You Got Me escrita por leanaticmont


Capítulo 2
Capítulo 02 - O que esperar do futuro. (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Perdoem-me, mas enem tomou meu foco no último mês.
E insônia, minha velha companheira colaborando como sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415571/chapter/2

A taça de Rachel estava sendo preenchida com vinho novamente por Santana, as duas jovens estavam sentadas lado a lado na sala da latina, elas saboreavam um vinho para refrescar a conversa relaxante que tinham e alguns croquis com as mais novas criações de Santana estavam rodeando-as, havia um nas mãos de Rachel, ela analisava-o com olhos castanhos brilhantes.

Há duas semanas a turma de artes cênicas do segundo ano de Julliard foi informada sobre uma viagem para estúdios de gravações na Paramount, em Los Angeles, Rachel animou-se com a ideia de poder ir até o outro lado do país e poder ver duas de suas grandes amigas. Foi fácil conseguir ser liberada por uma tarde, a última de seus três dias na cidade, o difícil foi livrar-se de Marilyn, mas foi apenas lembrar a Beverly Hills a seu alcance e a sua velha companheira de classe partiu para outro destino. Estava sendo complicado manter aquela amizade, com o tempo as pessoas dão suas verdadeiras faces e não foi diferente com Marilyn Scott, a diva de Julliard só não esperava que as coisas pudessem mudar tanto em pouco menos de dois anos, a jovem tornou-se uma garota obcecada e desesperada pela atenção de Rachel, tudo porque a morena agora tinha todos os olhos da universidade sobre ela e talvez isso já estivesse chamando a atenção de olhos do mundo off-Broadway, algo que a mesma poderia dizer ser inveja, mas ela ainda sabia que no fundo Mary era sua amiga e lhe queria bem. E também haviam alguns olhares indiscretos da loira com sua namorada, Rachel não comentava com Quinn, que desde que mudaram-se para New York tornou-se muito alheia aos olhares que recebia.

E, bom, Rachel estava ali por Santana, no apartamento da latina e da loira de olhos azuis, mas Brittany havia partido já tinham alguns minutos para sua aula em uma escola de dança para crianças, ela tinha seus estudos com medicina rumo a pediatria, mas ainda precisava ser arrumado dinheiro, tudo até a "residência-estágio" da loira tornar-se algo "real".

Gostou, Berry? - indagou Santana encostando a borda da sua taça nos lábios e bebeu seu vinho.

Isso é a minha cara. - apontou a morena um pouco fora de si quando empurrou o croqui para cima da mesa de centro, Santana sorriu com os lábios em torno da taça.

Será confeccionado pela alfaiataria de UCLA em algumas semanas e depois mandado para uma boutique para vendas. - esclareceu a latina sem dar importância - Posso garantir uma peça para você.

Te agradeceria e muito. - agradeceu Rachel puxando sua taça de vinho do chão e a levou até a boca.

E como vão as coisas, sabe, com os outros Fabray? - perguntou finalmente a latina sendo direta, sua taça ainda tocando os lábios cheios e seus olhos atentos aos movimentos da velha amiga.

Rachel respirou profundamente apoiando a taça sobre a perna sem largá-la.

Havia se completado três semanas, três semanas que Frannie e Puck, em Lima, decidiram contar toda a verdade para Jaden e Evelyn, eles já não eram crianças e o casal tentava ter um bebê, decidiram que não queriam construir sua família sentindo-se presos ao passado. Quinn não ofereceu resistência quando consultada, mas pediu para esperarem por Rachel e foi um pedido inteligente, a morena temia a reação das crianças, ela não queria ser odiada ou acusada por eles de ter feito alguma coisa para provocar o que lhe passou. E uma semana depois ela entrou em contato autorizando, Rachel tinha que enfrentar aquilo cedo ou tarde e ela esperava apenas ser o momento ideal.

Jaden está um pouco diferente, mas ele está indo até Joey sem hesitação agora. Ainda não quer falar comigo e eu compreendo, também não acho que posso encará-lo agora. - esclareceu Rachel e suspirou encarando a visão dos outros prédios pela varanda sobre o topo do sofá do outro lado da sala - Eve está vindo no próximo fim de semana, ela só tem recém-adquiridos oito anos, está vindo pois ela acredita que estou aborrecida ou algo assim. - os olhos castanhos estavam ficando molhados, olhos escuros ao seu lado focaram nesse detalhe - Acredito que posso fazer isso, é apenas encará-la e conversar, mesmo que eu não vá aprofundar o assunto "sou a causa de seu pai ter desaparecido", ainda fui orientada pela psicóloga apenas a tranquilizá-la e assegurar que não tenho nada contra ela.

É o último passo, Rach. - lembrou Santana atraindo o olhar da outra.

Eu sei. - concordou a morena.

O Jay vai entender, ele é esperto. - tentou tranquilizar a latina.

Só quero que isso passe de uma vez. - confessou a morena, Santana sorriu para si mesma quando uma confissão maior viria - Quinn está tensa e parece que tudo o que faz é metodicamente pensado, me trata como se tivesse algum problema mental e no primeiro erro eu fosse explodir. - suspirou Rachel encarando sua taça de vinho escuro - Talvez eu até vá, mas o que ela faz não é certo.

Evitar um desentendimento não é certo? - indagou a latina em confusão.

