The Zumbies Are Here escrita por FanficDaLauDK


Capítulo 1
Protologo


Notas iniciais do capítulo

Esse nao é ainda o capitulo oficial,esse é apenas o Wiil (que tambem e o narrador)contando como ele foi parar na cabana e como foi os primeiros meses no apocalipse zumbi.Espero que gostem e uma otima leitura obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414870/chapter/1

Meu nome é Wiil tenho 21 anos, e já faz aproximadamente dois meses que estou tentando sobreviver com a minha irmã,Larissa, ao apocalipse as coisas não andam fáceis a um mês atrás o nosso pai e nossa mae morreram em um ataque de zumbis ,estávamos abrigados em nossa própria casa, eu e a minha irma estávamos procurando suprimentos pois já estavam acabando e deixamos nossa mae e nosso pai cuidando da casa já fazia alguns dias que tudo estava tranquilo ate aquele dia parecia que eles estavam fazendo de proposito.Eu realmente não sei como foi o ataque,quando nos chegamos eles não estavam, porem os zumbis estavam,eu não tinha nenhuma arma tinha que me defender pro meio de luta corporal mas eu não poderia deixar com que eles me infectassem...Dois dias depois quando eu e Larissa estávamos queimando os corpos dos zumbis eu encontrei  a faca do meu pai junto com um tecido parecia ser da calça dele,eu me livrei do tecido mas continuei com a faca,como se fosse a ultima lembrança dele...Eu e a Larissa vimos que a nossa casa não era segura e que teríamos que sair rapidamente dali,me senti culpado ate agora por ter deixado eles sozinhos se eu estivesse la poderia controlar a situação mas eu apenas tento esquecer so que a culpa me “domina”.Encontramos essa cabana abandonada já faz uns 9 dias e ate agora nenhum ataque,achei um bloco de notas e uma caneta na noite anterior e estou escrevendo para contar a minha historia no apocalipse...

CONTINUA...

ESTAO GOSTANDO ?

BEIJOS QUERO SABER A OPINIAO DE VOCES !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que voce ja leu,espero que tenham gostado obrigado por ler e ate o proximo capitulo beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zumbies Are Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.