Heart By Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 14
Indo para um "encontro"


Notas iniciais do capítulo

desculpe se houve qualquer erro ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415397/chapter/14

Ouço uma batida na porta e Quinn entra·
-Oi. - Eu digo.
-Oi. - Ela fala. - Vim te ajudar a se arrumar para o seu encontro.
-Primeiro: não é um encontro e sim um jantar. - Eu falo revirando os olhos. - Segundo: eu não preciso de ajuda para me arrumar e terceiro: como você sabe que eu e Finn vamos sair?
-Ele me falou. - Ela fala sorrindo. - E pediu para eu te ajudar com as roupas e a maquiagem, e o cabelo·
Reviro os olhos e resolvo não discutir com ela e vou tomar banho. Quando saio Quinn arruma meu cabelo o deixando solto e faz uma maquiagem, visto uma blusa preta com um casaco branco e um shorts branco e botas pretas altas. Me olho no espelho e fico de boca aberta.
-Nossa Quinn. -Eu falo me observando.
-Trabalho pronto! - Quinn diz satisfeita e sai do quarto me deixando sozinha.
-Fiquei sabendo que você está pronta. - Ouço a voz de Finn e o vejo parado atrás de mim me olhando no espelho.
-Vamos logo! - Eu falo constrangida por ele estar me olhando sem parar.
-Uau gracinha, você está... - Ele fala. - Incrivel!
-Será que pelo uma vez na vida você pode não ser ironico? - Antes que ele falasse mais alguma coisa eu o encaro. - Como nós vamos?
Ele não me responde e sorri me pedindo para seguir ele, quando estavamos no jardim eu avisto uma moto e arregalo os olhos.
-Aqui está sua carona, gracinha. - Ele fala rindo.
-Eu não vou andar nisso ai! - Eu afirmo.
-Então vá a pé. - Ele fala.
-Que tal eu nem ir? - Eu digo e ele para e me olha.
-Por favor... - Ele fala. - É seguro. Você está saindo comigo, está realmente com medo de andar de moto? Compare os dois.
Eu reviro os olhos e concordo. Nós andamos de moto por alguns minutos em uma estrada até chegarmos a cidade, ele estaciona após algumas quadras e eu reconheço o lugar. Desço da moto e vejo a lanchonete onde eu trabalhei cheia de lideres de torcidas e jogadores de futebol.
-SUPRESA! - Finn fala animado e eu o encaro furiosa.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??
logo tem mais :)

reviews por favor??? T.T

recomendações tbm servem sauhsuahsuas
zoeira...
:p