I Choose You escrita por kinukos


Capítulo 6
I'll help you


Notas iniciais do capítulo

Hoje já começa a segunda temporada aqui em I Chosse You. Hoje tem de tudo, mágica voltando, reecontro de Snow e David (#That'sdisgusting, nojo!), pessoal dando a louca e tentando matar a Regina, Whale se ferrando... E muito mais.
Enjoy the show, folks!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415716/chapter/6

Emma finalmente derrotou Maleficent e coseguiu o ovo que continha mágica. Ela estava voltando para biblioteca e de repente o elevador parou.

– Hey, Gold. Pode me dar uma ajudinha aqui? – Ela disse vendo o homem se aproximando da porta do elevador.

– Me de o ovo do Dragão, você não vai conseguir escalar e subir até aqui – A loira deu o ovo mas... – Obrigada, Dear! Agora, a mágica está mais próxima de chegar do que você imagina – Ele disse indo embora.

– Gold, Gold! – Ela gritou enquanto escalava até o topo. Quando ela finalmente conseguiu chegar até o topo, encontrou Regina, amarrada.

– Regina, que diabos aconteceu? – Ela perguntou soltando a morena.

– O que aconteceu foi Gold, aquele filho da puta me amarrou aqui!

– Ele pegou o ovo que tinha magia e agora... – O celular das duas começa a tocar, era do hospital. E as notícias não eram boas.

No hospital...

Elas viram muitos médicos em torno do garoto.

– Emma, Regina eu temo que Henry... – Dr. Whale nem conseguia falar. Ele sabia como era amar uma pessoa e perde-la, sendo filho, pai, mãe,amigo ou irmão ( no caso do Whale ) a dor era a mesma.

Emma se aproximou de Henry e o deu um beijo na testa.

– Eu te amo – Ela disse enquanto dava o beijo no garoto.

De repente, uma onda forte de magia bateu em Storybrooke. A maldição se quebrou. Regina reparou isso e saiu correndo do lugar, logo iriam querer matar ela. E ela seria obrigada a ver Henry com Emma todos os dias.

Na fronteira da cidade...

David ia indo embora da cidade quando a onda de magia bateu nele e o lembrou que ele era Charming. Ele deu meia volta com o carro. Ele iria encontrar Snow, como sempre.

Na casa da Prefeita...

Regina saiu correndo para dentro do quarto Henry. Ela catou um travesseiro e começou a chorar.

Mas, na Floresta...

Belle tinha sido encontrada por Rumple . Ele tinha o plano de retornar a magia para cidade. Assim, encontraria seu filho, Baelfire.

– Gold, o que viemos fazer aqui – A mulher fala olhando para os lados.

– Eu, vim trazer a magia de volta – Gold disse se aproximando de um posso e tacando a poção que o ovo tinha dentro nele – Magic is coming.

Na cidade...

– Charming! – Snow disse animadamente indo até o marido.

– Snow – E os dois se beijaram.

– Você me encontrou.

– Você ainda duvidava disso? – Ela apenas sorriu e o beijou de novo. Eles pararam de se beijar quando uma gigante onda roxa de magia chegou na cidade. Charming abraçou Snow para proteger ela.

Na casa de Regina, ela sorria vitoriosa por causa da volta da magia. Pelo menos isso de bom para ela.

Dez minutos depois...

A cidade se descobriu da nuvem de magia roxa. Nada parecia ter mudado, apenas que os moradores de Storybrooke estavam furiosos. Eles queriam Regina. Queriam ela morta. Mas antes eles queriam fazer ela sofrer, assim como ela fez com eles. Então, quase toda cidade foi atrás da mulher.

– Onde será que eles estão indo? – Disse David depois de ter tido um tempinho com Emma, Henry e Snow.

– Matar Regina – Emma respondeu a pergunta do pai.

– Eles não podem fazer isso!

– Por quê?

– Porque ela vai nos dizer o caminho para casa! Agora vamos atrás deles! – Ele disse e saiu correndo atrás das pessoas acompanhado de sua família.

Chegando lá...

Whale liderava o grupo de pessoas que queriam matar a Evil Queen. Obviamente, sabiam que ela não tinha medo deles, mas e se tivesse sem magia? Regina não é uma mulher de fugir de lutas, mas, quase sempre usou magia para derrotar que queria.

– Olhe ela ali! – Gritou um homem com uma tocha na mão.

– Ora, ora, ora... Vejamos se não são as pessoas que querem me matar! – Regina provocou antes de esticar as mãos e tentar fazer magia. “Mais que porra está acontecendo?”, ela se perguntou ao reparar que não tinha mais magia.

– Ah! Está vendo você não é tão poderosa assim – Ele disse se aproximando da mulher a colocando contra parede – Agora... Você vai morrer e... – Não deu nem tempo dele completar o que ele ia falar, David puxou Whale e deu um murro na cara dele.

– Saia daqui, você não vai matar ninguém. Precisamos dela para voltar para casa. E você não vai acabar com essas chances, nem você e nem eles. Saiam todo mundo daqui, precisamos ter uma conversa com Regina, mas, civilizada... – Ele se virou para ela e a olhou como se estivesse falando “Civilizada,ok?” – ...ao contrário da de vocês. Fora!