Me lembrar tudo o que passou, todos os dias, com um simples olhar, não. - disse Rachel virando o rosto em direção a velha amiga, um risco de dó cortou os olhos escuros - Mas não é culpa dela, ou sua me olhando como se fosse um cão e tivesse acabado de levar um chute de seu dono. É comigo.

Não estou te olhando assim. - Santana rolou os olhos.

Santana, você se tornou tão emocional, ou sempre foi assim, nos últimos anos. - zombou Rachel aproveitando-se do comentário.

Vou te acertar essa taça cheia na cabeça. - ameaçou a latina rolando os os olhos novamente, ela estava ficando sem saída.

Wow, o que aconteceu com Lima Heights Adjacent? Ficou tão refinada assim também? - a morena insistia em perturbar a amiga que virou com olhos estreitos para ela.

Longe demais para que lhes pague suas passagens. - rebateu a estudante de moda em UCLA, em seguida as duas jovens riram um pouco zonzas e alegres. Não que já estivessem bêbadas, talvez Santana não, elas só estavam realmente alegres e relaxadas uma com a outra.

Do segundo ano do colegial em diante, Santana e Rachel souberam conduzir aquela amizade para um lado bom, entre insultos e zombação, de ambos os lados, elas conseguiram estabelecer um novo "acordo" de amizade para elas. Pois agora Santana tinha Quinn em um posto que um dia foi de Rachel, e a morena teve Mercedes naquele mesmo posto, hoje ele era de uma pessoa um pouco inesperada, mas que estava muito presente em sua vida nos últimos tempos.

Diga a vadia da Quinn que quero a bunda branca dela aqui em breve. - disse Santana ao sair do abraço com Rachel, a morena riu baixo.

Pode deixar que avisarei, de um modo mais gentil se me permite. - Rachel riu após falar.

Como queira. - a latina deu de ombros e enfiou as mãos nos bolsos do casaco preto fechado sobre o corpo, a morena curvou os lábios para cima e virou-se para Brittany.

A loira estava linda, alta como sempre, ainda mais radiante com seu sorriso sincero e olhar doce, indo atrás de seus sonhos e surpreendendo a todos. Rachel ainda lembrava de como foi quando todos ficaram cientes de sua escolha para o curso na universidade, mas esse não foi um grande susto ou espanto, o que impressionou mesmo foi sua pontuação alta que assegurou sua bolsa. Outro dado que impressionou foi as duas garotas, Brittany e Santana, não terem morado inicialmente juntas ao chegarem na Califórnia, ambas ficaram em dormitórios cedidos pela universidade, mas já tinham algumas semanas que elas estavam indo morar juntas em um modesto apartamento, era só "para começar", segundo os planos do casal.

Volte logo, Rach. - Brittany pediu abraçando a velha amiga e companheira de torcida, a morena suspirou no aperto da loira.

Prometo tentar, Britt. - prometeu Rachel ao se afastarem, suas mãos deslizaram pelos braços da outra e agarram suas mãos, elas sorriram.

Força, minha amiga. Nós estamos com você. - disse a estudante de medicina quando Santana abraçou seus ombros e apoiou o queixo em um deles. Rachel sorriu para a visão que tinha de suas amigas.

Berry, vamos logo, é hora de embarcar. Aliás, que tipo de sobrenome é esse? - resmungou uma mulher alta, cabelos escuros cacheados e um nariz fino empinado passou por trás da morena que rolou os olhos. A voz era dura e áspera que parecia ter nojo ao pronunciar o sobrenome.

Nossa. - foi tudo o que Santana disse, seu olhar acompanhando a mulher com a mão na cintura que parecia gritar com os outros alunos que estavam distantes delas.

Isso me lembrou tanto a treinadora Sylvester. - Brittany estremeceu ao lembrar dos gritos da velha treinadora.

Acredite, essa não é tão ruim assim, ela ainda preocupa-se um pouco consigo mesma ao invés de apenas em nos atormentar. - brincou a morena com um riso abafado - Agora eu preciso ir.
Sentimos a sua falta. - disse Brittany com um largo sorriso.

Eu nunca vou dizer isso, então, tome como minhas palavras também. - a latina disse.

Ok, me deem um abraço agora. - a estudante de Julliard aproximou-se das amigas e as três envolveram-se em um abraço apertado e cheio de saudades.

Já eram pouco mais de um ano e meio, mas ainda assim os dias do colegial eram tão vivos em cada um dos jovens daquele tempo, eles estavam sempre buscando contato, apesar de alguns já terem se desfeito há algum tempo. Artie sumiu na europa tornando-se um DJ conceituado, abandonando os estudos, outro que tomou o mesmo rumo foi Kurt, mas esse tornou-se um escritor e lá suas obras literárias eram muito bem aceitas.

Você quer mais alguma coisa, Ross? - perguntou Rachel segurando os ombros do irmão mais novo a sua frente. Eles estavam em frente a uma barraca de adesivos e acessórios esportivos dentro do MetLife Stadium, tudo porquê Sam Evans era agora um recém-jogador profissional do New York Giants e estava em New Jersey para uma partida, o rapaz queria rever o casal de amigas após a partida e aproveitou para mandar convites para um camarote.

Não, obrigado, Rach. - agradeceu o menino com o chapéu do New York Giants na cabeça e uma mão de esponja vermelha.

