The Mysteries Of The Night escrita por gio


Capítulo 4
O Maior erro da minha vida.


Notas iniciais do capítulo

OOOOi só quero dizer que talvez fique fora por algum tempo , então vou pstar logo hoje ♥
Espero que gostem ! E ameeei os comentarios cap DDC a Iz Maslow , Miloca Henderson , e Carolina Schmidt ♥
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414850/chapter/4

Estados Unidos-Los Angeles - Palm Woods - 2J - 16/05/2013.

Aria pov.

Sonhei que estava andando em campos cor de rosa com uma mula do meu lado em quando cantava que nem uma louca ao lado de alguém que não consegui ver o rosto. Estava indo montar na mula quando sinto alguém sentar em minhas pernas dai eu comecei a cair em um buraco negro parando em uma sala...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-AAAAAI MEU PÉE ! - gritei e vi um garoto , bonito parecendo um urso e tomei um susto , quando vi que ele gritava também. 

-Você é .... ? - perguntou.

-Eu que pergunto , onde eu estou ? O que estou fazendo , cadê a Hanna ? Onde está a Shay ? - sai perguntando tudo.

-Calma ! De que Shay você tá falando ? - falou assustado.

-Shay Mitchell - olhei para ele. Mas quando ele ia me responder adivinha quem chega. Sim aquele garoto de lá do saguão perguntando se o "Logan" viu a meia dele SÓ DE CUECA  . Ai meu Deus do céu que mundo , mas é claro que eu não fiquei pensando eu dei logo um grito agudo e irritante.

-O que essa demônia faz aqui ? - me encarou.

-Eu não sei , eu vi que ela estava aqui deitada e só isso !- Kendall fez um barulho com a boca que soou com um Puff e me pegou pelo braço.

-Você vai sair daqui agora ! Ah vai.

-KENDALL , larga ela agora. - falou Logan autoritário.

-E quem é você pra mandar em mim ?- ele perguntou apertando mais meu braço.

-Kendall Knight , porque você está de cueca , e com essa menina na mão ? - perguntou o amigo dele que estava no saguão.

-Ah todos contra mim é ? - falou Kendall.

-Ai você tá .. apertando..- falei tentando me segurar para não chorar.

-LARGA ELA KENDALL !-gritou Logan. Ele me largou me jogando nos braços do Logan. Sim eu fiquei com vergonha, mas meu braços estavam tão vermelhos que caiu uma lagrima dos meus olhos. Respirei fundo e andei ate ele . Me conti para não agarrar o garoto, olhei para ele , e dei um  tapa no meio da cara dele.

-EU. ESTAVA.DISTRAÍDA.ENTÃO.NÃO. PRECISA. FICAR DESCONTANDO SUA DOR POR NÃO TER MAIS UMA NAMORADA EM MIM ! -gritei.

-Como você sabe que a Jô terminou comigo ? - perguntou assutado.

-A Camille me contou que você traiu a "Jô" e ela viu. -fiz o sinal das aspas com o dedo quando falei Jô.

-Fofoqueira...-falou.

-Ei você é ?-falou o Logan e se aproximou de mim.

-Sou Aria - olhei pra ele e sorri.

-Quer que eu te deixe em casa ? -perguntou.

-Olha agora ele sendo gentil com ela -disse Kendall.

-Calado , ou você recebe outro tapa ! - falei.- Obrigado Logan mas não , minha casa é aqui ao lado.

-Eu vou com ela. -falou o menino dos olhos castanhos esverdeados.

-Ah meu Deus - gritou Kendall. -Vai pra escola menina.

-É isso que eu vou fazer , grosso. -sai de lá gritando com o menino atras de mim o tal do , James.

Entrei em casa e fiquei conversando com o James , ele era bem legal. Melhor que aquele Kendall tsc tsc.

-Então , onde estão seus amigos ? Você não ia para a escola ?-perguntou.

-Ah , eles já foram e eu devo ter perdido a aula...

-Quer ficar lá em casa ? -propôs. - O Logan gostou de você , huum - eu ri na hora que menino bobo !

