Heart By Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 39
Final de Temporada


Notas iniciais do capítulo

Preparados para o fim?
suahsuahs

vamos ler..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415397/chapter/39

Não soube explicar o que senti ao ver Finn caindo no chão. Era como se a faca tivesse entrando em mim também. A dor era imensa e intensa. Eu gritei de desespero caindo de joelhos e Carol ria.
–Sabia que esse bastardo serviria para algo mais tarde. - Carol fala. - Agora é só esperar... Faltam 2 minutos para 11:45.
11:45? Will me falou que eu nasci em 11:55. Eu não conseguia pensar direito. Eu chorava caida no chão.
–Ele é seu filho! - Eu grito entre lágrimas, ouço baterem na porta. Santana, Blaine, Quinn e Will gritavam.
–Você está sentindo não está? - Ela fala sorrindo. - A dor. O luto, nada irá substituir aquele que você mais ama. Vai ficar com a culpa pelo resto da vida.
–Não escute ela Rachel. - Finn fala e eu ergo a cabeça o vendo gemer no chão ainda acordado.
–Não é melhor acabar com isso? - Ela pergunta. - Com esse sentimento? Nunca mais sentir a culpa, a dor?
–A escolha é minha sua vadia! - Eu grito me levantando.
Eu estava com raiva. Crio uma bola de fogo e jogo nela mas ela conduz a bola para a porta onde Santana e os outros gritavam.

Flashback on

–Mas minha mãe queima. - Ele fala.
–Sério? - Eu pergunto animada.
–Não adianta ficar feliz. - Ele fala. - Se você conseguir fazer o fogo chegar nela, ela queima. E isso é muito dificil. Ela não é a rainha das trevas por nada.

Flashback off

–Não lute comigo garota! - Carol grita. - Será estupidez!
A raiva era tanta que eu aponto minha mão para ela, fazendo ela rir.

Flashback on

–Pronto? - Ele pergunta. - Todos os invocadores do fogo tem uma especie de chama dentro do corpo. Temos o fogo dentro de nós. Se você não conseguir fazer o fogo chegar até ela, faça o fogo de dentro dela se expandir.
–Isso é uma ótima ideia! - Eu falo animada.

Flashback off

–Queime vadia! Queime! - Eu grito e sinto a raiva percorrer minha veias.
Então eu o sinto. O fogo que Finn havia falado. Pequeno e poderoso. Eu abro os olhos e sorri. Carol fica surpresa.
–Do que está falando? - Ela pergunta e dá 11:45. - Você deveria está desmaiada agora.
–Na verdade você errou - Eu falo rindo. - Eu nasci 10 minutos depois...
–Não! Não pode ser! - Ela fala irritada. - Mas, o que pode mudar em 10 minutos?
–Isso. - Eu falo sorrindo e volto a sentir o fogo e me concentro em aumenta-lo.
–AAAAAAAAAAAA! - Carol grita. - O que está fazendo comigo?
Eu continuo aumentando e ela grita cada vez mais alto. Até que eu vejo sua pele começar a pegar fogo. Vejo a faca no chão e faço uma rajada de vento a trazer para mim. Eu chego perto de Carol e sorrio.
–Nem foi tão difícil. - Eu falo sorrindo e enfio a faca no pescoço dela.
Ela cai no chão e o fogo começa a diminuir até apagar.
A porta se abre com Will entrando com os outros Eles vem até mim. Todos ficam surpresos.
–Rachel você conseguiu! - Quinn fala animada, mas eu continuo a encarar o corpo.
–Mãe? - Santana pergunta se aproximando do corpo e o acariciando.
–Rachel você está bem? - Quinn pergunta. - Foi muita violência. De onde saiu essa faca?
Finn...
Eu me viro e vou correndo até o corpo de Finn e me abaixo.
–Você conseguiu. - Finn me fala sorrindo. - Estou orgulhoso de você.
–Eu fiquei com tanta raiva! - Eu digo. - Você está bem? Vamos te levar a um hospital!
–Eu vou ficar bem, não precisa. - Finn fala.
–Não morra por favor! - Eu falo chorando.
–Preciso te falar algo Rachel. - Ele fala sonolento e meio que sorri. - Você conseguiu me fazer achar luz no meio das trevas. Trouxe luz para minha vida, e não sabe o quanto sou agradecido por isso. Você conseguiu trazer a tona sentimentos idiotas. Como o amor.
Eu paro surpresa e o encaro.
–Finn? - Eu pergunto e ele sorri.
–Eu te amo Rachel. - Ele fala e eu pego sua mão.
–Eu também te amo. - Eu falo e percebo que na mão dele não havia mais tatuagem nenhuma.
–11:55. - Ouço a voz de Will e tudo fica preto me fazendo cair no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
aviso...
aqui mesmo ainda, eu vou postar a introdução da segunda temporada...
então tem um próximo capitulo..


logo tem mais viu..