The Mysteries Of The Night escrita por gio


Capítulo 5
Conhecendo loucos.


Notas iniciais do capítulo

Bom demorei porque estava em provas ;/
mas tô aqui o//
Cap ddc a Megh porque ela é nova e favoritou awwn e tbm a Miloca ♥
Bom só isso , espero que gostem !
Até lá em baixo !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414850/chapter/5

Estados Unidos - Los Angeles -Palm Woods - 16/05/2013 - 10:42

Logan Pov.

Por que James fizera aquilo ? Eu queria matar ele mas resolvi deixar , eram só 30 segundos mesmo .

Quando eles se beijaram eu senti algo como se um monstro estivesse despertando em minha barriga ,e ele queria matar o Kendall naquele momento mas me conti , não totalmente porque esse monstro me fez gritar com os dois:

–PODEM PARAR COM ISSO JÁ SE PASSARAM MAIS DE 30 SEGUNDOS !

Percebi que Aria ficara com vergonha , porque ficou vermelhar que nem um tomate. E Kendall me olhou com uma care de " Você tá maluco ? "

–Gen-gente eu tenho que i..ir até logo - disse Aria se levantando com pressa.

James foi atras dela , o que eu fiz mesmo ? Que monstro sou eu ? Tá , tá eu não sei o que senti , acho que algo estranho...ciumes melhor dizendo.

Aria Pov.

Quando o Logan gritou eu percebi que tinha ficado lá até umas horas - 2 minutos - Levantei apressada morrendo de vergonha me sentei no chão do corredor e vi que James estava atras de mim. Eu encarei-o e percebi que ele se parecia bastante comigo , bem que o Carlos disse , sorri para ele.

–Bom , o que aconteceu lá ? -perguntou olhando para a parede.

–James , eu...eu me desculpa - gaguejei.

–Pelo ? - ele me encarou.

–Por ter saído assim.

–Normal , mas me fala o que aconte.. - quando ele ia terminar foi interrompido pelo seu celular.-Acho que é para você - disse e me entregou.

Vi que era da Juuh ela pirou - pelo tweet e em casa também "kkkk" -

@EuJuuhpqs : @JamesDiamond @AriaJustAria AAAAAAA OMFG VOCÊ TÁ ME PASSANDO UM TROTE ? ARIA VOCÊ HAQUEOU O TWITTER O JAMES ? COMO ? ME FALA OMG O JAMES ME SEGUIU !!! Mas pera você tá em Los Angeles ? "

Eu ri automaticamente só a Juuh para me fazer feliz que garota louca eu não ia responder mas percebi gritos no andar de cima , encarei o James e levantamos para ver o que era.

Chegamos ao 3 andar e vimos uma menina ruiva , bem baixinha ,olhos azuis gritando no telefone.

–Oi ? -falei e ela se virou para mim e pro James e começou a gritar mais ainda.

–Você é ? - perguntei de novo.

–Rayra Grande - ri quando ela falou , pois de grande não tinha nada parecia ter 1 metro e 57 de altura. - Ei não ri !

–Desculpa ! Mas por que os gritos ?

–Porque eu me mudei hoje e esse hotel é o hotel onde esse cara e a banda dele mora - falou gritando e agarrou o James , ri da situação do James e fui ajuda-lo.

–Calma , mas porque você tava no celular gritando ? -perguntei , sim eu sou muito curiosa.

–Ah é que minha prima disse que o Jay mandou uma mention para ela. Dai eu disse que me mudei para onde eles moram e começamos a gritar ! - falou.

–O nome da sua prima e Julia ? -perguntoi de novo.

–Sim, por que ?- disse me encarando.

–Jamees ! Minha amiga a Juuh. O que ela falou para você ?

–Falou que a mãe dela ia viajar e disse que era para ela ficar comigo.- Agora foi a minha vez de gritar , a Juuh minha amiga virtual ?! Aqui ! AAAAAAAAAA.

–Então você quer conhecer o Palm Woods com agente ? -perguntei puxando ela.

–Claro que sim ! - disse animada e sorriu.

