Heart By Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 38
Descobrindo a verdade


Notas iniciais do capítulo

Preparados para o penúltimo capitulo de HbH?

SAUHSUASHUAHSUAHSH

preparem-se!!!

vamos lá!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415397/chapter/38

Feliz aniversário para mim! 18 anos. Conforme Will eu nasci as 23:55, faltando 5 minutos para meia-noite, então provavelmente entrarei em estado de transformação esse horário. Tudo estava quieto, na mesa do café da manhã. Nada mudou no almoço e nem no jantar. Eu evitava falar com Finn e tal. Eu estava na sala observando a lareira. Todos estavam lá e ninguém, ninguém falava nada. Todos encaravam o fogo. Quando deu 23:30 ouvimos uma voz atrás de nós.
–Olha só... - Era uma mulher. - Tem varias pessoas para me dar boas-vindas.
Todos nos levantamos e nos viramos para ela. Ela parecia uma mulher com 30 e poucos anos normal. Toda vestida de preto. Calça jeans preta, blusa preta de manga cumprida. Uma sogra normal. Eu acho.
–Mãe... - Finn e Santana falam juntos.
–Ah, que alegria ver meus dois filhinhos juntos! - Ela fala rindo.
–Não sou sua filha... - Santana fala.
–Não mesmo. - Carol concorda. - Trocou seus poderes por um homem. Idiota!
Santana abaixou o olhar.
–Ela tem sentimento Carol! - Will fala.
–A sim. - Carol o encara. - Will, o tio favorito! O que sempre rouba os meus filhos. Até o Finn você conseguiu hein...
–A culpa não é dele se você é uma péssima mãe! - Finn fala e Carol ri.
–Você sempre reclamando! - Carol fala e seu olhar para em mim. - Então essa baixinha nariguda é minha maior preocupação? Sabe... você me lembra alguém... Aposto que Finn se lembraria...
–Do que você está falando? - Finn pergunta.
–Nada que importe, agora, que tal uma conversa a sós queridos? - Carol fala e com o fogo, antes mesmo que eu perceba faz Santana, Blaine, Quinn e Will desaparecerem. Não sei como. Ela fez com o fogo! Só sobrou eu e Finn no quarto e eu não entendi o porque. Achei que seria eu e ela.
–O que fez com eles? - Finn perguntou.
–Nada de tão importante. - Ela fala e me olha. - Querida você terá três opções.
–O que? - Eu pergunto.
–Ou você luta comigo, morrendo, ou se transforma nas trevas pensando na sua querida mãe, ou eu te transformo nas trevas, a força! - Carol explica se sentando.
–Não tenho mais nenhuma problema com a minha mãe. - Eu falo.
–Então sobraram duas opções. - Carol fala. - Se se tornar das trevas, nós poderemos ter o mundo nas nossas mãos! Com o nosso poder! Posso te ensinar coisas incríveis!
–Não! - Eu falo. - Eu prefiro morrer.
–Claro que prefere. - Carol fala e Finn vem na minha direção ficando atrás de mim.
–Se matar ela terá que passar por cima de mim. - Finn fala e Carol sorri.
–Sabe Finn... - Carol fala se levantando. - Vem aqui.
Finn vai até o ela e fica ao seu lado.
–O que você quer? - Ele pergunta.
–Eu já ouvi essa frase antes sabia? - Carol fala. - Não se lembra? Ah, claro que não.
–Do que está falando? - Finn pergunta confuso.
–Do seu primeiro amor querido. - Ela fala e Finn a encara.
–O que? - Eu pergunto. Aquilo que ele não se lembrava. Finn se senta na cadeira e Carol continua em pé.
–Ah... Você fugia tanto. - Carol sorri. - Sempre indo embora, mas eu sempre te encontrava. Mas teve uma vez que decidiu ir para um lugar imprevisível, a biblioteca! - Ah biblioteca! Por isso que ele ficou estranho quando fomos lá. - Foi lá que você conheceu a garota... Como era o nome dela mesmo?
–Lea... - Finn fala e estranha ele mesmo ter lembrado. O casal que a bibliotecária havia falado.
–Ah sim... - Carol fala sorrindo feliz. - Você se lembrou. Mas vou te contar a história um pouco mais. Você se apaixonou por ela, e ela por você e todo aquele blá-blá-blá! Mas estava chegando o seu aniversario de 18 anos, e uma humana? Tinha que dar um jeito nisso. Imediatamente!
Finn treme na cadeira.
–O que houve? - Eu pergunto.
–Eu esperei até a noite do aniversario dele e sequestrei a garota. - Carol fala. - Ele veio atrás dela. E disso o mesmo que agora. Se lembra querido? - Finn não responde e Carol sorri olhando para mim. - O luto nos faz das trevas!
De repente tudo fez sentindo para mim. Carol havia virado das trevas por matarem seu marido no seu aniversario, e ela fez o mesmo com Finn.
–Você matou ela! - Finn grita se levantando.
–Matei! - Carol fala rindo. - O luto nos faz das trevas!
E de repente eu percebi tudo! Mas já era tarde demais.

A faca já tinha entrado na barriga de Finn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ANCIOSOS PARA O ULTIMO CAPITULO???/?

então mandem reviews!!!!!

PS: depois do ultimo capitulo eu vou postar a introdução da 2ª temporada aqui mesmo....
bjos e reviews por favor!