Quando as pessoas se foram a família dos Charming’s resolveu perguntar como voltar para Floresta Encantada.

– Eu nem sei se nossa terra ainda existe. A maldição pode ter destruído ela totalmente.

– Bem, Regina, não podemos confiar em você então... Nós vamos te prender – Emma disse pegando as algemas.

– Mais nada. Vamos.

Mais tarde, na cadeia...

– David, você pode fazer o favor de ficar olhando a Regina durante a noite?

– Eu...

– Obrigada, boa noite – A loira disse sem nem esperar ele responder e saiu.

Na cela, Regina pensava em Henry e... David. Ela tinha perdido seu amor de novo por causa do mal. O primeiro, foi por causa do mal da mãe e o segundo, o seu próprio mal. Ela nem olhava para ele, não queria ver aqueles olhos azuis que ela achava tão lindo. Mas ela sabia muito bem que queria beijá-lo, provoca-lo e transar com ele. Ela até queria passar um tempo com ele, apenas conversando. Como fazia com Daniel.

– Eu achava que você gostasse de mim – ela disse, quase que num sussurro.

– Olha, foi um momento de fraqueza minha ter gostado de você e...

– Então você foi fraco quando disse que me amava?

– Regina, eu amo a Snow e nada vai mudar isso. Agora, eu vou dar uma caminhada – Ele disse se virando e indo embora quando a mulher o questionou.

– Emma disse para você ficar aqui.

– Não preciso de você para lembrar disso, eu já vou voltar, são uns dois minutinhos e já volto.

Alguns minutos depois...

Regina estava deitada pensando. Quando ouviu um barulho.

– Olá? Alguém está aí?

Um fantasma apareceu de repente, ele era o Wraith, um fantasma sugador de almas impiedoso. Quando alguém o invoca para matar outra pessoa, até que ele não mate esse alguém, ele não para até conseguir.

– Mais que... – Ela ia dizer mas o fantasma começou a sugar sua alma. Em menos de um minuto, David apareceu, pegou uma cadeira e jogou no fantasma fazendo-o parar de sugar a alma de Regina. Snow e Emma também chegaram, haviam notícias de um fantasma por aí e a cidade também estava destruída. Ele estava procurando Regina por todos os lugares mesmo.

– Saia! – Gritou Snow enquanto segurava um isqueiro acesso. A luz espantou o fantasma e ele saiu de lá.

– O que era aquilo?

– Era o Wraith, ele suga almas de pessoas e destrói Reinos inteiros – A morena explicou com dificuldade por causa da falta de ar.

– Então ele quer te matar? – Perguntou Emma novamente.

– Sim.

– Ótimo! Vamos... – Ela ia saindo junto a David mas...

– Deixar Regina morrer? E Henry? E se de alguma forma ela descobrir se nossa terra ainda existe? E se... – Snow ia continuar mas a filha interrompe.

– E se chover tomate? E se? E...

– Sua mãe está falando de coisas importantes, como Henry. É melhor acabarmos com esse fantasma. – David corta a filha de vez.

– Ótimo. Agora, Regina há um... – Snow começou.

– Um jeito de matar aquele fantasma? Não. Ele já está morto e é muito poderoso. A não ser que...

– O que Regina? – Os três perguntaram em coro.

– Mandarmos para um Reino mágico qualquer por meio do chapéu do Jefferson.

– Bem, então vamos logo – Disse David, liderando.

Mais tarde...

Regina e David ficaram tentando fazer o chapéu funcionar enquanto Snow e Emma buscavam algo com luz.

– Chegamos! – Elas disseram segurando vassouras em chamas.

– Vassouras? Em chamas? Sério?

– É o que tinha, não reclama ou eu deixo o fantasma sugar sua alma – Emma disse para morena.

– Ok, ok. Agora, o plano é esse: Eu e o David giramos o chapéu enquanto você e a sua mãe mandam o fantasma direto para cá usando a luz, ok?

– Ok! – Todos assentiram.

Ela terminou de explicar tudo e o fantasma veio alguns minutos depois.

– Vão logo! – Regina gritou quando o fantasma estava vindo. Ela e David começaram a girar o chapéu.

A aparição ia começar a sugar a alma de Regina novamente. David iria impedir mas Emma foi mais rápida do que ele. Então, ela foi sugada junto com o fantasma pelo portal.

– Eu não vou perder ela de novo! – Snow gritou e pulou através do portal. David tentou seguir mas caiu de bruços no chão.

– Traga elas de volta! – Ele disse segurando o braço dela fortemente.

– David, eu posso te ajudar. Eu vou te ajudar – Ele soltou o braço dela. E se desculpou.

– Bem é isso que eu espero. Como você disse isso, agora é um trato e vai me ajudar até acha-las.

– Eu vou te ajudar, eu te prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitadinho do Whale, casa com a Ruby que sara,tá? E a Snow (pi,pi,pi.Olha o recalke) tá longe do Charming (#Eba!!!!!!).
Até a próxima semana e se liguem que a Sininho do OUaT é milagrosa folks (só quem assistiu a Sneak Peack vai entender).
Comentários e algodão doce são muitos bem vindos!Abraços nos seus ♥ (se é que isso é possível né?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.