Virada De Cabeça Para Baixo escrita por LehPaiva


Capítulo 9
A viagem, o Termino e a Casa no Campo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415254/chapter/9

"When I met you in the summer

Quando eu te conheci no verão

To my heartbeat sound

Ao som das batidas do meu coração

We fell in love

Nós nos apaixonamos

As the leaves turned brown

Assim como as folhas secas

Summer– Calvin Harris"

15 de agosto de 2014

POV Laila

–Obrigada- Paguei o taxista e peguei minha mala.

Entrei no aeroporto e senti um frio na barriga, odeio aeroportos. Odeio ter que ir embora. Odeio saber que magoou algumas pessoas com a minha partida. Nem consegui me despedir de meu pai e da minha irmã, foi apenas por impulso. Fui em direção ao telão dos vôos. Lá o próximo lugar a embarcar seria para o México, Monterrey. Quero distância. Eu vim do Brasil, agradeci a Deus por sair de lá, odeio o calor, minha grande paixão foi o frio. Com 5 anos me mudei para o Canadá, Vancouver. Lá tenho os melhore amigos que alguém pode querer, mas aqui, em Toronto, apesar de o clima ser bom, eu não tenho as mesmas pessoas por perto. Me sinto triste por não estar com eles, meus melhores amigos, desde os meus cinco anos minha vida, nas minhas memórias só eles aparecem, e a cidade, afinal, ela faz muita falta. Logo fui descendo meus olhos para os outros nomes. FrançaParis, o sonho de qualquer garota, é o meu também. Mas logo abaixo tinha Itália, Veneza. Sempre sonhei em ir para lá com Luke, um suspiro escapou de meus lábios. Como ele fazia falta… coloquei meus dedos em meus lábios, tentando fazer com que eles tivesse o gosto que tinha com os lábios de Luke neles. Tudo nele me fazia falta. Fui em direção ao caixa e comprei minha passagem.

POV Arthur

Uma amiga. Era apenas isso que ela era para mim, mas de repente ela se tornou algo mais. Ela queria que eu tivesse a beijado quando mostrei a cidade para ela, eu não sei se queria a beijar, mas agora eu tenho certeza que queria. No momento em que a beijei hoje de manhã, tudo sumiu. Emily sumiu, Summer não havia me dito nada sobre a irmã ou sobre alguma coisa sombria relacionada a ela. Eu estava interessado em outra pessoa, pela primeira vez. Ouvi a campainha tocar.

–Oi- Ela disse quando abriu a porta e sorriu timidamente.

–Oi Summer.

–Eu queria saber o que deu em você hoje.

–Eu estou normal Summer.

–Não, você me ignorou totalmente hoje, depois do que aconteceu ontem!

–Só rolaram alguns beijinhos.

–Eu poderia ter me entregado a você! E você nem liga para isso.

–Ei! Eu não sou o tipo de cara que sai por aí passando a noite com garotas não sabia? Eu e a sua irmã…

–Viu Arthur? Todos os seus assuntos giram em torno dela! Deve ser por isso que você não consegue esquecê-la.

–Summer, eu não…

–Eu não quero mais saber Arthur, não quero mais me envolver com você. Não até você ter definitivamente esquecido minha irmã. Quando você se livrar de todos os pensamentos dela, você pode vir me procurar.

Ela saiu e bateu a porta forte. Não era assim que eu queria comemorar o dia do meu aniversário. Ótimo, consegui acabar com aquilo que nem chegou a começar.

POV Laila

Como é bom a sensação de liberdade. Quando eu me formar vou viver viajando, se eu tiver bastante dinheiro, é claro. Queria não ser responsável por tantas coisas, queria ser só uma garota, com seus simples deveres de casa, mas não, eu tinha que ter que cuidar da minha irmã, da casa, das pessoas que amo…

¨Senhoras e senhores, bem vindos ao vôo para Veneza…”

O avião vai decolar. Suspirei e coloquei meus fones de ouvido, dando play na música. Deitei minha cabeça na poltrona macia e torci para cair no sono rapidamente.

POV Arthur

Modo Telefone ON

–E aí cara.

–Fala Juno. Como vai?

–Bem cara. Eu estava pensando, minha irmã está um pouco estressada, que tal eu, você e outros amigos meus irmos para a antiga casa dos meus pais?

–Ok, mas achei meio estranho seu convite.

Por que?- Ele riu.

–Você mal falou comigo nesses últimos tempos, depois que aquilo aconteceu.

Eu sei, mas não adianta nada ficar se lamentando não é?

–Sim.

–Então sábado te vejo lá né cara?

–Sim.

–Até.

Mode Telefone OFF

Meio estranho esse convite, mas nesse fim de semana eu posso colocar minha cabeça no lugar.

POV Laila

No meu primeiro dia, fiz um mini tuor, conhecendo os lugares dessa cidade tão fofa! Segundo dia eu fiquei passeando e comprando algumas coisas, para levar para meus pais, minha irmã e minhas amigas. Estava no meu quarto quando senti meu celular vibrar.

“Não te vi na escola esses últimos três dias. Está tudo bem?

Ryan”

Estranho. Ryan Brand veio falar comigo? Arqueei a sobrancelha mas respondi.

“Estou fora da cidade. Sentiu minha falta?

Laila”

Sorri e deixei meu celular em cima da cama. Me despi e tomei um bom banho. Depois troquei de roupa peguei meu celular, lá tinham três mensagens novas.

“Na verdade sim, queria te conhecer melhor…

Ryan”

“Não vai falar nada? Podíamos marcar um encontro depois que você voltasse, normalmente me interesso por lideres de torcida, então considere esse o seus dia de sorte. Eu estou brincando, não sobre a parte do encontro.

Ryan”

“Desculpe se estou te incomodando.

Ryan”

Tratei de responder logo. É claro que eu queria sair com ele, que garota não iria querer?

“Me desculpe por não responder antes, eu estava tomando banho, se não se importa eu vou descansar um pouco, quando voltar para Toronto te aviso, beijos.

Laila”

Coloquei meu celular em cima da mesinha ao lado da cama e me deitei e peguei no sono rapidamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virada De Cabeça Para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.