–Começaremos pelo 2J -disse e ri da cara que o James fez.

Descemos correndo as escadas e chegamos no 2J. O que fez a menina gritar de alegria.

–Oi bois - disse eu.

– Oi vaca - disse Los. Sim nós só nos conhecíamos há 2 horas mas eram um pouco íntimos.

–Bom meninos essa aqui é a Rayra.

–Hey Rayra prazer ! - disse Logan pegando na mão dela fazendo ela gritar e fazendo ele se assustar.

–Oi - disse Kendall secamente.

–Cara ... -fui até ele - A menina é sua fã e tá toda animada pra te conhecer e você fala um "oi" seco para ela ? - gritei com ele.

–Não enche garota. Que tal assim ? Oi mocinha eu sou o Kendall e te amo - disse fingindo entusiamo.

Carlos ficou boquiaberto com ela e não tirou os olhos da menina , que quase não conseguiu falar.

–O-oi Ray - falou sorrindo o que fez ela ficar vermelha.

–Ei Rayra , bom quando a Juuh vem ? - perguntei animada.

–Talvez pela tarde - respondeu sem tirar os olhos do sorriso de Carlos que já estava vermelho.

–Aff que melação você dois , tô saindo . Tchau ! - disse Kendall e eu fui atras dele.

–Idiota - dei um empurrão nele.

–Ai , doeu ! - disse ele se batendo na parede.

–Sem sentimentos , pior pessoa do mundo - gritei com ele.

–Para de me xingar Aria que droga ! -disse me encarando.

–Imbecil!

–Idiota.

–Grosso.

–Chata.

Fomos nos aproximando cada vez mais até que ficamos cara a cara e quando íamos nos beijar adivinha quem me salva ?

Logan Mitchell.

–Oi...- falou ele.- Desculpa acho que atrapalhei algo.

–Não , relaxa não atrapalhou nada - disse indo na direção dele e dei um beijo em sua bochecha como agradecimento, o que fez ele corar.

Ficamos a manhã toda conversando e eu percebi que o Logan não era tão metido como o Mark falara ele era até legal , muito inteligente sim , mas não se achava , bem pelo menos era o que eu achava.

A tarde caiu e eu logo corri para tomar banho cheguei no 3J e vi a Hanna , Mark e Shay sentados no sofá.

–Por que a mocinha não apareceu para vim para a escola ? - perguntou Hanna.

–Desculpa , conheci uma garota e fiquei com ela até as 04:30 dai sai de la morrendo de sono e entrei no apartamento errado. Mas agora eu preciso de um banho. - disse e entrei em um quarto que por sorte era o meu pois lá estavam minhas malas.

Entrei no banheiro e tomei uma ducha - tenho nojo de banheiras , você toma banho na sua própria sujeira Ecaa ! - rápida me vesti com a primeira roupa que vi na mala e corri para o apartamento onde eu encontrei a Rayra. Bati na porta dela e ela estva com convidados e me pediu para entrar. Dei boa tarde e me sentei no sofá.

–Mas mãe , a Rayra me matriculou na West high !! - disse uma voz feminina.

–Ok ok , Julia , mas nada de ficar por ai com os meninos mocinha ! -disse a mãe dela e se levantou saindo.

–Juuh ? - falei baixo mas pro meu azar a menina escutou e se virou para mim , ela era alta, olhos castanhos claros , cabelos incrivelmente encaracolados , e louros como o sol.

–Eu ? Aria ? - disse gritando e me abraçando.

–Julia Torront ? - perguntei.

–Eu mesma , Aria você aqui Oh Meu Deus , como você é linda !

–Como se você não soubesse disso - disse convencidamente.

–Ah convencida como sempre. Como você conheceu os minos do BTR ?- ele perguntou alegre.

–Bom tudo começou com uma briga....

Então contei tudo para elas todos os fatos , desde que eu cheguei até agora , sim foi muita coisa para somente 1 dia e meio !

Conhecendo loucos , que eu já conhecia ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal ? Espero que tenham gostado porque me dediquei bastante para esse cap , como faço em todos os outros !!
Mereço reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mysteries Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.