(Die)mond escrita por leru


Capítulo 6
Complicated


Notas iniciais do capítulo

*Hey,fiquei sem internet por um tempo mas...estou de volta,e prometo atualizar a história SEMPRE que eu puder



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414711/chapter/6

Math's POV:


Eu e Leo faltamos aula durante uma semana após o dia no riacho,achei que estava na hora de voltarmos,as pessoas poderiam começar a desconfiar,além do mais,ainda iríamos ter tempo para conversar e ficarmos juntos.
Ou,era o que eu achava.
Chegamos na escola,ficamos com Nate e Britany como sempre,até o recreio chegar,quando nós quatro saímos da sala de aula,a diretora apareceu,chamando por mim e por Leo.

–Somos nós,o que precisa? -Atendi.
–Vocês dois,venham comigo à minha sala,há alguém querendo falar com vocês.

Fomos até a sala da diretora,onde encontramos um homem que aparentava ter pelo menos 40 anos de idade,que possuía um bigode e barba feitos,levantou-se e venho em nossa direção.

–Leo,Math? -Ele perguntava.
–Sim,somos nós. -Eu respondi.
–Vou deixá-los conversar. -Disse a diretora saindo da sala.
–Então,Leo,Math,prazer,eu sou George Baxson.Líder da organização "Armagediamond".Sim,eu sei que vocês são o "leitor de mentes" e "o usuário".Leo cria conexões com almas das pessoas e pode ler a mente delas e Math controla objetos,certo?
–S-sim. -Leo afirmou
–Então,garotos,não sei se sabem mas vocês dois portam dentro de vocês energias diferentes,que não só garantem seus poderes como são parte importante do instrumento que cede poderes aos abençoados superpoderosos por todo o mundo:O "Armagediamond".Leo,dentro de você há o "whiamond" o diamante branco.E você,Math,possui o "rediamond" o diamante vermelho.Esses dois itens não estão dentro de vocês na forma sólida,mas sim na forma de energia vital.E por isso eu quero pedir a vocês se aceitariam realizar uma ...

Antes que o senhor Baxson terminasse,o sinal da escola tocou,anunciando o fim do recreio e assim,eu e Leo teríamos que voltar pra sala,antes disso,olhei pra ele,e vi que ele me encarava com uma cara de quem suspeitava que eu estivesse mentindo...claro,ele lê mentes.Ele sabe que eu ja sabia sobre a história dos diamantes e não tinha falado à ele...será que ele sabe que isso tem a ver com a Karin também?

–Senhor Baxson,temos que ir pra aula,o senhor pode ir à minha casa após a aula? E se possível,podemos levar dois amigos nossos que também são superpoderosos? -Falei
–Claro! Espero vocês na saída então,e explico tudo melhor. -Ele disse.

Leo saiu caminhando rapidamente a minha frente,mostrando que não queria mesmo nem falar comigo.

–Leo!! -O chamei
–O que??!! -Ele se virou com uma expressão furiosa.
–Me desculpa,eu...
–Você o que?? Eu não devia saber sobre os diamantes?
–Leo,imagina o que pode acontecer se a gente tiver que passar tudo pra proteger os diamantes.
–A gente iria passar juntos,ou não?
–Tem razão,eu fui um idiota.Mas eu queria proteger você disso,por isso eu não te contei.
–Mas você sempre soube então?
–...Leo... eu não conheci você por acaso.
–Nossa,Math...to decepcionado. -Ele falou,e aquilo me fez sentir horrível.Eu não queria Leo brigado comigo,eu puxei ele pelo braço e falei:
–Leo,se você não quer mesmo falar comigo,lê a minha mente.

Ele apenas me olhou com desprezo e reprovação,e continuou a caminhar a minha frente,me evitando.
Chegamos à sala de aula,nos sentamos em nossos lugares,e Britany percebeu a decepção de Leo comigo,ela e Nate miraram seus olhares em mim.

–Math,o que houve? -Nate me perguntou.
–Eu escondi um segredo dele,depois eu explico à vocês. -Respondi.

Passamos o resto da aula daquele jeito,Leo sem falar comigo,quando finalmente chegou a saída,Britany o segurou e disse:

–Leo,sabe que a gente te ama,não faz isso.
–E você sabe o que o mentiroso ali fez??!! -Leo gritou furioso com ela.
–Brit,Nate... -Comecei. -O Leo tem razão de estar bravo,bom,é uma longa história.Assim,eu e ele somos portadores de duas partes de um diamante,o "armagediamond" que cede poderes pra nós e pros outros superpoderosos no mundo,e eu nunca contei pro Leo,sendo que eu mudei pra casa na rua dele,para que eu pudesse conhecê-lo e dizer sobre o diamante e os poderes,mas eu não pensava que eu iria me apaixonar por ele,e assim,eu não falei nada porque um de nós ia poder se machucar com essa história...e o cara que falou com a gente antes,era o líder de uma organização que cuida do armagediamond,e ele quer falar comigo e com o Leo lá em casa.Vocês podem ir com a gente por favor?
–Leo...o Math tava tentando te proteger,você não pode ficar bravo com ele! -Disse Brit.
–É,vocês tem razão...Math,me desculpa. -Ele falou.
–Claro. -Respondi,o dando um leve beijo. -Mas então,vamos,o senhor Baxson deve estar nos esperando.

