Odeio Não Conseguir Te Odiar escrita por Nora Cipriano


Capítulo 13
Namorados?!?!?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414921/chapter/13

*Ainda no quarto*

Ben- Como assim vocês estão juntos?

David- Está surdo?

Ben- É claro que não, mas Alice eu não acredito que fez isso comigo.

David- E o que você fez com ela, acha certo?

Ben- Não vai falar nada Alice?

Alice-  Vou, David vem, deixa ele ai não perder tempo mais tempo com ele.

Ben- A-Alice, mas e a gente...?

Alice- A gente deixou de existir quando você transou com aquela...

David- Não se exaute, Alice, vamos?

Alice- Vamos, adeus Bernardo.

Ben- Não, não e não eu não vou dexistir da gente assim tão fácil.

*Alice e David saem e vão pro quarto dele*

Alice- Por que disse aquilo?

David- Disse que voltei pra te proteger.

Alice- Obrigada, mas não precisava ter dito aquilo.

David- Não gostou de ser "minha namorada" por alguns minutos.

Alice- Não é isso, é que...

David- Te peguei de surpresa?

Alice- Muito,...............mas e agora?

David- O que?

Alice- A gente vai ser o assunto da escola, vão fazer perguntas e....

David- O que quer, formalidade?

Alice- É que .....

David- *Se ajoelha* OH minha amada, aceita ser namorada de um humilde homem como eu, Alice Albuquerque?

Alice- *Leve sorriso* Você é um bobo sabia?

David- Você não queria formalidade? Então

Alice- Mas é só de fachada, né?

David- Alice, nunca pensou em dar outro passo nesse nosso lance, tipo transformar nossa amizade em um lindo romance, presta atenção em tudo que passamos juntos até hoje, já somos mais felizes que muitos casais e temos tanta confiança um no outro, desapega do medo e deixa acontecer naturalmente. *Ele chega lentamente até ela, acaricia seu rosto e dá um beijo nela e é retribuido da mesma forma, e depois do beijo ela abaixa a cabeça e a balança negativamente*

Alice- Não podemos.

David- Por que?

Alice- Tem certeza que quer ficar com uma garota que...

David- Em primeiro lugar não quero ficar e sim namorar e namorar sério , e em segundo lugar você é perfeita.

Alice- Perfeita, eu?

David- Sim você.

Alice- Por acaso já se esqueceu doque eu fiz no passado...?

David- XXIIII, tá tudo  bem agora, já passou...

Alice- Mas eu me arrependo amargamente, você não?

David- Um pouco, mas arrependimento não vai fazer a gente voltar atrás.

Alice- Prometa pra mim que nunca dirá isso pra alguém.

David- Mais uma vez? Eu sempre prometi desde quando eramos crianças.

Alice- Prometa..., promenta David por favor.

David- Eu prometo, esse é o nosso segredo e você sabe disso, não é?

Alice- *Balança a cabeça positivamente e com os olhos cheios de lágrimas o abraça bem forte*

David- Não chore, não é do seu estilo chorar na frente das pessoas, o que essa escola está te mudando?

Alice- A gente não tem essas frescuras, ou Paris te fez esquecer dos nossos momentos?

David- Claro que não, nada nesse mundo vai fazer eu me esquecer de nossos momentos, e eu sei que não temos essas frescuras mas ainda é novidade ver você expressando seus sentimentos, ................. , então já pensou no que eu disse sobre nós?

Alice- David não coloca pressão eu só quero....

David- Me desculpe, não fique brava comigo......

Alice- Não, eu nunca ficaria brava com você e sim eu aceito ser sua namorada.

David- Sério?

Alice- Sim, mas por favor vamos com calma eu ainda estou muito ligada no meu ex, o Ben .

David- Não se preocupe, eu sou paciente e vou fazer você se esquecer dele bem rapido, pode ter certeza.

Alice-*Leve sorriso* Eu gosto de verdade de você, David, acho que vai ser uma boa experiência tanto pra mim quanto pra você.

David- Eu também acho.

*A noite no quarto das meninas*

Sophia- Então, e você e o David?

Alice- O que tem ......?

Sophia- A "rádio corredor" tá dizendo que vocês estão namorando, é verdade?

Alice- Mais ou menos, nós estamos vendo se vai dar certo, porque pensando bem a gente se conhece desde criança, por que não tentar?

Sophia- Porque, talvez você seja completamente apaixonada por Ben?

Alice- Não fale dele perto de mim e eu fui completamente idiota por pensar que ele tinha mudado por mim isso sim.

Sophia- Mas você ainda gosta dele, certo?

Alice- Sinceramente, eu não sei mais o que eu estou sentindo, se é amor ou ódio por ele ter me traído com a Mend.

Sophia- A rádio corredou também tá dizendo que ele transou com ela mas disse seu nome.

Alice- Não importa, transou com ela e pronto.

*Na manhã seguinte na cantina*

Sophia- Não se perceberam mas estão todos olhando pra cá, especificamente pra vocês dois.

David- Eu nem ligo e você Alice.

Aluna1- Estão namorando sabia?

Aluna2- É eu sei, e sabe também, o Ben trocou ele pela Mend.

Aluna3- É, eu não sei o que a Mend  tem pra sempre consiguir ficar com o Ben.

David- Alice??

Alice- Já to cansada dessas patricinhas mimadas ficarem falando da minha vida assim *Ela se levanta com raiva e fala*  Vocês parem de falar da minha vida, vocês alguma vez me viu falando das suas mizeráveis vidas? Acho que não né, então parem.

Aluna1- Mas é inevitavel deixar de ouvir os rumores sobre você, o Ben, a Mend e novato.

Alice- Em primeiro lugar o nome dele não é novato e sim David e em segundo lugar vocês não deveriam dar tanta atenção assim pro que falam pois vocês também já foram o centro desses rumores.

Aluna2- Mas fala aí, é verdade você e o tal David estão juntos mesmo?

Alice- Já que quer tanto saber sim, nós estamos juntos e olha nunca estive tão feliz.

Aluna2- Mas já, já pegou o novato?

Alice- Não "peguei" ele, e nós nos conhecemos desde......., espera  porque eu to dando satisfação da minha vida pra vocês?

*A noite no quarto do David, ela deitada no colo dele fala*

Alice- Porque esse silêncio?

David- Sei lá só tava pensando.

Alice- Em que?

David- Hoje cedo, faz tempo que eu não tinha te visto daquele jeito.

Alice- Qual é a surpresa? Você sabe que eu tenho um pávio curto.

David- E como sei.

*Os dois riem e  se beijam  e ela acaba dormindo lá mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Não Conseguir Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.