Virada De Cabeça Para Baixo escrita por LehPaiva


Capítulo 15
Agora temos encontros!


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem desse capítulo, fiquei sem postar por um tempo, sem inspiração e me dediquei a ler outras fics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415254/chapter/15

POV Arthur

Eu não acredito que aquela garota doida vai ser minha vizinha. Acho que ela é meio paranoica. Eu só sei que eu fiquei pensando por uns cinco minutos o quanto a garota era doida que ela já tinha até sentado no chão, do lado da minha porta.

–E-Eu não tenho açúcar.

–Por que está nervoso Arthur?

Ela foi chegando mais perto, mas eu me afastei.

–Bruna... Eu tenho uma namorada!

–Que pena não é?

–Não, eu adoro minha namorada.

–Então, já vou indo. Pena não ter açúcar.

–É.

Depois que Bruna saiu, eu vi a Laila saindo de um taxi e vindo em minha direção.

POV Laila

A macarronada estava uma delicia. Eu precisava passar na casa do Arthur, porque eu iria ter uma prova de matemática e não estava entendendo muito bem.

–Papai, pode pedir a conta?

–S... –Flávio e Verônica!- Papai de repente gritou ao ver um casala entrando no restaurante.

–Mãe, quem são esse?- Perguntei baixinho.

–São amigos do seu pai filha.

–Mamãe posso ir para a casa do Arthur? Vou de taxi, é que tenho uma prova amanhã e não estou entendendo muito bem.

–Tudo bem filha.

Sai do restaurante e chamei um taxi, antes de entrar nele, ouvi Juno me chamar.

–Laila!

–Espere um minuto- Pedi para o motorista do taxi- Fala Juno.

–Como posso dizer.. - Ele estava meio nervoso.

–Pelo começo?

–É... Bom, eu estava querendo sair com você...

–Me diz onde e quando.

–Cinema, o horário depende do filme, e o dia também.

–Tudo bem Juno- dei um beijo em seu rosto- sabe meu numero.

Entrei no taxi, o Juno estava meio bobo. Mas muito fofo comigo. Fali o endereço e o e fomos. Depois dei o dinheiro para ele e sai do taxi. Por algum motivo, a porta da casa do Arthur estava aberta. Ele me viu sair.

–Laila?

POV Arthur

–Eu mesma- Ela disse sorrindo.

Eu sorri de volta.

–Preciso de sua ajuda.- Ela disse.

–Com o que?

–Matemática.

–Tudo bem, entre.

Ficamos mais ou menos uma hora só na matemática, depois fiz um pouco de pipoca, porque ambos estavam cansados.

–E aí, como está com a Sum?- Ela perguntou.

–Vou sair com ela amanhã, quer dizer, hoje, porque já passou da meia noite. E você com Juno?

–Bom, eu e ele só estamos nos conhecendo.

–Bom, mas eu, você sabe...

–Não, não sei- Ela fez cara de assustada.

–Eu gosto muito de você.

–Eu também gosto de você Arthur.

Então eu fui chegando mais perto e mais perto...

Mas ela interrompeu o beijo, que na verdade, nem existiu.

–Por favor Arthur, eu só te quero como amigo. Entende?

–Não.

E Então eu beijei ela.

POV Laila

Eu não acredito que ele me beijou, mesmo eu falando que não queria. Eu não queria que ele me beijasse, eu gostei, mas eu não queria. Ele daqui a pouco, vai ser namorado da Summer de novo e me deixar de lado!

Eu interrompi o beijo.

–Não gostou?- Ele perguntou.

–Não, odiei, sabe que não gosto quando me beijam a força!

–Me desculpe.

–Vou pegar minhas coisas.

–Laila.

–O que?

–Lembra antes de você viajar?

–Claro.

–Você me beijou a minha vontade.

–Fui um selinho!

–Mas..

–Sabia que você gosta de complicar muito as coisas?

–Sabia.

Ele foi se aproximando.

–Vai me beijar de novo?

–Sim, eu vou.

Então ele me beijou de novo. Mas dessa vez eu não fiquei tão brava. Eu interrompi o beijo de novo.

–Porque interrompeu o beijo?

–Porque hoje, você se encontra com a Summer e talvez hoje eu me encontre com o Juno.

–É mesmo.

–Então, eu não quero que você me beije mais.

–Tudo bem.

–Jura?

–Sim.

Então eu o abracei e disse.

–Eu te amo Arthur, mas apenas como amigo.

–Também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virada De Cabeça Para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.