I Choose You escrita por kinukos


Capítulo 5
Broken


Notas iniciais do capítulo

Hey folks! Mais um capítulo, e eu recomendo uma coisa fatiar as vadias ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415716/chapter/5

Mr. Gold foi atrás de Regina, o melhor jeito de quebrar a maldição era falar que já estava quebrando para Regina fazer algo com Emma e, com muita certeza, Henry iria impedir que Emma se machucar, pois ele amava ela. E Gold, tinha quase certeza que seu plano daria certo e ele recuperaria seu filho.

– Olá, Dear. Então, já sabe das notícias boas que Emma está fazendo que aconteça?

Regina não respondeu, ficou quieta enquanto colhia maçãs. Ela sabia muito bem o que estava acontecendo. A Maldição estava quebrando e, logo, o seu coração iria estar quebrado.

– Oh, como você não saberia não é? – Ele disse olhando com uma cara sínica para ela – Eu apenas acho que você deve dar um jeito na Emma antes que ela roube Henry, e que... seu querido David volte para os braços da Branca – Ele se aproximou bem dela para falar de David. Ele sabia muito bem que o ponto mais fraco dela agora, não era Henry, e sim, David.

– Olha aqui – ela disse, se irritando com o Dark One – Eu não preciso de ninguém para me lembrar que a maldição está se quebrando e que posso perder duas pessoas que amo, e... Não se anime, a maldição não vai quebrar tão cedo.

– É o que você pensa Dear... – Ele disse indo embora e deixando Regina pensativa. Ela não estava com medo de perder Henry, também, mas, estava bem mais de perder David.

Passando um tempo...

“Essa mulher não vai roubar ele”, a Rainha disse cortando maçãs para fazer sua torta envenenada que daria para a “Princesa” loira. “Essa mulher está aqui a cinco minutos e acha que pode vir e tirar tudo de mim?”, ela ia enrolando a massa. “Ela não vai tirar minha família”, ela percebeu que não era exatamente Henry que ela tinha medo de perder.

“David”, o nome do homem passou pela sua mente, fazendo-a ficar com pernas bambas. Ela não podia perder ele, afinal, ela o amava. “Eu vou ter meu final feliz”.

“Nem que seja a última coisa que eu faça, eu vou ter a pessoa que eu amo, alias, AS pessoas que eu amo”.

Um tempo depois...

David entrou correndo dentro do hospital. Ele foi até o quarto aonde Henry estava e aquela cena era horrível, Henry estava na cama, bastante pálido, e as pessoas não pareciam saber o que fazer.

“Onde tá a Regina e a Emma?”, o Príncipe pensou.

Ele ouviu vozes vindas de uma sala. Uma coisa já estava bem óbvia: Emma não estava muito feliz com Regina.

David foi até essa sala onde achou Emma com Regina presa contra a parede, a loira estava tão furiosa que nem reparou que David estava ali. Ele foi até as mulheres e separou as duas.

– Mais que merda tá acontecendo aqui?

– Essa vadia colocou todo mundo sobre uma maldição! – Emma disse olhando com raiva para Regina.

– Eu sou vadia?! – Regina partiu para cima da Emma novamente mas David a impediu.

– Droga, David!

– O que aconteceu aqui?

– Ela tentou me envenenar! – Emma disse gritando para não só David ouvir – Mas acabou que Henry comeu a torta envenenada e, bem... Aqui estamos.

David ficou com uma expressão impressionada e virou-se para Regina. Os olhos dela estavam cheios de lágrimas.

– A maldição é real! – Ela disse – Tentei colocar Emma em uma Maldição de Dormir mas, não deu certo e... Henry comeu e agora eu não sei como retirar ele dessa maldição.

David não disse nada apenas olhou para Emma esperando uma iniciativa dela.

– Regina, tem mágica aqui?

– Não, a última eu usei para tentar te envenenar. Mas Gold deve saber outra fonte de magia.

– Então vamos atrás dele!

Bem mais tarde...

Regina e Emma foram atrás de Malificent. Emma foi até sua toca para matá-la enquanto Regina a esperava. Ela estava rezando desesperadamente para que ela morre-se lá embaixo mas, também queria seu filho vivo.

– David? – Ela se virou para porta da Biblioteca aonde o homem estava.

– Regina, estou deixando Storybrooke.

– O quê?! – Regina nem conseguia pensar nessa possibilidade – Você não pode! Se sair, vai perder a memória e não vai saber que, na verdade, seu apelido é Charming e que, infelizmente, ama a Snow.

– Eu vou para o apartamento que a Kathryn alugou em Boston, já que ela não está morando lá.

– Não, você não pode fazer isso!

– Me diga apenas uma coisa – Ele se aproximou dela – Você realmente me ama?

– Sim. Eu te amo. E muito – Mas, se ficar em Storybrooke, você vai acordar e se lembrar de que amava Snow e ter seu final feliz com ela, de novo. E logo, você vai me querer morta.

– Bem, então vamos aproveitar esse pequeno resto de tempo que temos aqui – Ele fechou o espaço entre eles. De primeira, Regina tentou-se manter forte, ela sabia que isso não ia voltar, mas depois, cedeu a ele. Ela o puxou para mais perto. David a levantou sobre a mesa e começou a beijar seu pescoço até que ele alcançou seu peito. Regina o empurrou.

– O que foi?

– David, você tem que ir – Ela disse olhando ao redor, certa pessoa estava ali – Agora! Vá! – Dessa vez era uma ordem, e David foi. Antes, a deu um beijo, com certeza, o último.

De um canto escuro da Biblioteca, saiu Mr. Gold.

– Nossa, mais que dó de você! Parece que a Rainha perdeu seu príncipe – Ele disse indo em direção a ela – Sabe, é ruim não é? Perder alguém que você ama. Mas, sabe, isso é bom para você. Você tirou os Finais Felizes de muita gente, é hora de te dar o troco. Mas, perder o amor duas vezes, não acha demais?

– Cale a... – Ela ia dizer mas, ela sentiu uma dor aguda no pescoço e de repente, apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou matar o Gold!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.