Saímos da escola e fomos ao pátio da frente,onde Baxson estava nos esperando escorado em seu Camaro preto.
Eu,Leo,Britany e Nate entramos em meu Bugatti e guiamos Baxson até a minha casa.
Chegando lá entramos e sentamos nos sofás na sala de visitas,no primeiro andar.

–Então,crianças,indo direto ao ponto. -Disse Baxson. -Como eu estava falando,o armagediamond está prestes a ser capturado,e para que os restos dele sejam protegidos,precisamos remover a energia das duas partes dele,contidas em vocês.
–Espera,senhor Baxson,como assim "os restos"? O que aconteceu com o diamante? -Perguntou Leo.
–Bem,Leo,na época de Joana D'Arc,esse diamante ajudou a mesma em uma grande batalha,mas os amigos dela a trairam,não só a entregando para ser executada,como também foram ao esconderijo onde ela havia guardado o diamante e o destruíram,se apoderando de duas partes da força vital,o diamante vermelho e branco,rediamond e whiamond,que foram feitos das energias do armagediamond.Mau os traidores sabiam,que a energia total ainda estava nos pedaços restantes do grande diamante.Que acabou liberando as energias aleatóreamente,assim cedendo abilidades sobre humanas à diversas pessoas pelo mundo todo,e então,o armagediamond,para sobreviver,teve que ficar para sempre ligado ao poder do rediamond e whiamond,ou seja,se alguém errado tiver poder sobre o armagediamond,também vai ter poder sobre vocês dois,e vice-versa.
–Então...o que podemos fazer? -Perguntei.
–Finalmente: Vocês precisam ir comigo à base da organização,e lá,faremos um tipo de "cirurgia" para tirar as energias dos diamantes de vocês.
–E os nossos poderes? -Perguntou Leo
–Continuarão com vocês,tudo que vai sumir vai ser a energia adicional dos diamantes.Afinal,vamos precisar de superpoderosos no futuro.Então,vocês aceitam?
–Leo,você topa? -Perguntei.
–Sim. -Leo concordou.
–Então eu também. -Concluí.
–Espera aí... -Baxson continuou. -Math,minha abilidade é checar energia sobre humana nas pessoas,e...por que há apenas 48% de energia vermelha em você?
–... -Suspirei,me preparando para revelar outra verdade. -Senhor Baxson,o resto da energia está com a Sacerdotiza Vermelha.
–KARIN??? -Leo se levantou em um pulo.
–Ela...foi ela que me cedeu os poderes "Dark Horse" junto com a energia do diamante. -Confessei.
–Math...você a Karin...tiveram algo juntos? -Leo perguntou.
–Sim. -Afirmei vendo lágrimas brotarem nos olhos dele.

Leo saiu da sala,indo direto para a porta que levaria ao pátio da frente de minha casa,fui atrás dele.

–Leo...
–Cala a boca Math!! Eu não quero ouvir mais mentiras ok?
–Deixa eu...
–Explicar? Tem mais? Além de esconder sobre o diamante escondeu que ele é seu e da Karin,ela é minha ex,sabia?
–Mas...
–Math,não me procura mais.

Comecei a chorar quando vi Leo indo embora,talvez,para sempre.
Nate,Britany e Baxson apareceram.

–Math,eu vou procurar a sacerdotiza e falar com ela,pode ficar tranquilo quanto a isso. -Disse Baxson,indo embora em seu Camaro.

Nate e Britany ficaram ao meu lado,e Britany disse:

–Math,calma.Você e o Leo tão muito agitados com tudo isso,precisam esfriar um pouco ok? Não se preocupa,eu vou falar com ele,e ele vai entender.
–Brit,obrigado,mas...ta complicado,tudo isso.Os poderes,eu e o Leo...

E realmente,tudo estava tão complicado que eu não sabia o que fazer no momento,mas acho que eu realmente precisava relaxar e pensar nisso,e Leo,a mesma coisa.
E pensar bastante,porque,se está complicado agora,imagina o quanto isso ainda pode piorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Música: Complicated - Avril
*Sei que a letra de Complicated não teve nada a ver com o capítulo mas...eu achei que ia ficar legal e ia dar um clima >
—Próximo Capítulo: Never Let You Go - 24/11/2013



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Die)mond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.