De Corpo sem Alma escrita por Hanae Ichihara


Capítulo 2
Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Nota: O anime Naruto pertence à Masashi Kishimoto... Infelizmente. / Narutopodiasermeu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41498/chapter/2

• Pensamentos

*

Sasuke caminhava lentamente até seu apartamento, que ficava em um prédio próximo à praça. Subiu os degraus encharcados pelo temporal, identificou-se com o porteiro e dirigiu-se ao elevador. Apertou o botão do trigésimo andar. As portas estavam fechando-se quando uma mão pequena impediu de fechar-se completamente. Sasuke ficou em silêncio, observando a mulher, que estava ensopada, entrando no elevador.

Pelo reflexo do espelho no elevador, Sasuke pôde admirar a mulher silenciosa. Tinha cabelos negros que desciam em cascata até a cintura. Seus olhos não conseguiam ver, pois estavam mirando o chão. Tinha pernas torneadas e um corpo esplêndido. Ficou tentando imaginar se já a conhecia. Afinal, moram no mesmo prédio. Mas o que lhe chamou a atenção eram os pingos que formavam entre seus pés. Eram lágrimas...

Sasuke detestava ver alguém chorando. Ele apenas ignorava as pessoas que choravam em público. Mas essa mulher parecia... Frágil. Sasuke, mesmo sem acreditar em si mesmo, perguntou:

-Você está se sentindo bem?

A mulher parou de chorar na hora. Levantou a cabeça em direção à Sasuke e respondeu:

-Sim, obrigada. - disse ela, com a voz suave.

Com o rosto dela erguido, molhado pela chuva e pelas lágrimas, Sasuke pôde ver a cor de seus olhos: Eram meio prateados... Lembrava a lua. A mulher voltou a fitar o chão, mas sem voltar a chorar. Sasuke continuou a observá-la, perdido em pensamentos.

O barulho que o elevador fez o despertou de seu devaneio, avisando que chegou ao seu andar. Para surpresa de Sasuke, a mulher também saiu do elevador, andando pelo corredor. Sasuke, sem se mover, ficou observando a mulher entrar em um dos apartamentos e fechar a porta. Sasuke começou a andar, sem desviar o seu olhar da porta que fora fechada. . Que por coincidência ficava em frente ao seu.

Quem sabe eu não a encontro novamente.” – pensou Sasuke, os seus sentidos de ‘garanhão’ aflorando em seu corpo.

**

Sasuke pousou a carteira na cômoda, junto das chaves. Despiu o paletó encharcado, junto com a camisa, a calça e os sapatos. Dirigiu-se ao banheiro para tomar uma ducha quente. 15 minutos depois, saiu do banheiro, indo em direção ao quarto. Vestiu uma boxer branca, deitou-se na cama, mas não adormeceu instantaneamente. Ficou lembrando no dia que passou hoje. Desde a chegada ao seu escritório até a volta na praça e a chegada ao seu apartamento. Seu pensamento voltou-se para a mulher no elevador. “Quem deve ser ela?”

Sakura aguardava Naruto em um restaurante, que estava atrasado.

Onde ele deve estar?”- pensava a rosada, enquanto olhava para o relógio. Até que avistou uma cabeleira loira entrar pela porta do estabelecimento.

-Onde esteve?- perguntou Sakura, que o saudou com um beijo nos lábios.

-Trânsito. - disse Naruto, sentando-se em frente a ela.

-Então... Como foi com a sua namorada?- Perguntou Sakura, lentamente.

-Hinata? Foi ruim... Ela chorou quando terminei com ela... Não queria magoá-la. Mas ela entenderá, tenho certeza. E o seu marido?

-Sasuke ficou em silêncio. Não pronunciou nada enquanto eu confessei que conheci outra pessoa. Mas pude perceber que ele sofria a cada palavra que eu dizia. Tive pena, mas não posso fazer nada. – Sakura parou de falar quando o garçom chegou com o pedido que havia feito. Após ele se retirar, voltou a falar:

-Espero que ele me perdoe um dia.

Hinata estava deitada em sua cama, desolada. O término de seu namoro de quatro anos com Naruto a abalou completamente. Agora, o que ela mais queria era esquecer. E lembrou-se do homem de preto que lhe perguntou se estava bem. “Ele parece sofrer também...”- pensou Hinata, recordando dos olhos negros, que parecia ter sofrido o mesmo tipo de decepção que ela também sofrera.

**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Eu sei, foi bem pouquinho, mas é apenas o começo. Eu pretendo alongar mais os capítulos, okay?