Diários De Annabeth escrita por Annabeth Grace Chase


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oii
Prontinho!!! Aqui vai um cap que acabou de sair do forno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415095/chapter/13

– Apolo? O que houve? Não era pra nenhum deus me procurar, não? – disse confusa

– Vim escondido... agora escute... sabe que gosto muito de sua Irmã não é?- disse ele, corando

– Sei... o que têm ela?

– Ela está em perigo!

– Eu tentei mandar uma mensagem de Íris pra ela mas só vi ela deitada...

– Sim – disse me interrompendo- Eu sei. Mas também sei onde ela está, mas para você chegar lá terá muitos perigos pela frente... Não poderá ir sozinha... e só encontrando ela poderá continuar a missão... o que torna sua missão perigosa é essa parte...

– Certo! Aonde ela está?

– Calma mocinha! Você precisa jurar pelo Rio Estíge que não irá revelar que foi eu quem deu essa informação... e que irá cumprir a missão até o fim...

– Eu juro, pelo Rio Estíge, que não irei revelar nada e nem desistir!

– Ótimo! Sua irmã se encontra ao lado do Acrópole de Atenas... para chegar lá você pode ir por ar e por água... mas cuidado! Quando chegar a Grécia monstros a esperam... – ouviu-se um trovão, Apolo fez cara de preocupado e antes de sair disse – Boa sorte! Encontre sua irmã!

Assim que ele saiu me perguntei por que um deus estaria me ajudando... foi ai que uma voz retumbou no Chalé:

Muitos deuses estão ao seu lado... Você só precisa saber diferenciar os bons dos maus...

Alguém entrou pela porta, era Lena e Nico que vinham dizer algo, mas pararam ao ver minha cara de pavor:

– Annie! O que houve!- disse Lena preocupada.

– Lena precisamos achar um jeito de partir em nossa missão, temos que ir a Grécia!

– Mas o que estamos procurando?

– Não sei... mas para saber precisamos achar Thalia, que está perto da Acrópole de Atenas... podemos ir por ar e por água, não importa o meio... precisamos chegar o mais rápido possível...

– Essa é a Annabeth que eu conheço... – disse Nico, não sabia se estava reclamando ou se estava feliz

– Vou ver com Leo se ele não ensina o Larry a pilotar o Argo II!- disse Lena.

– Ótimo, vou falar com Quíron! – disse, indo em direção a porta.

– Só uma coisa... – Disse Nico – Onde você descobriu tudo isso?

Ops! E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Quero pedir desculpas por demorar!
Comentem o que estão achando!
Bjus até o próximo!