Only Friends. escrita por psycho, Carol Pinheiro


Capítulo 2
Tobias...


Notas iniciais do capítulo

oi oi genti do meu heart....ta ai um cap novo e tals..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414756/chapter/2

Capítulo 2

Liguei o som do meu Porsche Cayenne preto e começou a tocar Tainted Love do Marylin Monson, abaixei os vidros e aumentei bastante o som, amo essa música.

Me dirigia à casa da minha melhor amiga de anos, Kira Jones, minha irmãzinha de sempre.

Cheguei na casa dela cantando Enter Sandman do Metallica feito uma louca, peguei meu celular, abaixei o volume e disquei o número dela.

– Ei bitch, beleza?- Sim, esse é meu apelido carinhoso dado por ela.

– Ô vadia, to em frente a sua casa. Anda logo!- Com certeza, ela ainda estava fazendo a maquiagem.

– Já to descendo.- E desligou.

Kira abriu a porta da casa dela, saiu e trancou-a. Seus pais estavam em um cruzeiro, comemorando sei lá quantos anos de casamento. Kira tem o cabelo loiro branquíssimo natural com as pontas vermelhas, olhos muito azuis que te hipnotizam assim que você olha para eles.

– Oie!- Ela disse entrando no carro.- Festa, vamos?

– Festa COM universitários, querida- Falei com um sorrisinho malicioso que não consegui segurar.

Bom, estávamos indo para a casa do Tobias Ross, meu melhor amigo de infância, crescemos juntos porque nossos pais trabalhavam juntos e eram muito amigos. Eu posso afirmar, com certeza, que Tobias é o homem mais lindo que já vi. Alto, musculoso, cabelo preto mais sedoso do mundo, olhos cinzas que são frios com todo mundo, menos comigo. Sempre tive uma quedinha por ele, mas como não ter? Lindo, fofo, carismático, sorriso mais perfeito do mundo, abraço mais protetor que o do meu irmão.

Percebi que Kira tinha me perguntado algo e estava me olhando com um grande ponto de interrogação nos olhos.

– Hein?- perguntei, meio perdida, isso sempre acontecia quando pensava no Tobias. Apenas Kira sabe dessa minha paixonite por ele.

– Pensando nele, de novo?- Ela me perguntou com aquele sorrisinho que meu pai fazia quando ele perguntava se eu tinha um namorado.- Perguntei se você vai pegar algum universitário hoje?

Tobias tem 18, então está na faculdade, como nós já estamos em novembro, ele e seus amigos decidiram fazer um festa pra fechar o primeiro ano de Medicina.

– Vou beber e dançar, isso com certeza, mas ficar com alguém não sei, provavelmente sim. Não sei.

– Hum, sei. Mika Malkovich pagando de santa? Aham...

Dei uma risada mas na verdade, não quero mesmo ficar com alguem mas sei lá né, uns beijinhos não matam ninguém....

Chegamos na casa do Tobias. Uma casa bem grande, sim.

É uma festa típica de adolescente, balada dentro da casa, casais se pegando nos cantos, gente, muito feliz de tanto beber, no quintal, música eletrônica fazendo o chão tremer. Perfeito.

Saímos do carro e eu percebi que atraímos muito olhares de homens e mulheres. Lógico né Mika! Duas mulheres lindas saindo de um Porsche atrai muito olhares...tanto de desejo quando de inveja... Percebi que tinha umas loiras oxigenadas nos olhando com cara de merda. Odeio esse tipinho de garota, patricinha.

Kira parou ao meu lado e eu me aproximei dela.

– Kiih, olha essas mal-comidas de olho gordo no meu carro.

– De olho gordo no teu carro, nas tuas coxas, na sua bunda, nos seus peitos e mais um monte de coisa que vai fazer elas ficarem na seca.- Ela disse com uma cara sapeca.

– Elas também tem tudo isso!- Falei rindo.

– Tem certeza? Ta vendo algum Porsche aqui, além do seu?- Assim que ela perguntou isso, olhei ao redor e realmente não tinha nenhum Porsche além do meu.- E, além do mais, elas são siliconadas, você não, mor! Apenas desfile até a porta. NÃO ANDE, DESFILE!

Fomos em direção à casa ouvindo um monte de ‘’Ao, princesas.’’ ‘’Ô, lá em casa, hein!’’, lógico que não deixamos os garotos no vácuo, sempre dávamos sorrisinhos, mas apenas sorrisos.

Entramos na casa vendo as pessoas dançando e se esfregando uma nas outras como loucas. Vi Kira acenando para alguém, ela se virou para mim e meio que gritou no meu ouvido para que eu ouvisse:

– Encontrei uns amigos, vou cumprimentar eles. Vê se não apronta sem mim, hein!- E falando isso me deixou.

Meus deuses, quanto filhos de Afrodite com bênção de Apollo aqui, hein!

Fui até o bar e pedi algo com um nome exótico e bem colorido. Senti alguém me abraçando por trás. Tobias Ross, não faça isso comigo. E para piorar, ele sussurra no meu ouvido, me arrepiando inteira.

– Oii, Mika!- Ele disse sussurrando sedutoramente, como sempre faz. Me virei de frente para ele e o olhei de cima baixo. Regata branca, camisa xadrez desabotoada por cima da regata, calça jeans, Osklen preto e gorro, ele sempre usa esse gorro, fica muito fofo. Dei um abraço apertado nele e sussurrei do mesmo jeito que ele:

– Oi, gostoso.- Eu o chamo assim a anos, mesmo. Nada de mais.

Vi ele abrir um sorriso.

Ah deuses, e que sorriso, hein!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ae pessoas lindas, me digam o q vcs acharam...até o proximo cap...seus lindoos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Friends." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.