The Zumbies Are Here escrita por FanficDaLauDK


Capítulo 2
A salavaçao


Notas iniciais do capítulo

boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414870/chapter/2

2 CAPITULO

A rua estava silenciosa,não ouvia nenhum barulho dos zumbis,era assim que eu e a minha irma os chamávamos.Mais uma noite sem nenhum ataque,eu  e Larissa estávamos em uma cabana abandonada, não tínhamos muita comida e eu tinha que bolar um jeito de arranjar mantimentos sem corrermos perigo.Ela ainda não havia se acostumado com a ideia de matar aqueles coisas,era nojento ou melhor horrível pensar que aquelas pessoas eram pessoas como nos mas o meu instinto de sobrevivência “falava” mais alto.

-Estou com fome – ouço ela reclamando

-Vai ficar tudo bem...eu estou pensando em ir sozinho buscar os mantimentos – falei

-Não Will, eu vou com você –falou ela com o tom de voz mais alto

- Larissa... – falei

-Eu vou junto e pronto – ela pegou uma faca de arremesso e ficou parada na minha frente me encarando – Acho melhor irmos agora antes que escureça

-Eu não quero que você va...tenho medo de você também se transformar – falei

-Acho mais arriscado você me deixar aqui que nem fez com o papai e a mamãe – falou ela indo em direção a porta – me da as chaves do carro – ordenou ela,eu acho que seria pior deixa-la sozinha então eu tirei as chaves do meu bolso e atirei para Larissa,tirei minha faca do bolso e fomos ate o carro que estava na rua,o carro era uma viatura que havíamos encontrado a dois dias atrás quando estávamos procurando por remédios,entramos na viatura e eu dirigi,nos saímos da cidadezinha pacata que estávamos,pedi para minha irma abrir o mapa.

-Tem uma cidade a 20 quilometros daqui, tem algumas informações dela aqui parece ser bem grande – falou ela apontando a cidade no mapa

-Ok, para chegar ate ela para que lado eu tenho que ir ? – perguntei

-Entra na terceira rua a direita depois segue a rota e segue reto logo chegaremos la – disse Larissa

Chegamos na cidadezinha,paramos a viatura a 200 metros antes da entrada para a cidade,fomos andando silenciosamente ate que chegamos na cidade parecia estar vazia,o que foi estranho, mas na hora nem ligamos.Fomos direto para a delegacia pegar algumas armas pois na nossa cidade a delegacia estava vazia tinha apenas aquela viatura que nos pegamos...Fomos andando ate que ouvimos uns barulho fomos andando lentamente quando chegamos no final da rua olhamos para a direita e vimos um “enxame” de Zumbis deveria ter centenas deles todos juntos,eles vieram em nossa direção,não conseguimos nem chegar na delegacia,saímos correndo e os zumbis atrás da gente eu so ficava olhando para minha irma pois queria proteger ela.

-Dobra para a direita – gritei para ela,saímos correndo cada vez mais rápido ate que vi na outra esquina um homem parecia ter uns 30 anos.

-Socorro,ajuda-comecei a gritar

-Já estamos indo – gritou o moço de volta, continuamos correndo, então ele entrou dentro de uma casa e em menos de  1 minutos saiu umas 5 pessoas de dentro da casa com armas atirando nos zumbis,chegamos ate a porta da casa e ficamos ali eu abracei a minha irma e quando a maioria dos zumbis estavam mortos eles voltaram correndo e fizeram sinal para nos entrarmos na casa,entramos na cama e eles nos mandar sentar em nas cadeiras que tinha.

-Voces estão infectados ?-perugntou uma mulher que ficava nos encarando

-Não-afirmei

-Ok,por que estão aqui ? tem armas? Quem são vocês ? – perguntou um cara

-calma ai –falei

-respondam logo se quiserem ficar aqui – falou a mulher

-Ele e o Wiil e eu sou a Larissa viemos de uma cidadezinha a 20 quilometro daqui,nossos pais morreram no apocalipse e nos estamos sozinhos sem mantimentos e vimos no mapa que tinha uma cidade perto da nossa e chegamos aqui e tinha uma “manada” de zumbis.- falou minha irma respondendo por mim,todos do outro grupo ficaram se olhando.

-Fiquem ai vamos conversar e ver o que fazemos com você – falou a mulher levando todos para uma outra sala e nos tarncando ali,eu estava com medo não sabia se eles eram bons estavam me assustando eu so queria sair dali...

CONTINUA? O QUE ACAHARAM?

Beijos espero que gostem,ate o próximo capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zumbies Are Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.