Heart By Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 26
No escritório


Notas iniciais do capítulo

Ia postar domingo mas o meu pc estragou...
e como hoje eu não tive aula um capitulo para vocês!!!
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415397/chapter/26

Eu bato na porta e após ouvir um 'Entre!' eu abro a porta e entro me sentando na frente do Will, eu nunca estive no seu escritório, ele era grande e cheios de livros na parede, eu também nunca me perguntei no que Will trabalha já que ele é tão rico e tem essa mansão com um celeiro para cavalos e etc.
–Oh Rachel... - Ele fala enquanto eu me sento. - Você já melhorou?
–Sim... - Eu falo. - É que eu tenho algumas perguntas...
–Eu sabia que as teria... - Will fala e me encara. - O que você quer saber?
–Eu... - Eu hesito mas respiro fundo. - O que você sabe sobre a minha mãe e meu pai?
Ele arregalou os olhos e apareceu assustado.
–Não era esse o tipo de pergunta que eu esperava. - Ele fala.
–Eles morreram? - Eu pergunto. - Me abandonaram?
–Rachel... - Will fala. - Seu pai era um grande amigo meu... ele era um invocador do ar.
–Era? - Eu pergunto.
–Ele morreu quando você tinha apenas dois anos de idade... - Will fala triste e eu respiro fundo.
–E minha mãe? - Eu pergunto.
–Sua mãe... - Will fala suspirando e sorrindo. - Ela era uma mulher encantadora...
–Ela morreu também? - Eu pergunto e ele me olha.
–Namorar um invocador tem as suas consequencias, Rachel. - Will fala.
–O que isso quer dizer? - Eu pergunto.
–Ela era uma humana. - Ele fala. - Isso é um desequilibrio da natureza e eles tem que pegar algo em troca.
–Mas ela morreu? - Eu pergunto, era isso que eu queria ouvir.
–Rachel! - A porta se abre com tudo e vejo Finn me encarando bravo. - O que você está fazendo aqui?
–Conversando com o Will? - Eu falo.
–Tio, você deveria ter me chamado. - Finn fala, ele estava furioso. Olhei para Will e ele ria e encolheu os ombros.
–Não... - Eu falo. - Por que deveria?
–Por que você ainda está de repouso! - Finn fala e vem na minha direção pegando meu braço. - Vem comigo.
–Eu estou bem! - Eu falo tentando me soltar de Finn. - Will!
–Vá descansar Rachel... - Will fala rindo e eu consigo me soltar de Finn e o encaro brava.
–ME SOLTA! - Eu falo e saio pela porta. - Eu consigo ir sozinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
estou muito chateada com os poucos reviews que ando recebendo...
:'(