My Last Wish escrita por BrittonMorrison


Capítulo 1
Want To Say That I Love You


Notas iniciais do capítulo

Oieee!
Espero que gostem... Essa fic foi feita pro concurso do grupo do face... Mas se fizer sucesso... Talvez eu continue :)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414744/chapter/1

Regina’s POV:

Eu me lembrava de cada segundo daquela noite, parecia uma adolescente apaixonada, lembrava daqueles cabelos loiros me roçando a pele, daquela boca rosada encontrando a minha pele morena, de tudo ao que remetia àquele nome: Emma!

Nunca pensei que sentiria esse turbilhão de emoções de novo. Eu já tinha admitido na minha mente de que não tinha mais como escapar, eu estava apaixonada pela salvadora, pela minha suposta inimiga que, na madrugada anterior fez eu, estranhamente, me sentir mais mulher do que qualquer homem já tinha feito.

E naquele momento eu tinha recebido a notícia de que ela havia sumido! Estava desaparecida. Henry estava chorando no quarto descontroladamente. Perguntava-me se ele estaria da mesma forma se fosse eu no lugar da loira. Aquilo me apertou o coração juntamente com o sentimento de impotência por não saber onde a minha Emma estava.

Cora estava morta, caso contrário, seria a primeira suspeita para mim. Mas Snow a matara há alguns dias... Ou melhor, fizera com que eu a matasse. Aquela raiva dela ainda permanecia dentro de mim... Mas não tinha tempo para bolar algum tipo de vingança... Eu queria aquela mulher que tinha dormido comigo, queria poder olhar nos olhos dela e dizer que a amava.

Estava a caminho da loja de Rumple para tentar descobrir alguma coisa quando vi Hook correndo pela calçada:

– Regina, Regina! – ele gritou de uma forma desesperada – você tem que me ajudar! Só você pode fazer alguma coisa!

– Hook se acalma – ele estava ofegante e eu comecei a me preocupar – o que houve?

– É a Emma! – ele respondeu fazendo meu coração palpitar! Ele sabia onde ela estava? O que tinha acontecido?

– O que você fez com ela? Cadê ela? – Eu peguei-o pelo colarinho quase o enforcando.

– Eu não fiz nada! Tamara e Greg sim! – ele falou com falta de ar e, diante do que tinha dito, soltei-o – tenho que confessar que no começo eu os ajudei, mas quando descobri suas verdadeiras intenções eu fugi! – ele olhava para o chão como se estivesse arrependido, mas minha vontade era de esfolá-lo mesmo assim!

– O que eles estão fazendo com ela? O que eles querem? – perguntei mesmo com medo de ouvir a resposta

– Eles estão torturando-a... – ele suspirou como se o que iria dizer fosse pesado – e eles querem dissipar a magia do mundo!


Emma’s POV:

Minhas forças estavam se esgotando, aqueles choques se dissipavam pelo meu corpo me sugando qualquer energia ou esperança de sair dali. Quando eu pensava em qualquer salvação... Nada me vinha à mente, apenas um nome, um rosto, uma pessoa: Regina.

Minha mente ainda estava confusa sobre o que tinha acontecido na noite anterior... Num dado momento a distância entre eu e a antiga Evil Queen estava tão pequena que, por impulso eu me aproximei para beijar seus lábios e depois levá-la para a cama comigo.

Nunca tinha tido uma experiência homossexual... Era tudo novo para mim, mas, lembrando-me do dia anterior, parecia que eu tinha experiência, pois me deixei levar pelo desejo. Quando tudo aquilo acabou e eu estava indo para casa, me toquei que estava apaixonada pela morena.

É a única coisa de que me lembro antes de acordar nessa sala negra macabra... Porém suponho que eu fui sedada a força, tendo que ainda sinto o cheiro de clorofórmio pela minha face.

Greg era um doido e Tamara mais ainda! Desde a primeira vez que vi a mulher eu desconfiei de alguma coisa e aquele homem... Bem... Digamos que o fato de ele não ter ido embora depois de se recuperar do acidente me levantou altas suspeitas.

Eu estava com fios dispostos pela minha cabeça, corpo e membros. Greg me questionava sobre a magia. Confesso que algumas das perguntas eu saberia responder muito bem, mas não iria colaborar, eles queriam destruir Storybrook e todos os seus habitantes. Outras, eu não fazia a menor ideia do que responder.

Mas parecia que ele não queria respostas e sim um motivo para me torturar. Os choques fibrilavam as pulsações do meu coração. Lágrimas já escorriam pelo meu rosto! Eu ia morrer em pouco tempo e, pelo que via e percebia das atitudes do casal, isso era o que queriam:

– Porque eu? Porque eu? Eu acabei de descobrir que sou filha de dois personagens de contos de fada, meu conhecimento sobre a mágica é mínimo! – eu disse com a voz falha que me restava

– E quem disse que nós queremos os seus conhecimentos sobre mágica? Só estamos te perguntando essas coisas para comprovar que você não sabe nada... Mas qualquer ser profano como você merece ser torturado e... – Tamara disse sorrindo e depois olhou para Greg – sabemos que com você aqui atrairemos quem nós mais queremos que deite no seu lugar nessa maca!

– Do que vocês estão falando? – Eu pensei ter entendido, mas não seria possível eles saberem sobre eu e Regina, seria?

– Vimos uma cena ontem bem emocionante e um tanto quanto interessante – Greg disse sinistramente pegando uma espécie de DVD portátil e apertando o play. Na tela apareceu a cena que habitou meus sonhos naquela noite e que me vinha à mente cada vez que eu pensava em felicidade! Eu beijando Regina e depois levando-a para o quarto da mansão! Não estava acreditando no que via: Eles sabiam! – acho que a Evil Queen virá correndo salvar a salvadora! – Greg riu – irônico não acha?

Desesperei-me e comecei a tentar me livrar dos fios, porém senti outra descarga de energia sobre o meu corpo frágil! Senti-me encurralada, sem saída! O que fazer? Nada! Essa era a resposta! Eu não tinha o que fazer, mas, estranhamente, um desejo louco de que a morena viesse sim ao meu encontro começou a brotar...

Queria olhar seus olhos novamente, dar-lhe um último beijo, chorar meu ultimo choro... Eu lutava para ficar acordada, tinha que resistir a qualquer custo! Queria que, pelo menos que, antes de morrer, meu último desejo se realizasse: dizer para Regina que eu a amava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR DEIXEM REVIEWS :)

—xox, byebye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Last Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.