Tsunadexnaruto escrita por tsunade


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me perdoem!!!! desculpa de verdade, fiquei com um bloqueio mental para escrever essa parte! desculpa!!! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415605/chapter/4

Naruto idiota, pensou tsunade, como ele achou que eu estivesse dormindo. Tsuande ficou passando esse momento em sua cabeça até conseguir dormir.

Quando acordou viu que já estava de manhã, e percebeu que Naruto tinha ficado de vigia a noite toda.

-NARUTOOOO, por que você não me acordou, nos tinhamos combinado - disse tsunade furiosa

- ahh baa-chan besteira, você precisava do descanso, e eu estou bem, agira vamos andando o próximo país está longe.

a loira resmungou algumas coisas, mas logo cedeu. No caminho para o próximo país, quase não se falaram, Naruto ficava todo vermelho toda vez que olhava para Tsunade, e ela não sabia o que falar para ele.

Quando chegaram ao país das águas termais, foram direto alugar um hotel. 

No hotel a recepcionista disse que só tinha um quarto de casal disponivel, pois estavam na alta estação, e o hotel era muito popular. Eles tiveram que aceitar, um loiro mais envergonhado que o outro.

Ao chegarem no quarto Naruto logo falou.

- baa-chan você pode dormir na cama eu vou ficar com o chão.

-m-mas naurto, eu posso d-dividir a cama com v-vo-você - disse a loira ficando com muita vergonha.

-ahhh, obrigado baa-chan, você é demais.

Tsunade foi tomar um banho nas fontes termais, quando ela entrou foi como se todas as preocupações fossem em boram do seu corpo. Um tempo depois ela resolveu sair e voltar para o quarto.

- Naruto, estou entrando

e a hokage se deparou com o loiro sem camisa.

- ah, desculpa naruto, devia ter batido - disse tsunade saindo do quarto rápidamente

- pode entrar tsunade obaa-chan

tsunade entrou e foi deitar ao lado de naruto, o contato físico entre eles era quase impossível, a tensão estava crescendo entre eles, até que naruto fala.

- dormiu bem ontem a noite obaa-chan?

- na verdade não, só consegui dormir bem tarde - disse tsunade para provocar naruto.

- então você estava acordada - perguntou o loiro com uma mistura de curiosidade e medo

-estava- disse tsunade, quase não acreditando que estava sendo tão corajosa.

- eu sinto muito, não pretendia fazer aquilo, mas porque não me parou ? - disse naruto com medo de apanhar da loira

- talvez isso responda a sua pergunta - disse tsunade usando sua imensa força foi para cima do loiro, e lhe deu um beijo ardente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero ter deixado vocês na espectativa!!! prometo escrever toda semana ( ou sempre que der) kkkk obrigada!!! comentem pf. e me perdoem por ter demorado tanto.