Heart By Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 15
Uma estranha vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415397/chapter/15

-O que estamos fazendo aqui? - Eu pergunto furiosa me virando para encara-lo.
-Vamos jantar. - Ele fala normalmente.
-Aqui? - Eu pergunto. - Não sei se você sabe mas foi aqui que eu fui humilhada, um milhão de vezes.
-Eu sei disso. - Ele fala encolhendo os ombros. - A loirinha me contou.
-Então, me diga o motivo de estarmos aqui. - Eu falo irritada.
-Eu disse que te ajudaria a se vingar... - Ele fala.
-Você vai botar fogo aqui? - Eu pergunto assustada.
-Porque todos acham que vou fazer isso? - Ele fala irritado.
-Por que você é das trevas. - Eu explico.
-Só por que sou das trevas, não quer dizer que eu vou matar todo mundo! - Ele fala revirando os olhos. - Só quer dizer que eu não consigo sentir.
-Você vai machucar eles? - Eu pergunto.
-Não fisicamente. - Ele fala sorrindo.
Eu suspiro e vou em direção a porta de entrada que eu havia quebrado a um ano atrás ao sair correndo daqui, junto com Santana, Blaine e Quinn. Se eu estava pronta para voltar? Não, e acho que nunca estaria. Mas seria legal ver a cara das garotas me vendo com essa roupa e com um cara gostoso como esse. Antes de entrar eu paro e Finn para ao meu lado. Respiro fundo e abro a porta. Automaticamente todos olham para mim me fazendo dar um passo para trás e trombar com Finn.
-É aquela nerd? - Ouvi alguém dizer.
-Ela está diferente... - Ouço uma garota falar.
-Ela está uma delícia. - Ouço um garoto dizer e coro indo para uma mesa.
-Ela está uma vadia. - Ouço Kitty dizer e reviro os olhos. - Mas aquele cara atrás dela...
-Será que ele está com ela? - Ouço outra garota dizer.
-É obvio que não, essa aí não pega nem resfriado se sair pelada na neve. - Kitty fala rindo. - Eu acho que esse garoto merece uma atenção da Kitty aqui.
Reviro os olhos e sinto que vou ser humilhada novamente, me viro olhando para porta e quando dou um passo em direção a ela Finn me impede e me olha.
-Relaxa! - Ele fala. - Você não confia em mim?
A verdade era que eu queria dizer que não, não confiava, mas eu não conseguia. Me sento em uma mesa e na hora que Finn vai se sentar Kitty entra na frente dele o impedindo.
-Hey, é novo aqui? - Ouço Kitty perguntar e espero Finn ser o grande conquistador de sempre, me humilhando, já que ele não se importava mesmo.
Olhei para Finn que parecia entediado.
-Sou. - Ele falou e percebi que todos na lanchonete observavam a cena.
-Então. - Kitty falou. - Você gostaria de tomar uma bebida?
-Você é cega? - Finn fala e todos prendem a respiração.
-O que? - Kitty pergunta e ele a empurra delicadamente para o lado e se senta ao meu lado. - Eu não estou entendendo.
-Vou te ajudar a compreender. - Finn fala colocando o braço em volta do meu ombro. - Caso você seja cega, ou retardada, e eu acho realmente que é a segunda opção, eu tenho namorada.
Todos ficam surpresos inclusive eu.
-Ela? - Kitty pergunta rindo. - Ela é uma nerd.
-Ela, além de bonita, é inteligente. - Finn fala e eu coro. - E eu acho ela muito melhor do que você.
-Você deve ter algum problema. - Kitty diz.
-Você que deve ter por achar que por algum motivo ou um instante eu pensei em deixar a Rach aqui para sair com uma idiota e patética que provavelmente estará trabalhando aqui nessa lanchonete como garçonete daqui a alguns anos por não ser inteligente o suficiente para ir para a faculdade. - Ele fala e Kitty fica vermelha e me olha saindo furiosa enquanto todos riam.
-Você não acha que exagerou? - Eu pergunto e ele me olha e percebo agora que estavamos perto demais.
-Eu acho que elas mereceram. - Finn fala olhando para a minha boca e percebo algo diferente nos seus olhos. Ele estava perto demais.
-Não sei. - Eu falei me arrumando e se afastado dele.
-Hey, gracinha. - Finn fala e me puxa para perto novamente. - O teatro ainda não acabou.
-O que? - Eu pergunto confusa.
-Somos namorado e namorada até sairmos daqui. -Ele fala e eu me levanto.
-Vou pegar algo para bebermos então. - Eu digo e vou em direção ao balcão.
Enquanto espero a bebida ouço uma voz familiar.
-Rachel? - Eu ouço e sorrio me virando.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então??
o que acharam??
logo tem mais viu :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.