo e que tudo era verdade. Meu Deus foi muito mágico, sentir o beijo dele foi demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.