Heart By Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 25
Dois em um


Notas iniciais do capítulo

sorry a demora..
mas tá ai...
para vcs saberem que eu não me esqueci de vocês...
:p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415397/chapter/25

Abro os olhos e me surpreendo ao ver o rosto de Finn tão próximo do meu. Vou um pouco para trás assustada e seguro um grito. Eu estava deitada na minha cama de casal e ao meu lado estava Finn, dormindo. Após o susto eu volto a observa-lo. Ele era completamente lindo. Parecia tão calmo. Após vários minutos o observando, eu sinto vontade de ir no banheiro. Me levanto lentamente para ter certeza de não acorda-lo e entro no banheiro e fecho a porta. Após fazer minhas necessidades, eu lavo a mão e me encaro no espelho, eu estava com meu pijama super pequeno, e eu realmente espero que não tenha sido Finn que o tenha colocado em mim. Abro a porta e levo outro susto quando vejo Finn parado na minha frente, com cara de sono, mas ele me observava curioso.
–Você não deveria ficar andando. - Ele fala.
–Eu precisava usar o banheiro. - Eu falo constrangida.
–Você está melhor? - Ele pergunta observando o meu corpo.
–Sim... - Eu falo olhando para baixo.
Ele suspira aliviado e sorri de lado, mas percebi que ainda estava cansado.
–Você foi muito corajosa ao enfrentar meus primos. - Ele fala enquanto eu volto para cama.
–Por que eles falaram aquelas coisas sobre você? - Eu pergunto.
–Eu sempre fui muito rebelde. - Ele fala rindo. - Eu costumava fugir da minha mãe muitas vezes. E toda vez que eu voltava levava uma bronca daquelas.
–Você sempre foi assim então. - Eu pergunto. - Não foi isso... - Eu pego o braço dele e toco a tatuagem dele. - Que te mudou.
–Isso só me fez parar de sentir o que eu sentia, culpa, raiva da minha mãe, e tudo aquilo. - Ele fala e eu solto o braço dele com vergonha e ele sorri.
–Você sempre teve muitos problemas com sua mãe... - Eu falo e ele ri.
–Sempre. - Ele fala. - E quem não tem?
–Eu... - Eu falo abaixando o olhar.
–Você não tem mãe? - Ele pergunta.
–Não. - Eu falo.
–Sorte a sua. - Ele fala.
–Finn! - Eu falo e aponto para a tatuagem novamente. - Isso pode não ter te mudado muito, mas nela sim. Ela realmente deveria te amar.
Ele olha para a tatuagem e levanta o olhar encarando. O estranho é que ele agora me olhava de uma maneira diferente, não foi como sempre olhava, com desejo e ironicamente, parecia sereno e feliz.
–Você tem algo diferente. - Ele fala. - Eu consigo sentir, que, você me lembra alguém.
Ele parecia outra pessoa. Por um momento eu pensei que fosse outro cara. Acho que as trevas realmente muda a aparência também, faz a pessoa ficar mais sexy, mas eu não sei. Ouvimos batidas na porta e Santana entra e Finn volta ao seu olhar irônico, me deixando meio triste. O bom Finn seria alguém que eu gostaria de conhecer.
–Ela está bem, Franketeen? - Santana pergunta ficando ao lado do Finn.
–Parece que sim, maninha. - Ele fala e ela sorri para mim, e parece não se incomodar com do que o Finn a chamou.
–Franketeen? - Eu pergunto confusa.
–É o apelido que eu dei para ele. - Ela fala.
–Parece que ela só dá apelidos para quem ela gosta então... - Finn fala feliz. - Acho que o que aconteceu no jardim provavelmente provou que eu estou aqui para ajudar vocês.
–Não se anime muito, Finn... - Santana fala. - Vamos, deixa ela descansar. Você está aqui há horas!
Finn me olha e parece não querer sair, Santana o chama e ele revira os olhos saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??
logo tem mais