Confusão De Vida! - Hiatus escrita por Telsts


Capítulo 8
✷Cap.7 - Chato, Chato e Chato!


Notas iniciais do capítulo

A historia da Di e a entrada de duas novas personagens!
E ainda,
mais um momento "irritantemente adoravel" entre o Cast e a Di! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415167/chapter/8

POVS CASTIEL ON

–Josh, Dake. Então, como estão?! –com a mão livre, comprimentei o Dake, que não estava assim com muito boa cara, e o Josh.
–Não podia-mos estar melhor, Castiel. E já agora conhecem-se de onde? – disse o Dake, apontando para a ruiva com a cabeça, ela que logo levantou a cabeça e se encostou ainda mais a mim, parecia cada vez mais que estava com medo, de alguma coisa, ou de alguém!
–A ruiva stressada é novata no colégio! – dei de ombros e apertei a ruiva contra mim, vendo o Dake arquear as sobrancelhas e serrar os punhos. – Porquê? Não me digas que já a conhecias!
–Por acaso sim! – ele deu de ombros, olhou-me fixamente e esboçou um sorriso enorme na cara – Ela é minha namorada!

POVS CASTIEL OFF

Quando o ouvi dizer aquilo congelei. A sério que ele dizia aquilo com aquela cara de pau?
Levantei a cabeça, endireitei a minha postura e encostei-me ainda mais ao ruivo. Um sorriso de canto foi esboçado nos meus lábios e com a raiva a acomular-se pelo que ele me tinha feito, acho que as coisas que eu podia dizer não iam ser muito bonitas.
–Foi isso que disses-te a puta, que estavas a agarrar de manhã, no bar onde disseste para nos encontrar-mos?– todos olharam para mim, com uma cara que a sério dava-me uma raiva enorme. Pelo amor dos santos eu só disse um palavrão, até parece o fim do mundo – Que foi, até parece que nenhum de vocês disse algo assim, quando estava com raiva!
–Mas eu pensei, que só chegavas na parte da tarde! – lindo entregou-se a ele próprio.
–É que és mesmo idiota! – afastei-me do ruivo e aproximei-me do loiro oxigenado – Se não querias ser apanhado não fazias isso num local público tá! E já agora, nós não namoramos.
Ele ficou um pouco com cara de poucos amigos para o Castiel e depois para mim, mas começou a afastar-se.
–Vamos, temos uma festa a espera! – disse o Dake por sobre os ombros para o resto do pessoal que estava com ele, mas apenas a rapariga de cabelos rosa, foi ter com ele.
–Dake, nós já vamos ter contigo! – indagou o Josh.
–Como queiram! – Dake apenas encolheu os ombros e continuou a andar.
–UAU! Sinceramente baixinha, nunca pensei! – ele cruzou os braços e deu um sorriso de canto – Tu e o Dake?! Sabes pega-los!
–Porque é que não te calas, ó tarado! Em?! – fiquei com uma cara de meter medo com toda a certeza e apontei-lhe o dedo para a cara.
–Queres voltar à conversa do canibalismo, ruivinha? – ele esboçou um sorriso de canto e aproximou-se de mim. A minha única reação?! Bater com o pé no chão, cruzar os braços, virar-lhe as costas e fazer bico.
–Hrum! Hrum! – virei-me para onde vinha o som e o muro fez o mesmo, deparamo-nos com o rapaz de cabelo prata, que acho que se chama Josh – Desculpem estar a interromper a vossa conversa, mas acho que ainda não nos conhece-mos. – ele estendeu a mão e deu um sorriso de canto, tipo Castiel – Josh Marr, faço parte da banda do Castiel e supostamente vamos ser da mesma turma.
–Diamonde Fontaine, mas podes tratar-me por Di! – estendi a mão e apertei a dele retribuindo o sorriso.
–Espera ai! – todos nos surpriendemos, com aquela voz e viramo-nos para a rapariga de cabelos coral. Não sei porquê, mas cada vez mais tinha a impressão de conhecer aquela rapariga. – Fontaine?! Di Fontaine?!
–S-Sim! – a pergunta dela surpreendeu-me, pois além de uma amiga nunca ninguém me chamava de Di Fontaine e com toda a certeza essa amiga agora encontrava-se na Austrália. Só agora é que as saudades tomavam conta de mim. Mas... – Pera ai Ju-Julie!
–Ya, docinho! Em carne e osso! – ela cruzou os braços e sorriu.
–A esperct da turma! Aqui?! Não acredito!
–Pois acredita! E já agora, onde está a Cris? – ela olhou de um lado para o outro, mas no final cara desapontada.
–A rosinha a esta hora, bebeu o que não devia e já esta num lado qualquer da discoteca a comer o Lysandre! – a sério, que este rapaz não sabe ficar calado. Pelo amor de Nossa Senhora, Castiel cala-te.
–Com faca e garfo e ainda no fim com direiro a sobremesa, já agora! – cruzei os braços e olhei para ele, que não tirava aquele sorriso irritante, convencido e sexy dos lábios.
PAROU! Eu disse que ele tinha um sorriso sexy?! A sério?
Meninas ajudem aqui a desgraçada da personagem que a autora a quer matar, é o que isto parece agora, uma comédia romantica.
–Quem sabe, ruivinha stressada! Quem sabe! – ele virou costas e dirigiu-se para a entrada da discoteca.
Antes de decidir acompanha-lo e aos outros dois que seguiam atrás dele, bati forte com os pés no chão e fiquei embirrada o resto da noite, ou pelo menos quando não tinha bebido de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos agora avançando para algo mais do que estes dois!
E já agora, vamos ter dois capitulos extra em CV.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusão De Vida! - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.