(Die)mond escrita por leru


Capítulo 7
Never Let You Go


Notas iniciais do capítulo

-esse é triste :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414711/chapter/7



Leo's POV
Eu estava mais que bravo,eu estava furioso,triste e decepcionado com o Math,ele me contou tantas mentiras que...eu cheguei a achar que inclusive tudo o que ele falou nos dias que estávamos apaixonados,era mentira.
Depois de ele confessar que teve um caso com a Karin,eu vim pra casa,fiquei trancado no quarto e chorei durante a noite toda,e depois,no dia seguinte,e até depois daquele.Eu definitivamente nunca havia me sentido tão traído,tão idiota e trouxa.
Eu não queria ver ninguém também,eu estava totalmente arrasado,eu nunca deveria ter confiado no Math,ler a mente dele me faria descobrir cada coisa,cada uma dessas mentiras que ele deixou escapar,ou que vieram por acaso,eu acho que seria muito pior se eu fizesse isso,bom,quando li a mente dele enquanto falávamos com Baxson,foi sem querer,eu estava sem concentração e acabei descobrindo sobre ele ter escondido sobre os diamantes.
Duas semanas depois,Math venho atrás de mim,fiz uma força enorme pra não mandar ele embora e dizer pra nunca mais me procurar,como fiz naquele dia.

–Fala. -Iniciei.
–Por favor,entende que eu te amo de verdade e eu não queria te magoar.Eu não contei da Karin pra que a sua reação não fosse...como essa.E eu não contei do diamante,pra -te proteger,pra proteger o que a gente tinha. -Ele falou sério.
–Math,você podia ter me contado tudo direito,eu ia entender.
–Sério? "Leo,eu fiquei com a sua ex" "Leo,nós somos quase como líderes dos superpoderosos,estamos namorando e um vilão superpoderoso pode querer nos matar pra dominar o mundo" Soaria bem pra você?
–...é...não. -Concluí.
–Então Leo! Entende que eu te amo?
–Math,eu não quero viver com mentiras mesmo que você queira me proteger.
–Você quer que eu fale tudo na cara então?
–Sim,seja verdadeiro,você me machucou,muito.
–Leo,pra começar a ser verdadeiro,eu nunca vou deixar você ir,meu perfeito.

Math sorriu e eu retribuí aquilo com um beijo,ele é mesmo especial para mim.
Mas isso me leva a pensar em outra coisa: Quem planeja roubar o armagediamond,o whiamond e o rediamond pra dominar o mundo?


Britany's POV:
Math disse que ele mesmo iria falar com Leo,porque lembrou que ele queria que Math fosse verdadeiro com ele.
Então,nos últimos dias,depois que eu e Nate fomos ao show da banda favorita dele,começamos a nos entender mais e brigar menos,viramos muito amigos um do outro.
Ja que Math iria tentar conversar com o Leo,eu pensei em sair de novo com o Nate,ele me sugeriu um parque de diversão que havia acabado de chegar na cidade,eu concordei,e então,fui à casa dele.
Chegando lá,flutuei cuidadosamente do lado de fora do portão para a sacada do quarto de Nate,que estava com as portas abertas.
Verifiquei,não havia ninguém em casa,exceto por um barulho de chuveiro,que havia recém parado,sendo desligado.Fui até o banheiro,procurando por Nate.
A porta do box do chuveiro se abriu,era mesmo Nate,mas,ele estava nú..
Quando ele ergueu os olhos,seu olhar se encontrou com o meu.E então,nos surpreendemos a ponto de começarmos a gritar histéricamente.
Pus as mãos nos olhos,tapando minha visão do corpo de Nate.

–Nate,coloca uma toalha!! -Gritei,ainda com os olhos fechados.
–Tudo bem,ja pode abrir. -Ele avisou,abri os olhos lentamente,mas não vi Nate.
–Cadê você? -Perguntei.
–To aqui,mas to invisível. -Ele falou,enquanto pegava sua cueca,que parecia estar levitando sozinha,

Nate colocou a cueca,e assim,ficou novamente visível,apenas de cueca,e devo admitir,Nate tem um corpo perfeito.Ele se aproximou,e nossos rostos ficavam cada vez mais próximos,até eu voltar à realidade.

–Nate,vai se vestir logo. -Falei,a seguir ele se virou,e dei um "tapinha" nele,assim saindo do banheiro.


