Diários De Annabeth escrita por Annabeth Grace Chase


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

oiii
desculpem sei que disse que ia postar quarta mas o pc pifou... aqui vai
bjuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415095/chapter/12

Dei um passo para trás, minhas mãos tremiam, uma brisa gelada tocou meu rosto e a porta bateu. Deu um pulo e tentei abri-la. Droga! Pensei, está trancada por fora! Vi um vulto e tudo ficou escuro.

Pov Silena

Já eram 20:30 e nada de Annabeth. Como sei disso? A noites que podemos jantar com quem quisermos, e quando isso acontece Annie sempre janta conosco.

Cutuquei Clary, olhando ao redor, à espera de algum sinal. Clary não respondeu. De novo. Nada. Na terceira tentativa ela se vira e me deixa surda:

–O QUE FOI? – O refeitório inteiro se virou para ver o que tinha acontecido.

–NADA, NADA GENTE! VOLTEM A COMER! – Gritei – Onde está Annabeth?

–Boa pergunta! – respondeu ela pegando mais um pedaço de sua pizza

–Vou falar com Quíron- levanto e me dirijo a mesa dele.

–O que houve, minha querida? – QUERIDA? Desde quando Quíron nos chama de querida?

– Você viu Annabeth? – perguntei

– Não a última vez que a vi ela estava com Frank e Larry.

Uma ideia me ocorreu, ela deve estar no chalé de Zeus, deve estar estudando e perdeu a hora.

–Quíron, posso ir ao chalé de Zeus? – perguntei

– Se irá te fazer bem, vá!

Saí correndo. Chegando ao chalé a porta estava trancada.

–ANNIE! – Gritei – VOCÊ ESTÁ AÍ?

–ESTOU AQUI! A PORTA ESTÁ TRANCADA POR FORA!

Vi a chave jogada no chão, destranquei a porta e lá estava Annie, de joelhos e olhos vermelhos:

– Achei que ficaria aqui para sempre! – ela disse

– Deuses não! Isso seria terrível! – respondi

– Obrigada... mas agora vamos, estou com fome!

Pov Annie

Depois que a porta trancou, tentei estudar mas, um pavor tomou conta de mim, e senti vontade de chorar. Por isso Lena me encontrou chorando.

– O que houve com você? – perguntou Clary enquanto me dirigia a mesa.

– Não sei, a porta bateu, eu desmaiei e quando acordei, senti um pavor enorme e comecei a chorar...

– Que estranho... – Lena me deu um cutucão – Olha quem vem vindo...

Um homem alto, bonito, musculoso. Já o tinha visto antes. Com Thalia. Apolo.

– Annabeth... – seu olhar severo me provocou um arrepio – Precisamos conversar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!
bjus ate o próximo!!!