Amor Doce Do Inicio escrita por Elisa Chan


Capítulo 2
Nova vida


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores dessa fic,queria agradecer por lerem a primeiro capitulo e aqui estamos nós no segundo.E com pesar que estou informando que se continuar com esses baixos números de comentários irei exclui-la,então se você leu e gostou por favor comente >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415412/chapter/2

Castiel ligou o carro e saiu do aeroporto em alta velocidade.Não sabia ao certo o motivo dele estar correndo,se era para me fazer uma afronta ou se apenas estava atrasado como disse.Andamos pela cidade por algum tempo ate entrarmos em uma rua escura e sem movimento,ele estacionou o carro do lado esquerdo da rua e tirou um dos meus fones de ouvido do lugar.

–Hey,você.Pro banco de trás agora.-Falou me fitando com uma expressão enigmática e sensual .

–Por quê?O que você pretende fazer comigo?

–Apenas se sente no banco de trás. -Ele responde sorrindo maliciosamente olhando pra mim.

–Estou armada, caso se tentar algo eu te machuco sem pensar duas vezes. -Respondi olhando firme tentando não parecer assustada.

–O lysandre tem mais moral pra se sentar no banco da frente do que você,tabua.Então passe para o banco de traz antes que ele chegue.Pulei o banco rapidamente ao ver uma silhueta tomar forma diante dos faróis do carro.Um garoto que julguei quase da minha idade vestido com roupas modernas e uma blusa verde flúor entrou no carro sorrateiro e silenciosamente sentando-se no banco como se fosse intimo de Castiel.Ele se virou para colocar a mochila no banco de traz do carro,e quando me viu se assustou.O garoto ficou me encarando por alguns segundos e depois abriu um sorriso serio e se apresentou.

–Olá,eu sou Lysandre,amigo do Castiel,e você e?-Falou esperando que eu me apresentasse também.

–Áh,eu sou Katherinne Gray.Vou ficar na casa dele por um tempo -Afirmei apontando na direção de castiel com a cabeça.

–Castiel,pensei que sua mãe não deixava você levar suas garotas pra casa.-Lysandre diz pro amigo.

–Ela não deixa,e francamente me deprime que você pense que eu levaria uma garota dessas pra casa,ela e uma verdadeira tabua.

–Imbecil.-Disse dando um pequeno empurro no banco que ele estava sentado.Ele dirigiu ainda correndo ate uma avenida no bairro que parecia ser de classe alta e entrou em uma garagem.

–Hey,chegamos dessa logo.-Assenti com a cabeça e esperei que ele saísse do banco e quando Lysandre desceu,eu tentei fazer o mesmo.Castiel me puxou pelo braço e me soltou um ultimato.

–Escuta aqui Katherinne,não se esqueça que você esta nessa casa a favor pra sua mãe.Você não tem o direito de fazer o que bem entender,existe certas regras quando se fica na casa de alguém.Espero que fique claro que não estou a favor que você fique nessa casa,então faça o máximo de esforço possível para não atrapalhar minha vida,porque bagunçá-la você já conseguiu sem ao menos estar aqui.-Ele soltou meu braço sem ao menos olhar pra mim.Sai de perto o mais rápido que pude e fui em direção a porta esperando encontrá-la aberta.

–A mãe dele trabalha no escritório até tarde.-Lysandre disse parecendo despreocupado.Castiel passou por mim tirando o chaveiro do bolso e abrindo a porta.Se virou pra mim e disse secamente

–Seu quarto e a segunda porta a direita,minha mãe deixou um recado em cima da mesa.Não esperei mais instruções e adentrei na casa.Bem decorada,seja lá quem for a amiga da mamãe,ela tem um bom gosto.Entrei no quarto indicado,parecia mais uma casa de bonecas,muito rosa e enfeites.Encontrei logo o bilhete na mesa de canto.

Olá katy,suponho que Castiel tenha te mostrado a casa e sido gentil como eu pedi.Decorei seu quarto hoje pela tarde,espero que esteja do seu gosto,caso contrario peço para o meu decorador arrumar novamente.Enfim seja bem vinda a sua nova casa,prometo ser sua segunda mãe.Suas aulas começam amanha esteja pronta as sete,meu filho vai te levar ate a escola e Castiel não gosta de sair tarde.Te vejo amanha a tarde,com amor Anna.Áh voce deve estar com fome,deixei um lanche pra voce na geladeira.

Quanta ironia a dela,primeiro diz que pediu ao filho pra ser gentil comigo e que vai cuidar de mim,e ainda me deixa em casa a noite com dois caras sozinha.Mas bem realmente estou com fome,vou tomar um banho e comer algo.Entrei no chuveiro para tomar banho,fiquei pensando em quão irritante Castiel se tornaria através do tempo que passaria comigo,em quanto tempo eu iria me acostumar com a falta de Vee e da minha mãe quando escutei um solo de guitarra perfeitamente executado vindo do fundo do corredor e quase que instantaneamente comecei a cantar.Sai do chuveiro e vesti um vestido.O primeiro que encontrei na mala.Abri a porta e tentei achar sozinha o caminho da cozinha,o que não foi muito difícil.Abri a geladeira e me agachei para pegar um embrulho que estava escrito meu nome quando escuto passos atrás de mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo.Postarei o próximo amanha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce Do Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.