Virada De Cabeça Para Baixo escrita por LehPaiva


Capítulo 23
Bia?


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um capítulo, espero que gostem, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415254/chapter/23

POV Laila

Por algum milagre eu consegui dormir, mas acabei dormindo na sala mesmo, uma meia-hora depois que conversei com Luke. Acordei com Rafa me chamando, dizendo que tínhamos que nos arrumar pra escola. Josh como um belo preguiçoso não acordou. Então eu e Rafa arrumamos a mesa do café da manhã. O telefone tocou.

Modo telefone ON (Laila- normal | Tia Sue- Itálico)

–Alô?

–Laila.

–Oi Tia Sue, onde vocês estão? Não vi vocês ontem a noite e nem hoje de manhã. Onde vocês estão?

–Querida, tivemos que viajar a negócios, cuide da casa por mim e pelo amor de Deus, não deixe Josh fazer nenhuma festa ok?

–Pode deixar tia- Eu ri.

–Tchau querida.

–Tchau Tia Sue.

Modo telefone OFF

–O que foi?- Rafa perguntou.

–Meus Tios viajaram, e disseram que não era pra deixar Josh dar nenhuma festa- Ela riu.

–Ouvi meu nome!- Josh gritou do segundo andar.

–Seus pais ligaram!

–E o que eles disseram?

–Eles estão viajando a negócios.

–Yes! Festa!

–No! Sem festa!

–Por que?

–Seus pais disseram bem claramente ao telefone: não deixe Josh fazer nenhuma festa!

–Laila!

–Josh!

–Bom, Josh seus pais disseram que você não pode fazer uma festa então não discuta- Rafa finalmente falou alguma coisa.

–Isso mesmo Rafa, dá uma nesse seu namorado rebelde.

–Namorado?- Os dois disseram sem graça.

–Ai meu Deus- Eu revirei os olhos

–Vamos comer.

Então eu tirei os pães de queijo do forno. Comemos e depois fomos nos arrumar, eu emprestei uma roupa para Rafa, porque ela disse que ela não poderia usar a mesma roupa que ela usou ontem. Eu me vesti (Look) e Rafa escolheu uma roupa (Look). Então pegamos uma carona com Josh e fomos para a escola. Para se despedir de Josh, Rafa deu um selinho em Josh, quanta melação. Bom, eu juntei os dois, agora eu aguento. Antes da aula começar eu contei para as meninas que a Rafa estava ficando com o meu primo.

–Eu não acredito!- Samantha disse.

–Por que não?- Rafa perguntou triste.

–Porque eu pensei que vocês estava ficando com o Kaio.

–Que mané Kaio o que. Eu nunca fiquei com ele!

–Mas foi o que ele saiu espalhando para toda a escola.

–Eu não acredito- Rafa revirou os olhos- Sai falando coisas que nem sabe.

O sino tocou. Luke ainda não havia chegado. A minha primeira aula seria com ele, nós fazemos dupla, química. A aula já havia começado e ele chegou 5 minutos atrasado.

–Onde estava?- Eu perguntei quando ele sentou do meu lado.

–Acordei tarde.

–Sabia que esse exercício é muito difícil e só temos 15 minutos pra fazer?

–Eu sou bom em química, principalmente com você, entendeu- Ele piscou pra mim.

–Besta- Eu ri.

Bom, conseguimos terminar o exercício a tempo. E por mais estranho que pareça, ele era mesmo bom nessa matéria.

–E então.. o que você vai fazer hoje?

–Nada, você estava tão cansado assim?

–Hã?

–Ontem eu queria conversar mais com você e você só queria dormir!- Ele deu um sorriso de canto.

–Por que queria conversar comigo?

–Não tinha o que fazer ué.

Ele olhou para o professor que estava entretido com uns sapos e rapidamente me deu um selinho.

–Luke, você ficou doido?- Eu disse sem graça e baixinho para que ninguém ouvisse- Sabe que é proibido qualquer contato físico... desse jeito.

–Tá tá, não faço mais isso- Ele chegou mais perto e falou no meu ouvido- na aula dele.

Eu não consegui deixar de sorrir. Porque ele faz isso comigo? Fiz a mesma coisa que ele antes. Olhei pro professor, que continuava entretido com os sapos e puxei Luke para mais um selinho. Ele queria mais que um selinho, mais eu não deixei. Me afastei dele e peguei o livro que eu estava lendo, "Quem é você Alasca?". O professor se tocou que já havia passado dos 15 minutos e nos acusou de ter se aproveitado dele, todos riram, pois sabiam que era brincadeira. O professor de biologia era o mais brincalhão. Agora eu sabia o porque dos sapos. Iriamos dissecá-los. Luke achava isso fascinante. Eu não gostava nem um pouquinho, até tinha pena do sapo. Não havia feito nada para morrer, não saberia que iria morrer, mas já tinha a morte marcada. Isso parece um pouco trágico. Estudamos um pouco sobre o organismo do pobre sapinho e o sinal tocou.

–Bom classe, lembrem-se. Se possível, cada dupla traga um animal morto. Não importa o tamanho- Disse o professor de biologia antes de sairmos.

–Tem aula do que agora?- Luke perguntou saindo da sala comigo.

–Não faço a mínima ideia. E você?