-Tá bom, eu encaro essa , mas o vamos fazer lá ? - olhei para ele curiosa.

-Comer , brincar , cantar ... Jogar.. 

-Vocês catam ? -perguntei.

-Sim nós temos uma banda nunca ouviu falar ? A Big Time Rush.

-Sim eu já ouvi falar de vocês e ... PERA - arregalei os olhos. Peguei meu celular para conferir se a Juuh estava on e por sorte estava ! Porém , eu estava block ! Ãh? Oque como assim ? Eu nem mexi no twitter ! - Você pode me emprestar seu twitter ?

-Sim posso, porque ?-disse me entregando o celular.

-Ah pra isso ! - peguei e twitei bem assim :

@jamesdiamond : @EuJuuhpqs Hey Juuh Como vai você ? Aqui é Aria sua amiga. E eu tô em Los Angeles com o JAMES DIAMOND  ! Só achei que deveria te contar... / @AriaJustAria.

-Obrigado - sorri e devolvi o celular dele.

-Posso te seguir ? - perguntou.

-Pode sim , vamos para sua casa ?

-Ah sim vamos. - ele mexeu um pouco no celular e entramos no 2J.

Olhei a casa toda e vi um cara baixinho tão fofo pena que eu sou menor que ele. Ele se assustou em me ver e disse :

-Você é a forma feminina do James ? 

-Nãao , porque seria ?-perguntei.

-Ah você parece muito com ele - ficou boquiaberta.

-Ah Aria esse é o Carlos o da banda também ! 

-Imaginei .. Sorri prazer Carlos !

-Vamos jogar ? - sugeriu James.

-O que ? -perguntou Kendall saindo do quarto tãao cheiro ahhh . Aria acorda você odeia ele ok ? - Ah ela está aqui...

-Calma gente , poxa Kendall ela só se bateu em você pra que essa revolta ?- perguntou Logan e ele revirou os olhos.

-Que tal agente jogar verdade ou desafio ? - falou Carlos.

-Er.. Ok ?! - fiquei meio em duvida mas aceitei.

...

Começamos o jogo e quem girou a garrafa foi o Kendall e adivinha para quem ela caiu ? Logan Mitchell.

-Verdade ou desafio gordinho ?-perguntou.

-Verdade.

-É verdade que você gosta da Aria.? - eu vi o Logan ficar todo vermelho ai gente que Kendall mal ! Eu também fiquei vermelha né !

-Bom.. eu não sei .. acho que sim - respondeu ele gaguejando.

-Agora Logan gira. - Logan girou e parou no Carlos. Fizemos vários desafios mas eu ainda não tinha ido ! Fizemos o James se vestir de mulher e conquistar um cara. Até que o James fala.

- Gente eu giro e eu vou mirar uma pessoa especial , que ainda não foi - falou me encarando com um sorriso amedrontador no rosto. Ele girou a roda e sim caiu em mim !

-Verdade ou desafio ?

-Huum , desafio - disse e engoli seco o James não pode ser tão mal né ? Pois é eu estava totalmente enganada !

-Eu te desafio a dar um beijo de 30 segundos no Kendall...

Eu arregalei os olhos mas eu odeio o Kendall que menino mal o James meu Deus !

Eu me levantei e encarei o Kendall , como sei ao lado dele o que eu não queria fazer , olhei o perguntando se podia , e ele fez uma cara de tô nem ai.

Eu me aproximei e o beijei , beijei com pressa , mas do nada o beijo ficou lento doce , calmo , desejante , um beijo bom , nossas línguas eram como peças de um quebra-cabeça que se encachavam perfeitamente e a gente ficou ali por mais de 30 segundos...

O maior erro de minha vida , sim ou claro ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal ? Bom a Tety me pediu 3000 palavras mas minha mãe mandou eu sair e não vou poder responde os comentários hoje porque estou sem tempo e meu cel é uma bosta e não dá pra responder mas amo vocês e talvez demore de postar o prox cap ! Mas ainda mo vocêes e amei os comentários !! ♥ Até Logo espero !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mysteries Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.