Amor Doce Do Inicio escrita por Elisa Chan


Capítulo 5
Party Rose


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415412/chapter/5

Entrei na escola praticamente correndo,não tinha muito tempo para achar a diretora e pegar meus horários.Virei todos os corredores rapidamente em busca de achar uma sala com a placa da direção.Não podia imaginar que aquele lugar era tão grande.Desci a escadaria do corredor norte em alta velocidade e acabei virando meu tornozelo por tentar descer três degraus de uma só vez. E para meu espanto eu tinha derrubado o material de alguém junto.Me levantei rápido e tentei pegar no chão as folhas de papeis que tinha derrubado quando outra mão esbarra na minha.Levantei meu rosto em direção da pessoa e pude perceber o quanto o garoto era bonito e tinha um sorriso gentil.Ele tinha cabelos tão loiros e olhos dourados que nenhum cara da minha antiga escola sonharia em ter.Acabei encarando ele por mais tempo que deveria,abaixei o rosto e fiquei de pé novamente.O garoto se levantou também,olhou em meu rosto e fez uma leve expressão de duvida.
-Você deve ser a aluna nova,eu sou Nathan.O representante de turma.
-Sim sou a Aluna nova,me desculpe por derrubar suas coisas.
-Não tem problemas,Castiel sempre derruba de propósito mesmo.
-Maldito,quer dizer que a implicância dele não é só comigo?
-HAHA.Claro que não ele é assim com todos.
-Bom saber.Prazer meu nome e Katherinne Gray,mas pode chamar de Katy.
-O prazer e todo meu Katy,meu nome e Nathan mas pode chamar de Nath.
-Tudo bem então Nath,poderia me levar ate a sala da diretora pra pegar meu horário?
-Não precisa,eu já estou com ele aqui.
-Serio?muito obrigada então.
-Quer que eu te acompanhe ate sua sala?E a mesma da minha,podemos ir juntos.
-Seria um prazer -Respondi sem pensar já corado como um pimentão.Caminhamos durante pouco tempo ate encontrar a sala.A aula ja havia começado e fui direto me sentar na cadeira vazia mais próxima.Uma garota de cabelos platinados me viu passar e me fitou com uma expressão enigmática.Me sentei ao lado dela e ela abriu um grande sorriso.
-Oi eu sou Rose e você e a aluna nova certo?
-Sim,sou Katherinne Gray,mas pode me chamar de Katy.
-Katy?Que apelidinho fofo.Katy vou dar uma festa amanha a noite,tá afim de ir?
-Festa como assim?Essa festa vai ser aonde?
-Aqui na escola mesmo,festa a fantasia.Já foi em alguma do tipo?
-Não,seria a primeira vez que eu saio pra uma festa
-OH MEU DEUS?SERIO ISSO?-Ela me pareceu um pouco exaltada ao ouvir o que eu havia dito.
-Sim,eu não costumo sair muito e não tenho muitos amigos -Respondi com vergonha por parecer que eu nunca tinha saido de casa.
-Então a partir de agora será minha amiga.Essa aqui e a Kim e essa outra e a Viollet,meninas essa aqui e a Katy -Rose me apresentou a suas amigas,e assim como a própria as outras duas me foram muito gentis.Pelo visto ao menos novas amizades eu fui capas de fazer,talvez o tempo que eu passaria ali nem fosse tão ruim quanto eu imaginava que iria ser.Passamos dois horários colocando conversa em dia,aprendi muito sobre quem era quem na escola,como funcionavam as coisas,trocamos números de celular e acima de tudo aprendi que Rose era a maior festeira da escola.Absolutamente todo mundo queria participar das suas festas.
-Katy,você já escolheu seu par pra festa?-Perguntou Kim
-Como assim meu par?
-Ue,a Rose não te explicou?precisamos de um par.Só entra se tiver um par.
-Ela não me disse,então acho melhor eu nem ir já que não conheço ninguém ainda.
-Acalme-se Katy isso e fácil,as regras são básicas os meninos convidam as meninas
-Não vão me convidar,eu não conheço ninguém exceto o Castiel,Lysandre e o Nathan.
-Já e o bastante,aposto que assim que assim que os meninos souberem que você vai a festa vão te mandar Sms convidando você.
-Você acha?
-Claro vou avisar todos por Sms também,mas falamos disso depois.Aula de Física agora,professora muito chata melhor ficarmos em silencio.Me virei pra frente tentando prestar atenção na aula,confesso viajei por alguns segundos,nunca gostei muito de Física.Senti meu celular vibrar no bolso e abri a tela sorrateiramente para poder ler de quem era a mensagem.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :00



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce Do Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.