Confusão De Vida! - Hiatus escrita por Telsts


Capítulo 11
✷Capitulo Extra: Are you kidding with me?!


Notas iniciais do capítulo

✷Capitulo nao revisto, entao pode conter erros de escrita e falta de acentos.✷



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415167/chapter/11

Bem coisa pior nao podia acontecer hoje ne?
Pois foi esta frase que me atormentou aquele dia. Tinha-mos acabado de chegar aos quintos de L.A., perdem-nos as malas e somos roubadas. A minha soluçao para poder relaxar?
Poder finalmente ver o amor da minha vida. Exatamente, poder ver o Dake. Ui! So de me lembrar dos nossos dias naquela casa perto da praia fazia-me sentir bem, mas ao mesmo tempo ficar com um pouco de saudades da altura em que podiamos estar juntos, vinte e quatro, sobre vinte e quatro horas, mas finalmente isso ia voltar a acontecer.
Mal chegamos naquele apartamento, a primeira coisa que faço?! Abandonar a minha querida irma e ir ter com o meu principe de armadura brilhante.

***

Pago o taxi com o dinheiro que nao me tinham roubado e aprovei-to que vejo uma caixa multibanco perto e levanto algum dinheiro.
Dirijo-me para dentro daquele bar, que se chamava “Stell Blanco”, acho?
O meu olhar passa por todo o bar, ate que vejo aquela cabeça loira e os braços cheios de tatuagens encostado na mesa senucar, com uma rapariga morena com tatuagens de aves no passaro e roupas muito provocantes, entre as pernas dele.
Eles sussurram algo no ouvido um do outro e sorriem. E eu a pensar que aquele lugar e meu por direito, que ele e que e o meu namorado, que ele nao me devia trair desta maneira.
Quando me vou a aproximar deles para colocar fim naquilo, eles começam a comer-se pela boca, literalmente, pois aquilo nao era um beijo.

***

Depois de ter saido daquele bar e ter dado uma volta por um parque que tinha encontrado, decido o que fazer da minha vida e ligo a minha irma a despedir-me.
Estava a caminho do aeroporto, quando recebo uma chamada da escola.
–Sim, eu compreendo, mas eu nao posso... – eles nao me deixam terminar a fala e sao muito bem explicitos, nao posso abandonar “Sweet Amoris”. Solto um longo supiro e viro-me para o taxista – Por favor, afinal vamos para a escola “Sweet Amoris”.
–Muito bem menina! – ele acente com a cabeça e um pouco depois vira numa rua um pouco adiante.

***

Percorro aqueles longos corredores, muito distraida ate que esbarro contra alguem.
–Cuidado sim? – indaga o rapaz de cabelos vermelhos, contra quem bati.
–Cuidado tu. Tens de ter atençao por onde andas se nao ainda cais, little boy! – disse ironicamente, seguindo o meu caminho para a sala de professores, como me tinham indicado e deixando para traz um rapaz a lançar-me a mil e uma pragas.
Chego naquele sala e bato a porta. Um pouco depois ouço uma voz que me dis para entrar e abro aquela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusão De Vida! - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.