My Last Wish escrita por BrittonMorrison


Capítulo 2
Gone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414744/chapter/2


Regina’s POV:

Hook me levou até um galpão no porto. O lugar era escuro e ele me orientou a não fazer barulho. De repente eu ouvi gritos descontrolados e pedidos de socorro, era Emma! Eu tentei correr, mas o pirata me segurou:

– Tá louca é? Esse lugar faz um eco absurdo e eles vão ouvir seus saltos de longe! – ele cochichou para mim

– Vamos logo eu tenho que salvar a Emma! – eu apressei-o deixando-o com uma cara confusa

– Eu imaginei que você iria ajudar por causa do Henry, mas... Ta parecendo mais preocupada do que o normal, Regina... – ele disse me deixando cabisbaixa com vergonha... Eu não tava a fim de mentir então soltei de uma vez:

– Eu amo a Emma tá legal? To apaixonada por ela... – o deixei boquiaberto – a gente dormiu juntas ontem e hoje ela tinha sumido. Satisfeito? – Hook estava espantado e aquilo me deixou desconfortável – Hey? Tá aí ainda? – Regina chacoalhou as mãos na frente de Hook chamando sua atenção

– Desculpe, é que é algo novo... Eu nunca imaginei você ou a Emma... Bem... Juntas e...

– Isso não importa agora! Nós temos que salvá-la, Ok? – Interrompi o pirata! Estávamos perdendo tempo. A cada segundo que passava Emma sofria mais.

Então eu ouvi mais gritos, dessa vez mais fortes e chorosos. Eu sentia que estava me aproximando dela, pois os berros pareciam mais perto a cada passo. Eu sentia meu corpo tremer. Cheguei até uma parede que tinha uma janela a poucos metros da onde eu estava. Encostei-me nela e me abaixei para ficar mais baixa que a altura da janela. Comecei a me espreitar pelo chão junto com o pirata tentando chegar até a janela. Porém algumas falas me pararam:

– Voce achou mesmo que a Evil Queen iria vir salvar essa idiota? Deve ter sido uma aventura sexual apenas! Deviam estar bêbadas! – uma voz masculina, devia ser Greg.

– Greg, eu conheço o olhar de mulher apaixonada ta? E as duas tinham esse sentimento nos olhos ontem! Eu vi Greg! Eu vi! – era Tamara – E outra... Se ela não vier com a Swan, não vai ser nada difícil pegar uma criança... Voce não acha?

– Não! Vocês não vão fazer nada com o Henry! Deixem ele fora disso, por favor! Me matem mas não machuquem o meu filho! – Ouvia a voz de Emma e senti uma dor tão grande no peito! A loira parecia estar lutando para falar! Sua voz era fraca, falhada, quase irreconhecível. Além disso, ela podia perceber que a xerife estava chorando. Sua fala era pausada pelos soluços – E, por favor, não machuquem a Regina! Vocês não vão acabar com a magia! Nunca! Enquanto dois corações baterem em sincronia, enquanto um beijo apaixonado existir, enquanto houver amor no mundo, haverá magia! A magia mais poderosa do mundo é o amor! Por isso eu sei que vocês não vão conseguir! Mesmo que eu não resista! EU AMO A REGINA! EU A AMO! E EU TENHO CERTEZA QUE ONTEM NÃO FOI SÓ UMA AVENTURA PARA ELA! ELA SENTE ALGO POR MIM! E SE FOR AMOR, VOCÊS ESTÃO PERDIDOS! ACORDEM, ESSA GUERRA JÁ É PERDIDA ANTES MESMO DE COMEÇAR... – Eu senti meu rosto molhado com aquela declaração! Estava chorando... Mas era um choro diferente... Um choro que há muito eu não tinha. Eram lágrimas de amor! Aquela declaração da minha loira fez meu coração palpitar e me arrancou um pequeno sorriso.

Eu precisava salvá-la e seria agora! Soltei-me do pirata que tentou me segurar, mas eu não deixei e cheguei até a porta da sala. Por sorte estava aberta. Quando a escancarei, Tamara me olhou e Emma estava recebendo uma carga de energia por todo o corpo, porém quando o choque cessou-se vi seus olhos entreabertos me mirarem e um pequeno sorriso brotar de seus lábios:

– Regina... – a voz dela foi um sussurro fraquinho, mas eu pude ouvir. Seus olhos estavam marejados, sua pele mais branca do que o natural, era possível ver as suas veias saltadas. Sua boca não tinha mais aquele tom rosado, os lábios se misturavam com o resto da pele num único tom de branco. Ela estava completamente suada e seus pulsos e tornozelos que estavam amarrados estavam feridos, sangrando devido, provavelmente, às tentativas de se livrar das amarras.

Não via Greg na sala... Até que senti alguém me dar uma coronhada na nuca e colocar algo no meu pulso. Desmaiei...

Ao recobrar a consciência, estava amarrada à uma cadeira com aquela porcaria de bracelete que tirava minha magia. À minha frente estava Emma. Ela olhava para mim tentando não chorar, mas seus olhos já não tinham espaço para armazenar suas lágrimas e algumas transbordavam. Eu podia ver que ela lutava para não fechar os olhos. De repente Tamara surgiu de trás de mim:

– Ora, ora! Não é que a Rainha das Trevas veio mesmo salvar o patinho feio? Hahaha – Tamara disse ironicamente e se aproximou da mesa onde Emma estava a pegando pelos cabelos – Olha pra sua rainha pela última vez, Swan! Suplique por ajuda vamos! - aquilo fez meu sangue ferver e me debati tentando, em vão, me livrar das amarras.

– Regina... Por... Favor... Não... Tenta... Me salvar... Cuida... Do nosso filho... – Senti meus olhos arderem por causa das lágrimas. Emma não estava conseguindo resistir mais. – Eu... Eu... Te amo! – Tamara soltou e empurrou Emma fazendo com que sua cabeça batesse contra a mesa fazendo um barulho muito grande.

– Patética! Voce é patética, Swan! – Tamara cuspiu as palavras na cara da loira que franzia os olhos chorando.

– Para! – Eu me pronunciei – Por favor, não machuca ela! Ela não sabe nada sobre a magia! Solta a Emma! Ela ta fraca! Se você continuar todo mundo vai vir atrás de você... – Meu pranto era imenso, eu soluçava a cada palavra – Se for eu a falecer ninguém vai nem ligar!

– Não Reg... Regina... Não fala iss...

– QUIETAS AS DUAS – Tamara estava do lado da maquina de choques. Ela apertou o botão e tudo que eu pude ouvir foram os gritos desesperados de Emma. Quando a descarga parou ela olhou para mim, me sibilou um “eu te amo” e seus olhos se fecharam vagarosamente me deixando desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR DEIXEM REVIEWS :)

—xox, byebye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Last Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.