Amor Doce Do Inicio escrita por Elisa Chan


Capítulo 4
Caio no representante de turma


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores ♥
Estou grata que tenham lido a fic,espero que continuem acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415412/chapter/4

Acordei cedo ao som do despertador,não o meu despertador.O despertador era Castiel as 5:30 da manhã batendo na porta do meu quarto sabe-se lá porque diabos.Me levantei depressa antes que ele batesse na porta novamente.Abri a porta ainda sonolenta e me esforçando para parecer acordada.
 -Vai se arrumar pra aula,saio as 6:45 em ponto,esteja na porta exatamente nesse horário ou ache o caminho da escola sozinha.
 -Impressionante seu mal humor matinal,se você fosse uma garota eu diria que estava de TPM.
 -Se soubesse contar piadas seria duas vezes mais engraçada.
 -Estarei lá no horário.-Fechei a porta do quarto com a expressão mais irônica possível e pude ouvir os passos de Castiel pela casa.Voltei pra cama e dormi durante mais alguns minutos até que o meu relógio finalmente despertar.
Tomei um banho e me arrumei para descer,olhei o relógio e percebi que ainda faltava cerca de uns 20 minutos para o  horário combinado.Resolvi dar um olhada nos vídeos da tal "Dark Sky".Não eram ruim,na verdade para uma banda de dois jovens era razoável.Castiel fazia um bom trabalho com a guitarra tanto quanto com a segunda voz.E Lysandre,Lysandre parecia angelical,cantava como se nem se importasse com a câmera,talvez nem se importasse mesmo.Quando percebi já tinha que estar na porta.Peguei minha mochila e sai o mais rápido possível.Corri ate a porta e Castiel já estava lá.
 -Esta dois minutos atrasada,por acaso uma hora não foi suficiente para a tábua se arrumar?E olha que pra mim nem parece estar arrumada.
 -Já disse para não me chamar de tábua não foi Welts?Quer ir rápido para escola ou quer ficar aqui discutindo sua estupidez?Porque se quiser ficar diga logo e pare de bancar o guitarrista de atitude,isso não cola comigo.
 -Nossa,você fica tão bonitinha quando esta brava sabia?-Castiel passou a mão no meu rosto e se virou.Pude sentir meu rosto corar de vergonha e quis sair correndo.
-Pena que eu não pego as bonitinhas -ele saiu e me deixou passar pela porta assim que trancamos o apartamento e pegamos o carro,cinco quadras da minha nova casa e já estávamos em frente a minha nova escola.Lugar patético.Cheio de arbustos e uma fachada rosa imensa escrita "Welcome sweet amoris"entramos no estacionamento da escola e ele estacionou na ultima vaga.Desci do carro o mais rápido possível,tinha de procurar a diretora para pegar o horário de aula e o numero da turma.

Entrei na escola praticamente correndo,não tinha muito tempo para achar a diretora e pegar meus horários.Virei todos os corredores rapidamente em busca de achar uma sala com a placa da direção.Não podia imaginar que aquele lugar era tão grande.Desci a escadaria do corredor norte em alta velocidade e acabei virando meu tornozelo por tentar descer três degraus de uma só vez. E para meu espanto eu tinha derrubado o material de alguém junto.Me levantei rápido e tentei pegar no chão as folhas de papeis que tinha derrubado quando outra mão esbarra na minha.Levantei meu rosto em direção da pessoa e pude perceber o quanto o garoto era bonito e tinha um sorriso gentil.Ele tinha cabelos tão loiros e olhos dourados que nenhum cara da minha antiga escola sonharia em ter.Acabei encarando ele por mais tempo que deveria,abaixei o rosto e fiquei de pé novamente.O garoto se levantou também,olhou em meu rosto e fez uma leve expressão de duvida.
 -Você deve ser a aluna nova,eu sou Nathan.O representante de turma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo assim que duas pessoas comentarem >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce Do Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.