–Ed. Física- Disse ele todo sorridente.

–Sorte sua.

–Sim- Ele riu.

–Tchau, até o intervalo- Ele me deu um beijo na bochecha.

–Até.

Vi o horário. Tenho aula de filosofia. Ótimo, pelo menos acho que Danilo faz essa aula comigo, mas em compensação, Candice também. Entrei na sala, Danilo estava lá e me viu entrando. Havia um lugar ao seu lado. Sentei lá e a professora entrou. A aula foi chata como sempre, Candice não me incomodou em nenhum momento. Fui pra próxima aula e vi ela toda sorridente conversando com Bella. Bia. Porque ela estava conversando com a Bella? Não foi ela mesmo que nos disse para ficar longe da traíra. Na verdade ela nunca nos disse realmente o motivo de Bella ser uma traíra. Só nos disse pra ficar longe dela. Depois vi Bia abraçando Bella e indo para o lado contrario do que eu imagino que seria sua sala. Como uma boa amiga, ou como uma boa curiosa, a segui. Ela virou o corredor a direita e entrou em uma sala. Não vi se havia outra pessoa na sala. Encostei na porta a fim de conseguir ouvir se ela estava conversando ou não com alguém.

Pensei que não viesse- Uma voz masculina falou ao que parecia meio triste.

–Ei, é claro que eu viria!- Ela disse animada- Não precisa ficar triste. Eu não vou esconder o que estamos tendo dos outros por muito tempo tudo bem? Só espere um pouco.

–Porque - Eu não entendi uma parte do que ele disse, porque ele falava muito baixo- ... você sabe o que eu sinto por você, mas parece não querer aceitar...

–Você tá doido? Eu já disse o que eu sinto pra você. Porque você insiste em dramatizar tudo?

E então eu ouço um barulho de beijo e passos vindo do corredor e depois da sala. Eu me escondi rapidamente atrás do bebedouro. Depois passou perto de mim algum professor que eu não lembrava. Depois vi Felipe saindo da sala. E depois de uns três minutos Bia. Então era com ele que ela estava namorando escondido. Bom, não posso deixar de afirmar que eles fazem um belo casal. Deixei de ir na aula antes do intervalo. Fui para uma sala quase abandonada e continuei a ler meu livro.

POV Lukeml

Depois de conversar com Laila fui para o ginásio. Era handball.

–Bom, garotos, quero dois de vocês para escolher times.

Kaio e Ryan levantaram os braços. Felipe foi o primeiro a ser escolhido, por Kaio, porque era ótimo em handball. Ele não estava com uma cara muito boa. E eu fui o primeiro escolhido, por Ryan. Depois foram sendo escolhidos até que ficaram apenas os que seriam reservas. Escolhemos os campos e começamos a jogar. No final acabou empatado. O sino tocou e vi Felipe sair correndo. Parece que tinha algum compromisso do qual ele estava atrasado. Ele vem agindo muito estranho nos últimos dias. Dei de ombros e fui pra próxima aula. Ela foi calma, mais muito lenta, a matéria era chata. O sino tocou e eu saí rapidamente, estava morto de fome. Mas antes que eu pudesse entrar no refeitório, Laila me impediu. Ela pegou minha mão e me levou até alguma sala que eu nunca tinha visto.

–Por que me trouxe aqui?

–Notou alguma coisa estranha no Felipe?

–Desde quando se importa com ele?- Disse arqueando a sobrancelha.

–Ele... hã... notou ou não?

–Só se responder a minha pergunta.

–Eu fiz a minha primeiro.

–Ele estava meio nervoso, parecia que poderia explodir a qualquer momento. E ele estava ansioso para que tocasse o sino. Pronto respondi a sua pergunta.

–Você faz muitas aulas com ele?

–Laila, responda a minha pergunta antes.

–Por favor, é importante.

Eu revirei os olhos.

–Algumas.

–E como anda o comportamento dele?

–É estranho, como na aula de Ed. Física.

Ela ficou em silêncio, andando de um lado para o outro.

–Eu não me importo com ele, me importo com a minha amiga- Respondeu ele por fim.

–Qual?

–Beatriz.

–O que tem ela.

–Eu a segui, ela estava com a Bella, depois entrou em uma sala e ouvi ela conversando com ele.

–Como tem tanta certeza que foi ele?

–Eu vi eles saindo da sala.

–Mas o que isso tem de importante? Deixe eles serem felizes.

–Esse não é o caso Luke. Ela vive dizendo que a Bella, a Paloma, a Candice, o Felipe e outros são chatos, e traíras, ela nos manteve longe deles, e eu não entendo o porque, o porque dela não ter nos contado.

–Depois a gente vê isso tudo bem? Eu to morto de fome, vamos?- Eu estendi minha mão pra ela e ela pegou rapidamente.

Ela parou na minha frente, impedindo que eu saísse.

–Você me ajuda?

–Com o que Laila?

–Com isso da Bia e do Felipe.

–Tá tá, vamos!

Ela sorriu e depois me beijou. Eu passei meus braços por sua cintura, a puxando mais para a mim. Mas ela separou nossos lábios. Ela sorriu de novo e disse:

–Vamos, você deve estar com fome- E eu ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virada De Cabeça Para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.