Virada De Cabeça Para Baixo escrita por LehPaiva


Capítulo 16
Encontros parte1


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui com um novo capítulo , espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415254/chapter/16

POV Laila

Era 4 da manhã quando cheguei em casa. Tinha mais algumas horas para estudar para a prova, mas queria dormir. Coloquei o despertador e deitei minha cama. Pela primeira vez, me via dividida entre dois garotos.

Acordei com minha mãe me acordando para o almoço. Meu alarme não tocou. Almocei, estudei mais um pouco e corri para me arrumar. Já era 13:00 e a prova era 13:30. Me arrumei em 10 minutos, eu quando quero sou muito rápida. Depois peguei carona com meu pai. Cheguei lá e fui direto fazer a prova de matemática, depois paguei e quando estava indo embora esbarrei em alguém.

POV Arthur

Depois que Laila saiu de casa fui dormir, só pensava no beijo que dei nela. Fiquei dormindo pensando nisso. Quando acordei já era meio dia. Eu tinha uma mensagem da Summer.

Thur, que horas você vai vir me buscar? Por que minha mãe queria sair comigo, mas se for na hora que você for me buscar, ela sai comigo outro dia. Beijos.

E eu respondi:

Sum, vamos ver aquele filme que eu te falei, tem a sessão das 15:00 e das 18:00.

E imediatamente ela respondeu.

A das 18:00.

E eu respondi.

Por quê?

Dai ela falou.

Porque depois podemos sair pra dançar.

Respondi.

OK, te pego as 17:45. Beijos.

E ela se despediu.

OK, beijos.

Depois que vi era 12:30 e eu não sabia onde estava a funcionária. Então eu gritei:

–Sônia!

–Fala menino!- eu estava em meu quarto e pelo visto ela estava na sala.

–Cadê meus pais?

–Almoço de negócios, a lasanha que deixaram pra você está no fogão, acho que já está no ponto.

–Ok.

Depois almocei e fui jogar vídeo game.

POV Laila

–M- Me desculpe!- Quando olhei a pessoa falei- Juno!

–Laila! Eu precisava falar mesmo com você! Está ocupada?

–Não, acabei de terminar uma prova.

–Estava pensando em sair com você hoje. Tem algum compromisso?

–Não, já sabe o filme?

–Sim, até que a sorte nos separe 2, tem 2 sessões, uma às 15:00 e outra às 18:00. Eu estava esperando ir com você na sessão das 18:00. Pra depois sair pra jantar com você.

–Tudo bem. –Dei um beijo em sua bochecha. – Me pega as 17:30. Tchau.

–Tchau.

Já era 15:00. A prova fui grande, mais fácil. Fui pra casa, comi alguma coisa e fui ver TV. Perdi o horário. Já eram 16:30. Fui tomar banho e depois fui me arrumar. Coloquei um vestido preto que tinha alguns detalhes prata. Era justo até a cintura, depois tinha leves babados. Coloquei uma sapatilha preta e confortável e fiz uma trança em meu cabelo. Quando vi, era 17:20. Juno já deve estar chegando.

POV Arthur

Joguei vídeo game até 14:00. Depois fui assistir uma luta que ia passar na TV, quando vi era 17:00. Fui tomar banho e coloquei uma roupa. Chamei um taxi e fui até a casa da Sum.

POV Laila

A campainha tocou, era Juno. Ele estava bonito. Fomos para o cinema. Nós compramos um pacote de pipoca grande e 2 refrigerantes. E eu quis uma barra de chocolate, é claro que eu ia dividir. As nossa cadeiras eram no meio e as pessoas que sentariam ao nosso lado ainda não haviam chegado (As cadeiras eram marcadas). Quando eu e Juno chegamos as luzes ainda estavam acesas, ainda não estava nos trailers.

POV Arthur

Toquei a campainha e ela abriu. Estava linda. Com um vestido vermelho com alguns babados.

–Vamos?

Ela respondeu com um sorriso, e pegou em minha mão.

Chegamos ao cinema e pegamos um pote de pipoca grande e dois refrigerantes, 1 barras de chocolate, 2 mentos e 2 barrinhas lancy.

Já estávamos chegando em nossa cadeiras quando as luzes se apagaram e havia um casal nas cadeiras ao lado. A sala estava quase completamente cheia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virada De Cabeça Para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.