Virada De Cabeça Para Baixo escrita por LehPaiva


Capítulo 7
Jantar com Sarah parte 2 e Arthur e Summer


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!! Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415254/chapter/7

"I don't like your girlfriend

Eu não gosto da sua namorada

No way no way

De jeito nenhum,

I think you need a new one

Eu acho que você precisa de uma nova

I could be your girlfriend

Eu poderia ser sua namorada

Girlfriend - Avril Lavigne

7 de agosto de 2014

POV Laila

Agora está tudo errado. Não estou morando onde queria, estou sem namorado, minhas antigas amigas não estão aqui para eu dividir minha tristeza, minha irmã não arrumou encrenca e está sendo legal comigo e o único garoto no qual eu presto atenção onde eu o vejo está sempre com a mesma garota. E o pior é que ele diz que não tem namorada, mas vai pra lá e pra cá com ela.

–Sarah, fiquei aqui. Só vou cumprimentar dois amigos.

–Ok, posso pedir um suco?

–Claro. Levantei e fui em direção à mesa, mas esbarrei em um garçom.

–Ai, me desculpe- Eu disse ainda sem olhar na cara do garoto.

–Não foi nada- Disse o rapaz, com uma voz familiar.

Eu o olhei e vi que ele era o garoto que já buscou Summer uma vez, e eu também esbarrei nele.

–Ah, me desculpe, ultimamente eu vivo esbarrando em você- Eu disse sem graça.

–Tudo bem, para mim não tem importância, principalmente se for com uma garota tão bonita como você.

–O-Obrigada- Eu disse sem graça- Você não é meio jovem para trabalhar aqui?

–Na verdade não. Já estou na faculdade, quer dizer, era para eu estar na faculdade, mas estou aqui trabalhando para sustentar a mim e a minha irmã.

–Ah, sinto muito.

–Não sinta. Bom, tenho que ir servir algumas mesas.

–Tudo bem, me desculpe de novo.

–Tudo bem, espero esbarrar em você mais vezes- Ele disse rindo.

–Hã, seria um prazer- Ele riu.

Como assim Laila? Seria um prazer esbarrar nele? Eu tenho que pensar antes de falar.

–Laila?- Ouvi a voz de Arthur. Quando vi já estava na frente da mesa.

–Ah, oi Arthur, oi Summer.

–Oi- Ela disse sem olhar para mim, o que eu achei estranho.

–Oi- Ele disse com um sorriso de canto- O que faz aqui?

–Vim trazer minha irmã para jantar e vocês?

–Vou dormir na casa de Arthur, então viemos jantar fora.

Lancei um olhar raivoso na direção de Arthur.

–Você é rápido não é Arthur? Uma hora me diz que sofre pela Emily em outra está pegando a irmã dela. Que sofrimento.

Eu disse e logo fui para minha mesa. Sentei e vi que Sarah já estava comendo e havia um prato em minha frente.

–Sarah, me diz por que tem um prato de comida na minha frente.

–Por que eu pedi ao garçom.

–Você sabia que era só para pedir seu suco né?

–Sim, mas eu estava com fome e já pedi a comida junto.

–Eu saio por alguns minutos e você já pede a comida, como foi tão rápido?

–O serviço daqui é rápido- Suspirei e logo comecei a comer a comida que estava no prato à minha frente.

Estava muito boa a comida, de sobremesa comemos banana flambada, e como sempre Sarah queimou a língua. Pagamos e logo voltamos para casa.

POV Arthur

Logo estava vindo em nossa direção, mas esbarrou em Juno. Acho que ela não percebeu, mas já estava na frente de nossa mesa e não dizia nada.

–Laila?

E logo conversamos rapidamente, mas ela saiu irritada após saber que Summer dormiria em minha casa. Eu não vi nada demais afinal a vida é minha e a casa também não é? Então porque me sinto culpado por ela ficar com raiva de mim? Será que eu deveria voltar a trás? Não, Summer vai dormir em minha casa sim. Eu só não entendo porque Laila bagunça tanto minha mente. Ela me atrai de um jeito que Summer nunca me atraiu. Mas que chega perto de Emily.

–Arthur?

–O que?

–Posso pedir?

–Claro.

–Vai pedir também?

Eu apenas assenti. Logo Juno estava pegando nossos pedidos. Uma meia hora depois ele chegou com os pratos comemos e logo fomos embora. À volta para minha casa foi quieta, até porque eu não estava muito a fim de falar nada. Será que Laila realmente mexe comigo? Será que eu deveria tê-la beijando quando tive chance?

–Arthur- Senti Summer me cutucando- chegamos.