Hey! - chamou Quinn com um largo sorriso aproximando-se da namorada e do pequeno cunhado, Rachel virou o rosto e sorriu ao ver a loira e Mercedes em direção a elas - Vejam quem encontrei no caminho.

Rachel havia entrado com Ross para comprarem uma mão de esponja e para que ela levasse o garoto ao banheiro enquanto Quinn estacionava o carro, aparentemente a loira encontrou sua velha melhor amiga, no momento noiva de Sam, elas sorriram animadas e apenas se abraçaram quando a cantora de blues aproximou-se para apertá-la em um abraço.

Rach, quanto tempo! - chiou Mercedes enquanto Ross afastava-se um pouco erguendo a cabeça, o casaco vermelho sobrindo seu ombros, um olhar escuro e atento a interação das mulheres.

Droga, é mesmo muito tempo, meses. - reclamou Rachel ao saírem do abraço, as duas se encararam.

Temos que tentar reverter isso, meu cd foi finalizado e terei mais tempo livre até a divulgação e as aulas eu conduzo bem. - informou Mercedes orgulhosa, a morena abriu um largo sorriso orgulhoso e surpresa pela novidade.

Minha melhor amiga é uma cantora agora! - as duas mulheres se abraçaram novamente com força e saíram do abraço, Quinn já estava próxima e segurava Ross pelo ombro - Veja, lembra-se do Ross, o meu irmãozinho? - apresentou Rachel virando a amiga para o garoto.

Você era menor há algum tempo. - brincou a cantora e riu inclinando-se para tocar o queixo do garoto que sorria timidamente - É um prazer te ver novamente, Ross.

Digo o mesmo, se lembro que te vi... mas eu acho que sim e foi na tv. - disse Ross inocentemente, as mulheres riram em adoração.

Bom, meninas e menino, vamos logo para o camarote, o jogo começa em minutos. - Mercedes se colocou de pé e olhou para as amigas antes de apontar o caminho e sair na direção para guiá-las, mas antes se pronunciou novamente - Megan e Marley estão a nossa espera lá.

Megan? - Rachel perguntou virando o olhar para a namorada que tinha o queixo caído.

Eu não sabia, eu juro. - Quinn tratou de se defender.

Para o seu bem, eu espero que ela se comporte de forma que coincida com essa sua mentira, pois não há a mínima possibilidade de que você não sabia. - rosnou baixo a morena e caminhou pegando a mão do irmão para seguirem Mercedes.

Quinn suspirou de costas para a namorada e o menino que acabavam de passar. A aspirante a Broadway tinha toda a razão, a loira sabia que Megan estaria presente e ela recusou-se a contar para sua namorada pois ela se recusaria a ir ao jogo, assim desiludiria Ross que já ansiava para conhecer Sam e outros jogadores, também para estar no estádio, e a própria morena queria rever o casal de amigos, então, ela se manteve calada, mesmo sabendo que no final estaria brigando com a sua amada.

Os gritos da torcida e toda a animação faziam os vidros do camarote vibrarem, mas eles eram seguros, era apenas o último jogo da temporada e toda aquela tempestade de agitação era normal. Quinn estava com Mercedes, Marley e Ross próximos ao vidro, eles assistiam ao jogo atentamente e vibravam quando necessário.

Rachel afastou-se para atender ao celular, era seu pai afim de saber do encontro e se Ross se comportava, não percebeu quando Megan afastou-se da bolha que o grupo havia se metido e aproximou-se dela.

Olá, Rachel. - cumprimentou a ruiva para a surpresa da morena que virou-se para ela.

O-oi, Megan. - devolveu o cumprimento a morena com um sorriso forçado.

Problemas? - a advogada recém-formada apontou o aparelho nas mãos da outra mulher, Rachel negou com a cabeça.

É somente o meu papai certificando-se de como tudo está indo. - explicou Rachel e logo se perguntou internamente do o porquê ter dado explicação.

Oh, sim. - disse Megan com um sorriso tranquilo. Alta, cabelos ruivos mais escuros e em cachos volumosos que caiam em volta do rosto, lábios vermelhos devido o batom, um corpo cheio de formas e bem cuidado, Rachel teve tempo para estudá-lo nos últimos trinta minutos - Sabe, não conversamos direito, como você vai? E Julliard?

A morena mordeu a ponta da língua evitando que um pensamento feroz escapasse pelos seus lábios.

Muito bem, obrigada. Tudo ótimo no curso, o terceiro ano é o mais trabalhoso. - disse Rachel.

Soube que está confirmada para um off-Broadway, parabéns. - felicitou Megan honestamente, o estômago da morena revirava-se por perceber a honestidade nos olhos azuis claros.

É, graças a uma apresentação em algo independente de Julliard. Muito obrigada, Megan. - a estudante de Julliard expulsou as palavras gentilmente e com muito esforço.

Fico feliz que esteja alcançando seus sonhos. - completou Megan.

E eu estou feliz que esteja vindo para New York. - Rachel estava tendo um avc, ela não acreditava no que disse, mas disfarçou bem.

Um sorriso surpreso e contente surgiu nos lábios da ruiva, Rachel queria se estapear, pois a outra podia não demonstrar interesse na sua opinião, ela podia dar de ombros e ser uma vadia para pelo menos não fazer aquela culpa crescer sobre a atriz.

