Nunca Esquecerei Seu Beijo escrita por euDuardo Rodrigues


Capítulo 13
Uma música, uma paixão


Notas iniciais do capítulo

Após eu dizer a Gwen que não quero mais vê-la descubro que ainda a amo.
E canto uma música para ela. Mas Eddie descobre sobre a letra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415534/chapter/13

Já faz 4 dias que não vejo Felica. Essa semana está sendo horrível.

Ainda mais por estar sozinho. Mesmo assim estou contente de ter beijado ela.

Até cai nos encantos da Gata.

Mas não sou idiota, sei que ela está aprontando alguma coisa.

Mas não passa um dia sem que eu pense nela.

Hoje já preciso ir para aula.

Acabou o fim de semana e preciso estudar.

Passo pelas ruas chegando até o colégio. Na entrada vejo Gwen sentada sozinho.

Pensei a mesma coisa, mas não. Não preciso mais dela para ser feliz.

Passo reto sem olhar em seu rosto. Entro no colégio e vejo Gwen vindo atrás de mim.

Eu dobro para esquerda e entro na sala da banda de orquestra do colégio.

Os instrumentos são muito bonitos. O teclado é maravilhoso.

Me lembro quando aprendi a tocar com minha mãe. Ela tocava tão bem que me deixava fascinado.

Mas Gwen entrou na sala e me assustou:

-Peter.

-O que foi? Respondi cansado da mesma coisa sempre.

-Por que você tá fugindo de mim? Perguntou braba.

-Por que você não me deixa em paz! Respondo furioso.

-Como assim? Pergunta confusa.

-Eu tentei ficar com você, mas você preferiu o Eddie. E agora me deixa em paz, não quero mais ficar com você.

-Não intendo Peter. Achei que você gostasse de mim. Já fala triste.

-Eu gostava, mas olho pra você agora e vejo...

-Vê que não sou a garota que todos pensam.

-Isso.

-Sinto muito Peter.

E assim acaba nossa sintonia.

Eu passo pelo corredor e agora sei que não importa o quanto eu tente, nunca vou esquecer Gwen.

Mas agora não tem mais o que fazer. Só esperar e ver o que vai acontecer.

No fim da aula enquanto todos saem eu vou direto a sala de música e entro secretamente.

Me sento no banco e começo a tocar teclado. Conseguia expressar meus sentimentos através da música:

-Me lembrarei, que um dia nos encontraremos e não posso explicar. Lembrei também que é inevitável seu destino. Não me deterá.

Posso viver morrendo de fome se estou contigo, que revive passo a passo nosso amor.

Mesmo que eu tente já não posso mais, te ver de longe.

Mas antes que eu continuasse alguém cantava comigo:

-Meus olhos já não podem ocultar, o que você me esconde. Se me abraça eu vou ao céu e volto sem parar. Ao seu encontro.

Chego a tempo sem tiver alguém já estava com você.

Quando me viro era Eddie. Me levanto e fico de frente para ele:

-O que achou da minha música? Pergunto feliz por ver ele cantando comigo.

-Acha que sou idiota? Escreveu isso pra Gwen! Responde furioso após descobrir da onde veio a letra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu deus, como ele sacou tão rápido a letra?
Deixa, não tenho medo dele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Esquecerei Seu Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.