Confusão De Vida! - Hiatus escrita por Telsts

Confusão De Vida! - Hiatus

Oi, doces leitoras!
Então já há bastante tempo que não posto nada, não é mesmo?!
Desde já peço mil desculpas e prometo postar quando a minha inspiração para CV voltar e também quando eu tiver a minha mais nova fic adiantada para eu assim a poder postar.
Mas entretanto CV vai permanecer em Hiatus e talvez depois quando me der na telha de ter inspiração para CV eu volto a postar.
Muitos beijinhos docinhos e, espero, voltar em breve!


SIPNOSE:
Diamonde e Cristal Fontaine, nasceram 2 pequenos querubins loiros e apesar de Diamonde ser mais velha, elas são exatamente iguais.
Depois de ganharem uma bolsa no colégio "Sweet Amoris", um dos maiores de L.A., elas vão morar para o apartamento do colégio que vão partilhar com mais 7 pessoas.
Nessa nova casa, nesse novo colégio, nessa nova vida, elas vão conhecer pessoas, viver situações que nunca pensaram viver, fazer novas amizades e até apaixonarem-se.


Classificação: 16+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Dajan, Dake, Íris, Ken, Lysandre, Nathaniel, Rosalya, Violette
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 11 (11.531 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/09/2013 às 08:14 | Atualizada: 23/12/2013 às 09:29


Notas da História:

* História com os personagens do jogo Amor Doce, que eu tanto amo e idolatro, o jogo não me pertence mas sim à titia ChiNoMiko!
* Enredo, personagens originais e capa vieram de mim, então nada de plágio, ou algo de muito mau vai-te assombrar para sempre!
* A fic neste momento encontra-se em Hiatus e, espero eu, brevemente voltarei com novos capítulos ou então a história completamente reescrita!