Demorou, mas finalmente consegui algo sólido em um escritório. Espero crescer a partir daí. - Megan esclareceu sobre sua demora na mudança de Ohio para New York.

Certamente que vai, New York é o lugar das oportunidades e pontapés iniciais para qualquer um. - disse Rachel honestamente, mas seu estômago se contraía.

Olá, senhoritas. - surgiu Quinn nas costas da ruiva, mas tratou de se colocar ao lado da namorada em seguida.

Olá, Quinn. - respondeu Megan com humor.

Rachel apenas trocou um olhar com a namorada.

Por que perdem o jogo? - pediu Quinn fingindo tristeza e as duas riram, a morena se forçou a rir.

Só estava trocando umas palavras com Rachel, deixe-me ir até lá. - ofereceu Megan indo para perto dos outros e tocou o ombro da loira ao afastar-se.

Tudo bem? - pediu Quinn para a namorada.

Estamos perdendo o jogo, não disse isso? - Rachel perguntou bruscamente, a loira suspirou e acenou com a cabeça - Ótimo, vamos assistir.

Quinn bufou e rolou os olhos, ela sabia que aquela situação poderia se estender por quanto tempo sua namorada ciumenta estivesse com Megan em sua visão ou até o perfume da ruiva estar completamente fora de alcance.

E você, Quinn? - perguntou Sam, longos cabelos dourados caindo ao redor do rosto do jogador do New York Giants, uma barba mal feita e o velho sorriso largo e branco. Sam usava uma camiseta branca com uma jaqueta de couro sobre ela.

É, Quinn, quais são suas novidades. - salientou Mercedes com o braço do noivo sobre seu ombro, eles estavam do mesmo lado da mesa no restaurante.

Também encontro-me ansiosa por novidades. - se pronunciou Megan, olhos azuis atentos a loira a sua frente.

Quinn sorriu nervosa com todos os olhares sobre si, mas ela podia perceber pela visão periférica sua namorada forçando a careta mais simpática o possível, mas sua perna pulava furiosa embaixo da mesa. Após o jogo, todos resolveram jantar juntos, exceto por Ross que teve de ser entregue. E também a irmã de Megan, a jovem tinha trabalho aquele dia.

Todos falavam animadamente dos rumos para qual suas vidas foram guiadas, Mercedes uma cantora que acabará de assinar contrato com uma gravadora, Sam que estaria assumindo o lugar de Elli Manning como quarterback do New York Giants em breve, Megan era uma promissora advogada que estava entrando em um importante escritório da Wall Street em meio a bolsa de valores norte-americana e sedes de bancos do mundo inteiro. Afinal, quem eram Quinn e Rachel ali? Certo, Rachel estava estrelando obras independentes de Julliard e recebendo críticas dos jornais, ela podia estar quase despertando o olhar de um monstro conhecido como The New York Times, mas já foi o suficiente para um convite para seu primeiro off-Broadway que já havia sido aprovado pelos coordenadores da universidade. Só faltava descobrirem o que Quinn estava fazendo para seu futuro.

Bom, a notícia é em primeira mão para vocês... - começou Quinn e riu nervosa quando os olhares tornaram-se ainda mais expectantes sobre ela, Rachel desviou o olhar para uma mesa vazia, havia um sorriso orgulhoso contido por uma mordida no lábio inferior - Em alguns dias estarei integrando a equipe de um estúdio, segundo indicação de um professor, e não é um estágio, é realmente um emprego pois irei trabalhar com fotografia.

Houve um gemido coletivo de comemoração e surpresa, a loira tratou de erguer as mãos contendo a comemoração.

Mas tenho planos maiores para após a formatura. - explicou Quinn e soltou o ar que prendia, ela sorriu - Eu não vou desviar do objetivo.

Estou na torcida, Quinn! - chiou Sam com um largo sorriso orgulhoso.

Oh, conte certamente comigo nesse grupo. - Mercedes apoiou ao lado da loira e tocou seu ombro, essa agradeceu com um mover de lábios sem vocalizar as palavras.

Um brinde a Quinn Fabray. - disse Megan erguendo sua taça, olhos azuis fixos na loira que virou para encará-la - Por um futuro próspero... - Sam e Mercedes já pegavam suas taças para erguê-las, Quinn que sorria agradecida agarrou sua própria taça, olhos escuros atentos estavam sobre a ruiva, sua mão pegando a taça - Quinn, eu desejo honestamente que colecione triunfos em seu caminho e muita felicidade.

E naquele momento Rachel teve sua confirmação, Megan ainda nutria sentimentos por Quinn, mas ela parecia honestamente interessada em camuflá-los. Ela tinha uma decisão para tomar diante os olhos azuis cristalinos brilhando de empolgação e, infelizmente, amor pela sua garota. As opções eram simples, a primeira era deixar Megan ser um fardo em sua relação. A segunda era comportar-se como uma adulta com aquela situação. Ela estava escolhendo a segunda, mas sabia que não aprenderia a suportar a advogada da noite para o dia, levaria um tempo até ela começar a agir sistematicamente com aquela mulher, sem deixar o desejo de estapeá-la lhe dominar ou ficar criando imagens cruéis em sua cabeça.

