Anne escrita por Little cookie


Capítulo 19
Eu preciso de um conselho.


Notas iniciais do capítulo

Gente vou confessar uma coisa: Nunca vi um Natal pra ter tanta pessoa triste!
Enfim, não vou enrolar muito aqui.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415474/chapter/19

Eu adoraria saber o que Pedro tem na cabeça. De uma hora para outra ele decidiu que vai ser o melhor amigo do cara que tem nome de garota! Desde aquele dia no refeitório ele não parou de andar com o filho do capeta.

O mais interessante é que eles pegam a mesma garota.

– Anne! - por falar na praga - O que você fez no meu shampoo? - gritou minha irmã, dando uma pausa em cada palavra dita.

– Nossa, há dias que eu fiz isso, você lava seu cabelo uma vez por mês? - Leah tentou me atacar inutilmente, afinal sempre fui a irmã meio macho e ela a delicada.

– Sua idiota! - ela gritou e pulou novamente em cima de mim.

Olhei com mais atenção para o cabelo dela e, por incrível que pareça, não estava feio! Joguei ela no chão e pulei em cima dela, segurei seus braços e tentei controlá-la.

– Leah para! - gritei - Me escuta garota! - falei novamente tentando interromper seus gritos - Olha o teu cabelo no espelho. - ela arqueou a sobrancelha - Olha!

Saí de cima dela e dei espaço para que ela passasse até o banheiro. Cerca de dois minutos depois ela voltou pulando e me agradecendo por supostamente ter feito o cabelo dela ficar perfeito.

– Vocês não reconhecem o quão boa eu sou. - respondi - Até tentando fazer o mal acaba em algo bom. - disse com uma voz carregada de ironia.

...

Eu estava sozinha na casa. Leah e Olívia haviam saído para comprar roupas - elas sabem fazer outra coisa? - e eu não sabia onde estava o capeta de olhos azuis, nem queria saber. Devia estar com Pedro.

Acabei pegando no sono enquanto estava assistindo televisão, despertei com uns ruídos que pareciam vir da parte de cima da casa. Com um tempo comecei a perceber que na verdade não eram ruídos, mas sim gemidos.

Eu literalmente estava cansada dessa coisa de Sam trazer uma garota pra cá sempre que a mãe dele saía.

Eu já disse o quanto amo esses planos malignos que saem da minha cabeça? Estou dizendo agora!

Nem precisei procurar Cagão. Toda vez que esse tipo de ideia aparece em minha cabeça ele está por perto. Se ontem eu decidi deixar o coelho sujo, hoje ele vai tomar um banho.

Peguei ele e fui até a área de lavanderia dei um banho nele, mas fiz questão de esquecer de secá-lo, só precisei abrir discretamente um pouco da porta do quarto para o coelho passar. Fiquei do lado da porta esperando algum sinal.

– Ai, tem uma coisa gelada aqui. - a garota falou, gritando e saindo correndo nos segundos seguinte, corri até o banheiro no fim do corredor antes que Sam saísse e me visse.

Nem eu mesma sabia porque me esconder. Ele sempre sabe que sou eu.

– Anne! - ele gritou.

...

– Sam dá pra parar de me perturbar? - interrompi o garoto que estava me falando palavrões desde o acontecido.

– Não, não dá! - ele gritou - Sabe por quê? Porque eu tô ficando louco. Você muda a cada segundo! Até um dia desses se permitiu chorar na minha frente!

– Se soubesse que você ia falar sobre isso novamente não teria feito.

– Olha ruiva, você e aquele coelho infeliz quase derrubam minha guitarra, dão um banho em meus videogames, sujam minha roupa, e me interrompem em momentos íntimos!

– Espera aí! - interrompi ele - Quem atrapalhou primeiro foi você. Se aquela garota não gritasse tão alto quem sabe eu ainda estivesse dormindo. Vocês atrapalharam meu sono! Sabe o quanto isso é ruim? - ele revirou os olhos - Se não quer ver uma psicopata dentro de mim não atrapalhe meu sono e nem tire comida das minhas mãos. - sorri e voltei para a sala.

...

Estranho era pouco para a minha relação com Leah. Depois de ter feito o cabelo dela ficar bonito ela até passou a desejar "Bom Dia". Uma coisa que eu aprendi é que se quiser fazer minha irmã feliz faça o cabelo dela ficar mais bonito!

– Anne, eu preciso de um conselho. - ela falou me puxando até o quarto dela e me mostrando alguns vestidos dela.

Ela não estava fazendo isso.

– Você pode me dizer qual vestido é melhor? - olhei para eles e a única coisa que eu consegui enxergar eram duas blusas.

– Primeiro: Tudo o que vem fácil vai fácil. - ela arqueou a sobrancelha - Se você está se vestindo para um garoto se cubra mais e só deixe ele ver seu útero no dia em que você for fazer uma ultrassom. - ela riu - E segundo: Esses vestidos são iguais no fim da festa, os dois são fáceis de tirar, o que os torna iguais.

Pode até parecer loucura mas ela não disse nada como algo do tipo: "Você não entende nada sobre moda". Apenas se enfiou dentro do guarda-roupa e trouxe roupas mais decentes.

Minha irmã estava pegando minha doença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Comentem o que vocês acharam sobre o capítulo.
Beijos *-*