Nunca Esquecerei Seu Beijo escrita por euDuardo Rodrigues


Capítulo 14
Perda de memória, uma nova namorada


Notas iniciais do capítulo

Não sei direito o que aconteceu,só sei que tenho uma namorada chamada Felicia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415534/chapter/14

-Por que escreveu essa música pra Gwen? Pergunta Eddie furioso.

-Como sabe que é pra ela? Disse tentando enganar ele.

-Essa letra mostra que você não consegue mais esconder o que Gwen te esconde, seu amor por mim. Nós estamos juntos agora Parker deixa ela em paz.

Eddie pega minha música e vai embora.

Eu saio atrás dele e acabamos nos enfrentando no corredor:

-Me devolve a música Eddie! Falo com fúria.

-Vem pegar Parker. Provoca irritado.

Nós dois estávamos quase se pegando, mas a janela do colégio é quebrada. Eu pulo pra tentar salvar Eddie. Mas o vidro acaba me acertando.

Meu corpo atirado no chão.

Parece que minha mente fica viajando por vários momentos da minha vida. Consigo ver o momento que conheci Gwen, o momento que me tornei o Homem Aranha.

Parece que eu podia vagar nos pensamentos. Podendo ver tudo que aconteceu durante minha vida. Mas tudo é apagado como se o lugar inteiro ficasse branco. Eu conseguia enxergar todas as pessoas que eu perdi em minha vida: Tio Ben, Pai, Mãe e Capitão Stacy.

Eu fico nervoso com isso que acontece. Então todos desaparecem.

Meu espírito volta ao mundo real me possibilitando ver onde estou, e consigo me enxergar no Hospital.

Gwen, Felicia, tia May e até Eddie. Sem falar no Flash e o Harry.

Acho que estou desaparecendo.

Volto ao meu corpo e acordo. Não lembro de nada que aconteceu:

-Onde estou? O que aconteceu?

Acho que minha vida acaba aqui.

Me levanto da cama e saio correndo para fora do Hospital, não conheço ningué.

Me escondo no beco, até uma loira chegar e falar comigo:

-Calma Peter, está tudo bem.

Parece que eu já conhecia ela. Ela me beijou e disse:

-Sou sua namorada. Felicia.

Acho que é verdade, não sei por que ela iria menti pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho uma namorada. Ela é muito linda.
Ainda bem que ela me fez lembrar do seu beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Esquecerei Seu Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.