É isso mesmo, meu amor. - concordou Rachel colocando-se sentada direito em seu lugar, ao lado de Quinn. A animação repentina da namorada surpreendeu a loira que virou a cabeça em sua direção - Que seja grande em seu futuro e eu estarei nele.

A mão da morena tocou a perna grossa de Quinn por baixo da mesa.

Bom, Rachel podia divertir-se e tirar proveito da situação.

A taça da morena foi abandonada e ela agarrou o queixo da namorada, puxando-a até seus lábios se encontrarem, um beijo leve que envolveu apenas seus lábios, Mercedes e Sam trocaram um roce de lábios felizes pelas suas amigas. Já Megan engolia saliva, parecia que tentava engolir uma bola de golfe.

Vamos para o brinde. - lembrou Rachel ao separar-se de uma Quinn extasiada.

Todos ergueram suas taças e finalmente houve o primeiro brinde antes de seus pedidos chegarem. Rachel apoiou-se sobre o ombro da namorada, que feliz pela mudança de humor e animação, rodeou sua cintura com o braço, mas os olhos castanhos quentes eram direcionados ao olhar acanhado que Megan havia adotado desde após o beijo das mulheres.

Rachel ia comportar-se feito uma adulta diante aquela situação. Mas não agora.

Olhos castanhos se abriram quando o outro lado da cama ficou pesado e ela colocou-se sentada a tempo de ver um corpo cair de bruços naquele lugar, uma bagunça de cabelos dourados escondendo o rosto virado para baixo. Rachel sorriu.

A morena ajeitou-se em seu lugar e ligou o abajur do seu lado da cama, sua namorada resmungou em seu lugar.

Cansada? - perguntou apoiando as costas na cama.

Essa não é a pergunta certa. - balbuciou a loira, a voz abafada.

Muito cansada? - a morena refez sua pergunta.

Muito mesmo. - concordou a loira e Rachel esperou quieta até que ela se levanta-se sobre os braços, sorriu ao ver órbitas avelãs sem brilho e um rosto cansado - Eu estou esgotada por hoje.

Eu compreendo. - a morena sorriu ainda mais e se inclinou para a frente, encostando seus lábios nos da namorada docemente - Tire essa roupa, relaxe que vou esquentar algo para você comer.

Você é a melhor namorada no mundo inteiro. - elogiou Quinn antes de jogar-se novamente em seu lugar e se arrastar para os travesseiros.

Rachel riu afastando a coberta e saiu da cama com um pulo.

Pode lembrar disso na próxima vez que nos desentendermos? - pediu com humor a atriz antes de ir em direção a porta, Quinn riu virando de lado, seus olhos acompanhando a namorada.

Para te perdoar mais fácil? - perguntou a fotógrafa.

Não, para concordar comigo mais rápido. - esclareceu Rachel.

As duas mulheres riram antes que a morena deixasse o quarto.
Após começar a trabalhar oficialmente no estúdio que o professor Gordon lhe recomendou, pois ele conhecia os donos, Quinn passou a ficar completamente consumida. Por enquanto a garota estava ainda na "base" do negocio, sendo a "faz tudo" até ela assumir uma câmera. Naquele dia em especial ela participou de uma sessão de fotos profissional, com direito a modelos e fotógrafos bastante experientes, ela quis ficar até o último segundo e absorver o máximo de informação que podia, ela ficou maravilhada e agora exausta.

Droga... - resmungou baixo a loira quando dois livros de uma enorme estante de madeira escura escorregaram do seu lugar, ela enfiou o que tinha em mãos no vão que ficou e abaixou-se para recolher os que caíram.

Quinn tinha uma pesquisa para concluir e não conseguia achar o devido material pela internet, então, seguindo a indicação do professor Gordon, ela foi até a biblioteca pública de NY.

Quinnie e suas mãos nada leves. - zombou uma voz melodiosa e grave, Quinn juntou as sobrancelhas ainda abaixada e virou em seu lugar para comprovar que tratava-se de Ron Hamilton em suas costas.

A loira sorriu.

O que faz aqui, ruivo Hamilton? - perguntou a universitária ao levantar-se com os livros em mãos, mas de costas para o amigo afim de colocar os livros em seus lugares.

Ron riu em suas costas.

O rapaz usava uma jaqueta verde sobre uma camiseta branca, os cachos ruivos não estavam em sua cabeça e havia um pouco de barba em seu rosto. Ele abriu o largo sorriso charmoso de lado enquanto Quinn virava-se para ele.

Me seguindo? - a loira respondeu a própria pergunta.

Um pouco disso, você sabe que eu não entraria em uma biblioteca se não fosse por você. Uma cdf. - esclareceu Ron com o tom tranquilo.

Certo, o que quer me perseguindo? - perguntou Quinn desconfiada e sorriu.

Um favor. Ou melhor, será benéfico para você. - ele deu de ombros, antes de prosseguir Ron olhou para os dois lado do corredor que estavam e virou para a amiga - Meu pai irá para Los Angeles no fim de semana, gravar um episódio de uma série para sei lá quem. Enfim, ele quer que eu vá e faça isso com ele... - o rapaz lambeu os lábios - Quero que vá no meu lugar.

O quê? - indagou a loira surpresa.

