A Ruivinha Weasley escrita por Luna Lovegood Scamander


Capítulo 3
Sábado estranho...


Notas iniciais do capítulo

Gente, antes de vocês lerem o capítulo, primeiro eu quero dizer que estou muito feliz por já ter 5 leitores! Parece pouco, mas eu postei a fic há dois dias, para mim é uma vitória :D
Segundo- VAI TER O FILME DOS ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM!!Morri aqui e a J.K. que vai escrever o roteiro!
Aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414725/chapter/3


A semana passou rápido. Milagrosamente eu e o Malfoy não tivemos nenhuma briga. Apenas uma troca de olhares fuziladores, nada demais. As aulas do Ted ,ops, professor Lupin estão cada vez melhores. Roxy delirou de vez, não para de insistir que o Malfoy é lindo e maravilhoso.


Sábado finalmente chegou, os testes para o time estavam oficialmente abertos. Várias pessoas se escreveram, mas poucas tinham habilidade para o jogo. Foi uma manhã cheia.

Fizermos primeiro o teste para goleiro, Hugo foi o que mais se destacou. Zack Jordan entrou como batedor e o resto do time continuou o mesmo.

Apanhador: Lily Potter

Artilheiros: James Potter, Fred Weasley e Rose linda Weasley

Batedores: Charlie Wood e Zack Jordan

Goleiro: Hugo Weasley

Foi um dia cansativo, mas acho que formei um time bom. Se quisermos ganhar a taça de quadribol esse ano, precisaremos treinar bastante para garantir a vitória.

Após o treino tomo um longo banho no vestiário. Ao sair guardo todas as bolas e vassouras usadas no teste. Quando dou por mim, já tinha passado da hora do almoço. Hoje teria que almoçar com os elfos.

Sem pressa vou até a cozinha. Os elfos me recebem com cortesia e Winky me serve sobras do banquete. Comia tranquilamente quando mais algum aluno entra e adivinhas quem era? Scorpius Malfoy. Sinceramente, eu acho que esse garoto me persegue. Todo o lugar que eu vou ele aparece também, ninguém merece.

–E aí Weasley, perdeu a hora do almoço?

–O que você acha?

–Calma, eu vim em paz- ele faz uma saudação de E.T. com os dedos

–Não enche.

–Soube que os testes para o time foram hoje. Quem foram os infelizes a entrar no time.

–Não é da sua conta. Mas de qualquer jeito, vamos arrasar com vocês.

–Como consegue ter tanta certeza disso? Você sabe muito bem que a Sonserina sempre foi e sempre será melhor que os perdedores da Grifinória.

–Perdedores? Quem não lutou na segunda guerra bruxa? Os Sonserinos. Quem se aliou ao Lord das Trevas? Os Sonserinos. Quem vai perder feio para Grifinória? AH ,olha, os Sonserinos.

–Nossa, que medo Weasley.

–Devia ter mesmo.

–Então... Você vai no jantar do Slughorn?

–Não tenho opção.

–Tenho sentido um calafrio em minhas rugas ultimamente. Acho que estou ficando velho- diz Scorpius imitando muito bem o professor

Não me contive e ri. Por algum tempo ficamos rindo que nem uns idiotas. Quando consegui parar, percebi que ele me olhava. Ele estava vermelho, eu devia estar também. Scorpius estava diferente, menos ameaçador, mais divertido.

Para tudo! Por que eu e Malfoy estamos nos encarando? Por que eu o chamei de Scorpius? Por que ele ta chegando mais perto? Hora de sair correndo.

–Eu tenho que... que fazer dever de casa. TCHAU

Eu devo estar ficando maluca. Eu tenho que odiar o Malfoy não ser amiguinha dele. Ele está tentando se aproximar de mim. Deve ser mais um desses joguinhos que ele faz. ARG, que raiva. Dois podem jogar esse jogo.

Enquanto todos esses pensamentos voam na minha cabeça, ainda estou correndo. Sem querer esbarro em alguém e acabo caindo no chão. Só você mesmo Rose Weasley.

–Você está bem Rose?

–Desculpa, Albus.

