Odeio Não Conseguir Te Odiar escrita por Nora Cipriano


Capítulo 14
A Explicação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414921/chapter/14

*Alice acorda ainda no quarto de David*

Alice- Ai que sono...que hora é..ai meu Deus já é tarde.

David-*Segura sua mão* Não vai embora não, foi tão bom ficar assim com você.

Alice- É foi bom, mas temos aula e já estamos atrasados, vou para meu quarto me arrumar, até mais tarde.

*No quarto das meninas*

Sophia- Onde passou a noite, deixa eu adivinhar estava com o Ben e vocês voltaram...

Alice- Nada disso, eu estava com o David

Sophia- Pra ser sincera estou torcendo pra você e o Ben e não você e o David.

Alice- Por que?

Sophia- Sei lá ele tem uma aura do mal ele é sombrio, os seus olhos demonstram ódio, maldade, rancor e....

Alice- Para Sophia, eu até entendo e aceito que seja amiga do Ben, mas não fique falando o que não sabe sobre o David, tá legal?

Sophia- Tá, mas é o que eu acho sobre ele....

Alice- Então guarde sua opinião para si mesma.

Sophia- Tá calma foi mal, não pensei que ia se doer tanto assim...

Alice- Ele é meu amigo Sophia entenda e aceite.

Sophia- Tá bom desculpe, mas que fique claro que estou me desculpando do modo que falei e não sobre o que eu falei.

Alice- Tá Sophia eu vou tomar banho, já estou atrasada

*Alice sai do banho toda arrumada*


Alice- Ainda está aqui?

Sophia- É estou, me pediram pra te entregar um coisa.

Alice- Por que não me entregou antes?

Sophia- Porque você ficou toda nervosinha quando falei a verdade sobre o David.

Alice- Vai começar de novo?

Sophia- Não, estou em paz agora, toma.

Alice- O que é?

Sophia- Como disse me pediram pra te entregar, agora tenho que ir já perdi a primeira aula, tchau.

Alice- T-Tchau, vamos ver de quem é e acabar com a minha curiosidade.... "Alice, eu sei que está com raiva de mim mas por favor me encontre depois do toque de recolher no jardim, eu te devo uma explicação você precisa saber a verdade, mas por favor não conte a ninguém principalmente ao David, com amor Ben".
Como ele pode me pedir pra encontra-lo depois de ter feito o que fez comigo, ele por um lado está certo ele me deve uma explicação, mas por outro lado eu estarei me submetendo a ele e fazendo o que ele quer.

*tóc, tóc*

Alice- Pode entrar.

David- Oi,....... o que foi que você escondeu na gaveta?

Alice- Nada, e você não tem aula?!?

David- Tenho e você?

Alice- Também tenho, mais é você que veio até aqui.

David- Ta, fecha os olhos.

Alice- Beleza.

David- Toma.

Alice- O que é..?.... Um diário?

David- É o meu presente do seu último aniversário qe não pude presenciar, é pra você colocar seus segredos, medos, alegrias, tristezas e falar como foi seu dia e a melhor parte é que ele é especial pois ele só se abre quando a dona fala seu próprio nome.

Alice- Legal, mas porque?

David- Não gostou?

Alice- É claro que gostei vindo de você não esperaria outra coisa.

David- Então guarda e vamos a aula?

Alice- Vamos

*No quarto das meninas logo depois do toque de recolher*

Sophia- Porque está tão arrumada?

Alice- Arrumada e-e-eu você acha? Eu não.

Sophia- Vish, está gaguejando aí tem coisa.

Alice- Ai Sophia, você e suas ideias.

Sophia- Ainda não me respondeu o porque de está tão arrumada.

Alice- Não é nada nem ninguém. *fala abrindo a porta*

Sophia- Ei espera aonde vai, o toque de recolher já tocou.

Alice- Só é você ficar calada que ninguém descobrirá, beijo xau.

Sophia- X-Xau.

*No jardim*

Alice- *Falando bem baixinho* Ben, Ben esta aí?

Ben- *A abraça por trás* Oi, meu amor, quanta saudade.

Alice- *Mesmo amando aquele momento que sentiu seus braços entrelaçados entre os dele , se afastou dele gritando* Está maluco por que fez isso?

Ben Não grita, e eu só queria te sentir novamente.

Alice- Mas eu não.

Ben- Então por que está ficando corada e demorou alguns segundos pra me soltar?

Alice- GGGGGRRRRRRR, me fala logo o que quer de mim.

Ben- Quero me explicar.

Alice- Então me explica

Ben- Alice, me perdoe, eu estava bêbado....

Alice- Como eu pensei, você vai vim com aquele mesmo papinho de todo cara canalha *Ela fala indo embora*

Ben- *Segura a mão de Alice a puxando fazendo eles ficarem frente a frente* Espera por favor, eu quero realmente te explicar o que aconteceu naquela noite.

Alice- *Se afastando* Explica

Ben- Sério?

Alice- É na real, explica.

Ben- Alice, eu estava bêbado, eu acho que colocaram alguma coisa na minha bebida por que eu só tomei uns cinco e só...

Alice- Tá, mas o que isso tem a ver com você ter transado com ela?

Ben- Alice se eu estivesse sóbrio eu não teria te traido, eu estava tão bêbado que não via quase nada, se eu te dizer que eu só via, que só ouvia você, o que diria pra mim?

Alice- Eu me sentiria muito humilhada em ser comparada a ela.

Ben- Mas é a mais pura verdade.

Alice- È mais humilhante ainda.

Ben- Alice, eu amo você de verdade.

Alice- Não importa mais.

Ben- Eu estava bêbado.

Alice- É a única coisa que sabe dizer "Estava bêbado" não importa, você bêbado ou não transou com ela.

Ben- Você não acredita, né...?

Alice- E se eu acreditasse, que diferença iria fazer?

Ben- Toda diferença....

Alice- O que...? Isso vai fazer a gente voltar? Isso vai fazer você desfazer o que fez? Isso fará você voltar ao passado e mudar tudo? Eu respondo não, não vai.

Ben- Apenas me perdoe

Alice- Tchau Ben, espero que saiba viver sem mim.

Ben- Eu nunca saberei Alice, nunca.

*No quarto*

Alice- *Com os olhos cheios de lágrimas ela se agarra no travesseiro e não para de chorar pensando nos seus momentos maravilhosos com Ben, suas brigas, seus amores e como se conheceram*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Não Conseguir Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.