Por favor, Quinn, isso não é para mim. - Ron suspirou cansado, ombros relaxando. A loira piscava ainda em choque pelo pedido - Quero estar atrás de uma câmera e tirando fotos de tudo que acho belo no mundo, não sirvo para compromissos sérios e muito menos gravações.

Eu compreendo, Ron. Juro que te compreendo. - garantiu a loira - Mas o que está me pedindo é insano, seu pai quer você lá.

Mas eu não quero estar lá e muito menos aproveitando de sua fama. - o rapaz soou ofendido, mas relaxou em seguida - E ele te adora, você parece mais filha dele do que eu.

Ron... - Quinn tentou falar, mas um olhar destruidor de corações lhe foi lançado.

Quinn gemeu e acenou com a cabeça. Ela estava aceitando.

A loira aparecia na sala do seu apartamento com uma mochila de rodinhas e uma bolsa no ombro, agasalhada com um casaco, cabelos dourados na altura dos ombros preso em um rabo de cavalo frouxo e com sua passagem de avião em mãos. Rachel ergueu a cabeça no sofá e sorriu orgulhosa.

Vejam quem temos aqui, uma futura cineasta. - brincou Rachel fazendo a loira encará-la e sorrir.

Não brinque, eu estou muito nervosa. - alertou Quinn.

A morena ergueu as mãos no sofá em rendição e ambas riram, a atriz se colocou de pé e foi até a namorada.

Ei, fique calma... - pediu Rachel segurando a gola dobrada do casaco, ela puxou sutilmente a namorada para perto e sorriu ao ter olhos avelãs circulando os traços de seus lábios - Vá lá, aproveite e aprenda. No final sei que estará tão feliz de ter ido.

Queria que fosse comigo. - confessou a loira projetando os lábios para a frente formando um bico.

Rachel sorriu doce e beijou com a mesma doçura o bico feito pela namorada.

Também queria ir, mas tenho apresentação hoje. - lamentou a morena juntando seus lábios ao da amada, ela sorriu com os lábios grudados ao da outra que fechou os olhos - Mas prometo que estarei aqui muito orgulhosa.

Me beija logo, droga. - resmungou a loira chupando levemente os lábios da namorada, eles se movimentavam de modo provocante sobre os seus.

Rachel atendeu seu pedido, seus braços rodearam o pescoço da mais alta e seus lábios se partiram para surpreendentemente Quinn invadi-la com a língua. Elas estavam envolvidas, suas línguas trabalhando em cada ponto da boca, causando arrepios constantes uma na outra, os braços de Quinn se agarraram a cintura da menor e apertou-a contra ela. Mas a campainha tocando provocou a separação das duas mulheres rindo.

Droga! - resmungou Quinn.

Deve ser seu táxi. Mas você ainda tem tanto tempo... - lembrou Rachel virando-se para ir até a porta, a loira deu de ombros limpando os cantos da boca.

A morena sorria em seu caminho e esse sorriso sumiu ao abrir a porta e deparar-se com um garoto de doze anos parado na porta. Cabelos dourados longos bagunçados, ele usava uma camiseta de mangas longas de algum desenho com calça escura e um tênis branco, agora um pouco sujo, olhos avelãs com gotas douradas e encarando os olhos marrons de forma intensa. Jaden segurava as alças da mochila nas costas, os lábios meio apertados em hesitação e Rachel sentiu seu coração partir ao ver as pequenas órbitas semelhantes a de Quinn ficando brilhantes.

Quem é? - Quinn apareceu atrás da morena e seu olhar era um misto de espanto e choque, também havia preocupação, tanto pelo encontro do garoto com sua namorada e pelo fato do sobrinho de doze anos estar em sua porta - Jay... - ela sussurrou.

Quinn, você tem que ir. - disse a morena de braços cruzados e apoiada na mesa de jantar, olhos avelãs se voltaram para ela.

Quinn havia terminado de desligar o telefone e colocá-lo sobre a mesa, tinha informado a Frannie sobre o paradeiro de Jaden e Noah estava a caminho de New York para pegar o menino. Já o garoto de doze anos acabava de jogar-se sentado no sofá da sala. Os olhos preocupados da loira caíram sobre o topo da cabeça do sobrinho, ele parecia resmungar consigo mesmo.

Como posso ir com ele aqui, Rachel? - perguntou a loira devolvendo seu olhar a companheira, essa suspirou apertando os braços sob o peito.

Qual o problema? - rebateu a morena, ela então recebeu um olhar incrédulo da outra - Digo, Jaden veio até aqui, ele fez isso por vontade própria, acho que devíamos ouvi-lo pelo menos.

Não, não, ele não está pronto. - sentenciou Quinn.

Ou você não está? - o tom acusatório de Rachel não deixou espaço para respostas, ela suspirou encarando a namorada - Se você não quer, eu prometo que não vamos fazer isso. Mas você tem que dizer.

Não quero. - disse em um sopro a loira, ela piscou algumas vezes e os ombros relaxaram, as mãos já apoiadas na bancada - Não quero que façam isso assim, Jay fugiu de casa e isso tudo já é muita loucura.

Ok, Quinn, tudo bem. - garantiu a atriz e sorriu um pouco - Agora vá embora, pegue seu avião e relaxe, eu sou a adulta aqui e posso evitar que isso aconteça.

Você promete? - pediu Quinn.

Prometo. - assegurou Rachel.