–Você tá chorando?

–O que eu não...

Passo a mão em meu rosto e sinto lágrimas, como eu não tinha percebido? Eu devo estar com algum problema. Eu não tenho motivos para chorar, estou completamente bem. O que estou sentido é raiva, não tristeza. Meus hormônios estão malucos.

–Albus, não conta pra ninguém, okay?

–Ta bom, mas o que que houve?

–Nada.

Vou embora antes que ele fale mais alguma coisa. Albus é o melhor do Malfoy, agora ferrou de vez. Espero que ele não conte pra ninguém. Não sou o tipo de garota que chora. Sou corajosa e forte, difícil de abater. O que está acontecendo comigo?

Vou direto para o meu dormitório. Felizmente ele está vazio. Tranco a porta e jogo o feitiço abaffiato que meu pai me ensinou. Começa a ter um ADP(ataque de pelancas), soco meu travesseiro até minha raiva sessar. Quem o Malfoy pensa que é? Fica fingindo ser meu amigo. Se ele acha que tínhamos dado trégua está bem enganado.

Quando me acalmo arrumo tudo e tomo outro banho. Respiro fundo e finjo que nada aconteceu. Vou pro salão comunal e acho meus primos lá conversando.

–Rose, onde você estava? Procuramos você no almoço, mas você sumiu-pergunta Lily

–Eu fiquei de arrumar as coisas e acabei perdendo a hora.

–Sei- desconfia James -Tem algum segredo que você está escondendo de nós priminha?

–Aposto que estava com o Jordan! Vi o jeito que ele olhou pra você no teste.

–Roxy, você está delirando de novo ou o que?

–Rose, você é a pessoa mais sega desse mundo pra não perceber uma coisa dessas. Mas já era de se esperar de uma pessoa que não reconhece que o Scorpius é gato.

–Ai de novo não maninha-interrompe Fred

–Não enche Fredorento.

–Não me chama de Fredorento!

Então começou mais uma briga irritante do Fred e da Roxy, ninguém merece. Aproveitando a brecha, saio do salão comunal e vou procurar a Alice. Aonde ela se meteu? Resolvo procurar na casa de Hagrid.

–Hey, Rose-me viro e vejo Jordan vindo em minha direção

–Oi, Zack.

–Obrigado por me colocar no time.

–Não foi nada. Você joga muito bem, qualquer um te escolheria.

–Valeu, você também é uma ótima artilheira, nunca erra-sinto meu rosto corar

–Que isso... Mas por que você nunca entrou no time?

–Nunca gostei de nenhum capitão. Mas você é exceção é claro-isso foi uma indireta?

–Ah...brigada.

–Você está indo aonde?

–Para a cabana de Hagrid, estou procurando a Alice. Você a viu por ai?

–Ela estava na sala do prof.Longbottom quando passei por lá agora.

–Ah, então vou procurar lá, obrigada.

–Eu vou com você.

–Okay.

–Então você vai no jantar do prof. Slughorn?

–Vou

–Legal. Assim não vou ficar sozinho.

–Eu acho os jantares dele muito chatos. Pelo menos a comida é boa.

–Esse é o único motivo de eu ir- rio-Olha a Alice aí. A gente se vê por aí Rose.

–Falô.

Quando encontrei a Alice ela estava saindo da sala de herbologia. Expliquei a ela tudo o que aconteceu. Do Malfoy até o Jordan. Meu dia foi muito estranho. Eu conversei com o Malfoy civilizadamente, sai correndo, chorei sem motivo, tive um ADP, encontrei com o Zack, ele me mandou indiretas, o que foi muito estranho e depois finalmente encontrei a Alice.

Acho que ela também pegou essa doença contagiosa da Roxanne. Ela disse que eu vou acabar namorando com um deles, mas ela não sabe ainda qual. E eu que achei que ela fosse me entender. Esse ano está realmente muito maluco.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Se você é o tipo de leitor que não gosta muito de comentar, por favor, só comenta uma carinha feliz que eu já vou ficar muito feliz.

L.L.

P.S. Sua cabeça está cheia de zonzóbulos