Entramos em casa e trocamos de roupa. Depois ficamos na sala assistindo uma série que Summer escolheu. Ela me passou o controle indicando que era a minha vez de escolher. Peguei o controle e coloquei em um filme muito chato que eu já havia visto centenas de vezes, só me esqueci de que também era de terror. Senti algo se apoiando em meu ombro. Era a cabeça de Summer. Ela estava bem encolhida, estava quase toda coberta com o edredom que pegara.

–Esse filme não tem lobos- Eu disse com um sorriso.

–Obrigada, mas não são apenas os lobos que me assustam, são os filmes de terror em geral- Ela deu sorriu.

Coloquei meu braço em volta de sua cintura, a puxando para mais perto de mim. Peguei seu queixo com uma de minhas mãos e disse:

–Enquanto eu estiver aqui, não precisa ter medo.

Ela corou e deu um sorriso de lado. Beijei sua testa e ficamos assim por mais uns cinco minutos.

–Arthur.

–Hum?

Ela colou nossos lábios levemente. A minha outra mão, que não estava em sua cintura passou para sua nuca, a puxando para mais perto de mim. Logo o ar nos faltou e encerramos o beijo, mas nossas testas permaneceram coladas.

–Ela me mataria se soubesse o que eu estou fazendo- Ela disse enquanto ria nervosa.

–Ela nunca saberá.

–Ela pode não estar morta, você sabe não é?

–Ela está morta. Eu vi seu corpo.

–Ela poderia estar apenas em coma. Meus pais não fizeram um enterro com o caixão, e se procurar pelo cemitério sua cova não estará lá.

–Como sabe?

–Eu mesma procurei, e não pude perguntar a meus pais, eles disseram que quem tocasse no assunto Emily estaria fora de suas vidas.

–Seus pais parecem um pouco severos. -Um pouco? Eles são muito.

–Mas sobre o que você disse de que ela pode não estar morta..

–Existem alguns quartos no hospital em que ficam algumas pessoas em coma, grande parte deles são fechados e quase ninguém pode ver quem está lá. As vezes imagino se ela poderia estar em um desses quartos.

Senti um arrepio. A pouco tempo soube da notícia que ela havia morrido, a garota que eu esperava viver o resto da minha vida. E agora a irmã dessa garota me beija e diz que ela pode estar viva. Eu não entendo essas garotas, nunca sabem o que querem realmente.

–Summer.

–O que?

–Vocês garotas nunca sabem o que querem sabia?

–Como assim?

–Quando eu pensava que Emily tomaria uma decisão sobre que rumo nosso relacionamento tomaria ela mudou de ideia. Você a poucos dias mal olhava na minha cara e agora está aqui, perto de mim e até me beijando. Eu não entendo.

–Mas não são todas as garotas que são indecisas.

–Ah é? Você é uma delas?

–Sim.

–O que você quer?

–Você.

E ela novamente me beijou, sem me deixar raciocinar antes de agir.

**********

8 de agosto de 2014

Acordei com as costas doendo, a posição estava desconfortável, contando que eu havia dormido no sofá em vez da minha cama macia. Vi que Summer não estava deitada comigo e a procurei, ela não estava em lugar nenhum. Só na cozinha eu vi um bilhete.

"Arthur, eu não quis te incomodar e fui ao mercadinho ali da esquina comprar alguma coisa para comer, não precisa se preocupar, logo estarei ai. Muitos beijos

–Summer"

Fui para o meu quarto e tomei um banho, me vesti e quando fui a cozinha Summer estava tirando as comprar da sacola.

–Com que dinheiro você comprou essas coisas?

–Com o meu.

–Sum, não precisava se preocupar.

–Mas eu me preocupo- Ela sorriu.

Puxei-a pela cintura, nos deixando bem próximos e colei nossos lábios. Logo que nos separamos ela falou.

–Thur, o que estamos tendo aqui?

Ela apontou pra ela e depois para mim.

–Sinceramente eu não sei.

–Eu sei. Poderiam ser apenas ficadas, já que você diz que não está pronto para um relacionamento sério. E eu não quero me magoar, eu vejo como a Laila olha para mim, do tipo "largue ele bitch"- Eu ri- E ela olha para você como se a qualquer momento pudesse de agarrar e ficar com você, o que ela não pode.

–Porque ela não pode?

–Porque você já está em uso- Ela disse sorrindo maliciosamente.

–Por favor, não me compare com um objeto- Eu disse tentando parecer ofendido, mas ela apenas riu.

–Desculpe- Ela disse e selou nossos lábios rapidamente.

**********

Logo ela teve que ir embora e eu fiquei sozinho. Pensei em visitar o jardim, mas pensei melhor. Seria bom eu só ficar pensando em Emily? Se isso me faz mal eu deveria evitar. Então é isso mesmo que eu vou fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!