A loira suspirou. Ela não sabia se confiava ou não, mas ela também não queria ficar entre aquilo, então, se acontecesse, ela estaria ali para abraçar a mulher que amava e dizer o quanto ela era especial e forte.

Vou me despedir dele. - disse a loira e sorriu antes de afastar-se da bancada e ir até a sala.

A morena estava sorrindo e brincando com o pequeno Pierre no quarto, o gato pulou na cama quando ela chamou e aproximou-se de onde ela estava sentada para receber carícias na barriga e ter seus pelos escovados pelos dedos de Rachel. Ela entrou no quarto antes da namorada partir, essa deixou Jaden informado que a morena estava indisposta e iria ficar no quarto e que ele podia ficar a vontade na sala, a tv e a geladeira estariam a sua disposição.

Rachel preferiu ir para o quarto, talvez manter sua promessa fosse mais fácil assim.

Tia Rachel? - o chamado baixo e tímido vindo do corredor fez a morena erguer a cabeça em seu lugar, olhos castanhos temerosos.

Ela estava prestes a quebrar sua promessa.

No quarto, Jay! - respondeu Rachel e esperou.

Parecia que a cada passo que ecoava no corredor e seu coração seguia o mesmo ritmo. Quando a pequena mão de Jaden alcançou a porta e sua silhueta se mostrou logo depois, a mulher na cama engoliu saliva com força. O menino tinha olhos verdes brilhantes e bochechas coradas, ele apertava nervosamente os lábios.

Vem cá. - ela chamou curvando os lábios um pouco para cima.

A senhora sabe o que vim fazer? - perguntou Jaden fazendo uma careta.

Tenho alguma ideia. - respondeu sincera, Rachel suspirou e arrastou-se mais para o centro da cama, sua mão escorregou sobre o colchão e deu palmadas no espaço a sua frente - Sente-se aqui, venha me dizer o que veio dizer.

Jaden tomou um longo gole de ar antes de afastar-se do arco da porta e ir até o lugar indicado.

Tia Rachel. Senhora. Era assim que Jaden e Evelyn se referiam atualmente a morena, tudo ensinado e incentivado por Frannie, Noah e Quinn, mas foi uma enorme surpresa que apesar de tudo o garoto seguisse com esse tratamento.

Olhos semelhantes aos de Quinn encaravam os marrons, eles estavam sentados frente a frente, se encarando.

O meu pai te machucou, certo? - perguntou o menino.

A atriz engoliu saliva. Será que ela podia pedir para ele definir machucar? Não, não podia.

É, digamos que sim. - respondeu a morena.

Você o odeia? - o menino disparou a segunda pergunta.

Jay, eu espero que seja capaz de me compreender agora. - começou a morena e lambeu os lábios, em nenhum momento quebrou o contato visual - Sim, eu odeio o seu pai, não apenas por ele ter me machucado, mas pelos motivos e pelo o que eu era quando ele me machucou.

Tia Rachel... - Jaden chamou e fez um pausa temerosa - Você odeia a mim e a Evelyn por isso?

O coração da atriz afundou no peito.

Não, meu anjo. - respondeu de imediato a mulher - Acredite, eu os amo como se possuíssemos o mesmo sangue.

Eu gosto do meu pai ainda, tia Rachel. - confessou Jaden, seus pequenos olhos enchendo-se de um sentimento medroso que quebrava o coração da mulher a sua frente - E eu não queria que você me odiasse por isso.

Não... - foi tudo o que saiu em um sopro de ar por parte de Rachel.

Mas eu sei que ele fez algo muito grave e está preso agora. - Jaden piscou algumas vezes - Eu quero vê-lo porque sinto falta do meu pai, ele me levava aos jogos de futebol da escola e me ensinava sobre os jogos na tv.

Ei, ei, ei... - chamou Rachel com seus olhos cheios de lágrimas, suas mãos agarraram cada lado do rosto do menino - Isso não é sobre você e Evelyn, entendeu? Vocês não têm que odiá-lo, Jay. E eu jamais pediria isso, também nunca vou odiá-los por isso. - uma lágrima escorreu pelo rosto da morena e ela apertou o rosto de Jaden de forma carinhosa entre suas mãos - Você não tem que ter isso em sua cabeça, entendeu?

O garoto acenou com a cabeça, madeixas douradas caindo em frente aos seus olhos.

Lembro da tia Quinn me dizendo para ser o homem da casa... - lembrou Jaden e suspirou, não cansado, talvez nervoso e exausto, Rachel levou uma mão até o próprio rosto e enxugou o caminho úmido que a lágrima deixou em seu rosto. Era demais para o garoto, ela devia se conter - Papai não é mais o homem da casa e desde que soube que ele te machucou, sou eu oficialmente o novo homem da casa, apesar de ter o Puck, ele é um cara legal e Evelyn o chama de papai às vezes, mas eu o acho apenas um grande cara que ficava bem de moicano.

Rachel riu abafado, lágrimas escorriam pelos cantos de seus olhos e ela já usava as duas mãos para enxugá-las.

É, lhe caia bem o moicano. - concordou a morena.

Tia Rachel... - chamou Jaden atraindo o olhar da mulher - Eu vim aqui, como homem da casa, lhe pedir perdão. Acho que antes eu não entendia muito por ser menor, bom, não que eu seja muito mais velho agora... - divagou o menino causando o sorriso orgulhoso de Rachel - Mas eu entendi que gosto do meu pai, mas eu acho que não vou dizer isso a ele tão cedo de novo e eu sei que tenho que pedir desculpas por mim e por Evelyn, pois nós amamos você e não queremos que nos odeie, principalmente eu. Como homem da casa, quero que a gente continue sendo uma família e me desculpo por mim.

Jay, você é tão novo para ter essas confusões na sua cabeça. - disse Rachel e suspirou, logo em seguida curvou os lábios para cima - Eu jamais odiaria você e a Eve, já disse, mas tenha certeza, seremos sempre uma família e eu nunca vou deixar essa família se desfazer.

Jaden sorriu alegremente.

E você é o homem da casa, mesmo com o cara grande que ficava bem de moicano lá. - brincou Rachel e sorriu antes de ser abraçada forte por Jaden. Ela apoiou o queixo na cabeça do menino e logo em seguida depositou um beijo ali, seus olhos recém-recuperados de um choro, brilhantes para o canto do quarto, certo em um porta-retrato.

Ela, Quinn, toda a família Schuester, que envolvia Shelby, Chandler e Will, a família Berry, com Ross, Leroy e Hiram, e a família Puckerman, com Noah, Frannie, Evelyn e Jaden. Rachel pensava na substituição daquela foto, pois tudo estava bem agora e havia uma nova aquisição para a família, uma pequena de meses chamada Beth. A sua família. E talvez um dia ali estivesse o seu bebê, o seu bebê com a sua loira de olhos esmeralda.

Rachel virou em busca da namorada e sorriu para uma câmera semi-profissional disparando em sua direção.

Não se cansa? - perguntou a morena com cabelos castanhos escuros presos em um rabo de cavalo, ela enfiou as mãos nos bolsos. Camisa preta de gola alta, uma jaqueta e calça jeans com uma bota de cano médio.

De tirar fotos de você? Nunca. - rebateu a loira com curtas madeixas douradas, na altura do pescoço e bagunçado, essa usava uma regata branca com um blazer azul marinho e uma calça jeans desbotada, segurava uma câmera semi-profissional com alça.

O casal havia decidido ir dar uma volta no Central Park após deixarem Pierre e Leo no veterinário, o gato laranja e manco que as duas haviam adotado há pouco tempo. Elas estariam partindo para as festas de fim de ano em Lima, elas preferiram não voltar para Ação de Graças e irem somente para o Natal e emendar com o Fim de Ano. Haviam poucas pessoas aventurando-se a passeios nos parques em um sábado de manhã as vésperas do Natal.

Certo, fotógrafa, precisamos voltar para casa. - disse Rachel arqueando as sobrancelhas para a namorada, essa riu.

Ainda é cedo. - choramingou a fotógrafa.

Quinn, eu quero ir e terminar de arrumar nossas coisas. - alertou a morena parando de frente para a loira, essa sorriu aproximando-se com a câmera em mãos.

Rach, você é tão apressada. - zombou Quinn.

Me deixe e arrume uma desleixada, Fabray. - desafiou a atriz com um olhar insinuante.

Nem pensar, graças a você cheguei cedo durante três anos em NYU, quero tê-la ainda para o próximo ano e depois que me formar, quem sabe. - brincou a loira causando o sorriso divertido da outra que cortou o que restava de distância com alguns passos.

Você não seria capaz. - insistiu a morena no desafio.

A loira suspirou e rolou os olhos.

Você tem toda razão. - concordou Quinn e ambas riram.

Uma brisa soprou pelo parque, ar frio batendo nas garotas e alguns poucos dos flocos de neve que caiam voaram pelo ar. Quinn colocou a câmera no ombro e agarrou a cintura da namorada para puxá-la para perto. Elas sorriram quando as mãos da morena seguraram os ombros da maior.

Eu te amo, Rachel Berry. Minha líder de torcida. - disse Quinn.

Ela sorriu ao em seus braços se formar a imagem de uma Rachel mais jovem, não muito diferente daquela, um olhar misterioso e intrigante, um sorriso sem tanta alegria, cabelos totalmente puxados para trás em um rabo de cavalo alto, um uniforme vermelho e branco com o emblema da escola na altura do peito.

Eu te amo, Quinn Fabray. Minha garota esquisita. - disse Rachel.

Ela sorriu quando uma jovem de um olhar desconfiado e lábios apertados também em desconfiança apareceram a sua frente, longos cabelos dourados em cachos leves caindo em volta do rosto, roupas despojadas. Um brilho de muito amor contido e pouca maldade existente apareceram naqueles olhos avelãs.

Quinn e Rachel estavam ansiosas, muito ansiosas, para o que lhes aguardava pelo resto da vida. Pois elas queriam sim e pretendiam passar o restante de seus dias na terra uma com a outra, e talvez, além deles.

Mas elas jamais esqueceriam o passado ou deixariam de aproveitar o presente.

De mãos dadas o casal seguiu pelo parque rumo onde o carro havia sido estacionado. Dedos entrelaçados e sorrisos largos eram trocados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo vai vir mais depressa e, infelizmente, o casal já vem com o pé esquerdo.
E sim, vou continuar a fic, ela só será menor e voltamos aos nossos capítulos menores, ao que estamos acostumadas.