Corey's POV:
–Corey!!! -A voz de Drake me chamando novamente enquanto entrava na minha casa,apressado.
–O que é,Drake?
–Meu pai descobriu novas coisas,primeiramente,lembra o rediamond? Não está só com o Math,está com a Karin também!!
–Karin??? -Me levantei do sofá. -Como assim,com os dois?
–Eu não sei bem,mas parece que cada um tem um pouco da energia.
–A Karin é a Destino,a Sacerdotiza Vermelha...
–E tem mais!!! -Drake continuou. -O Leo e o Math brigaram,ou seja,o plano ja pode começar.
–Bônus!!! -Exclamei. -Era pra Karin separar os dois,e eles fizeram isso sozinhos? -Gargalhei alto.
–Exatamente. -Drake concluiu.
–Então,acho que a ruiva pode ser descartada.
–Não,Corey!!! Não esqueça que precisamos de um dos dois diamantes completos para despertar o armagediamond.
–Bem lembrado,Drake...e conseguir o rediamond vai ser mais fácil,teremos que arrancá-lo de Karin e do Math,é mais fácil convencê-los do que o Leo.
–E,Karin e Math podem ficar juntos,acabando de vez com o Leo.
–Drake,você tá bem esperto então.É isso,hoje ainda iremos iniciar o plano...


Leo's POV:
Desculpei Math e aceitei que ficássemos juntos novamente.Mas dessa vez,eu seria menos ingênuo.Eu iria ler a mente dele.
Novamente,estávamos de carro indo ao parque de diversões no centro da cidade,chegando lá,tivemos uma múltipla surpresa,encontramos Britany e Nate,de mãos dadas caminhando por lá,e na entrada do parque,Karin,sentada,parecia estar aguardando alguém.
Estacionamos e saímos devagar do estacionamento,de forma que nenhum dos nossos amigos nos vissem,até que vimos um outro carro entrando no estacionamento: O prata 4x4 de Corey,que estava acompanhado de Drake.Sairam do carro,assim eu e Math nos escondemos de novo,mas dessa vez,seguindo Corey e Drake,que foram ao encontro de Karin.
Eles entraram no parque se misturando na multidão,de forma que eu e Math perdemos a vista deles.

–É,eles escaparam,e agora? -Math perguntou.
–Agora vamos nos divertir,afinal,viemos aqui pra isso. -Falei.
–Ah,Leo...a Karin e o Corey,não acha que alguma coisa pode acontecer?
–Um plano...isso,Math! Vamos ver se encontramos eles,aí eu vou tentar me ligar a alma da Karin,e ver o que eles estão armando.
–Ok,vamos! -Ele confirmou.

Passamos por diversas pessoas,inclusive por uma barraquinha de jogos onde vimos Nate e Britany,mas não chamamos atenção.
Logo depois,avistamos finalmente Corey,Drake e Karin.

–Ali! -Math exclamou baixo,enquanto nos ajoelhamos atrás de um brinquedo para espionarmos.
–Vou tentar,agora.

Nisso,fechei meus olhos botando foco na minha abilidade espirtitual,para que minha alma se conectasse ao cérebro de Karin,quando eu percebi,ja havia entrado no estado de meditação,e já havia conectado a alma de alguém,mas não era Karin.
Essa mente que eu possuía agora,pensava o seguinte:

"Leo,eu não quero te deixar ir de novo,e também não quero te magoar,ainda mais deixando você saber que o Dark Horse é um feitiço da Karin quando eu e ela ficamos."

Era a mente de Math,me mostrando outra mentira.

Corey's POV
–Então Karin,você topa? -Concluí.
–Eu não sei,Corey...
–Olha bem,você vai ficar com o Math,e pode ser pra sempre,inclusive,como já te falei,ele e Leo brigaram,é a sua chance. -Tentei novamente.
–Corey,acho que eles...

Nossa conversa foi interrompida quando vimos Leo e Math,ali perto,em uma discussão feia.

–Cala a sua boca,seu falso!!! -Leo gritava na cara de Math.
–Eu sou o falso?? A culpa não é minha se você se mete onde não é chamado. -Math voltou-se.
–Você vivia dizendo que não queria me magoar,e vem com essas? Você prometeu que iria falar a verdade.
–Leo,você traiu a minha confiança.
–Math,você que fez isso.
–Quer saber? Eu acho que nunca devia ter te conhecido,dane-se essa história de diamante branco e vermelho também,dane-se isso tudo,dane-se nós. -Math virou-se depois disso,mas Leo continuou:
–Dane-se? Ta bom,dane-se.Mas você esqueceu do "eu nunca vou te deixar ir"? Do que aconteceu ainda hoje?
–Esqueci Leo,e você também devia.

Nisso,Leo virou as costas para Math também,e cada um foi em sua direção.
Era o momento perfeito para convencer Math a se juntar a nós,e agora sim,Leo estaria acabado ao ver ele e Karin juntos,do nosso lado,e o armagediamond seria meu,eu finalmente dominaria o mundo.

–Math!!! -O chamei.
–O que você quer,Corey?! -Ele respondeu irritado.
–Calma,eu tenho uma proposta pra você.
–O que é?
–Sabia que o Leo disse pra Karin outro dia que tava usando você pra ter o diamante vermelho? Cara,acredite se quiser,mas ele ta querendo dominar o mundo,e ele nunca gostou de você...eu me sentiria mau demais no seu lugar,eu iria querer vingança. -Inventei.
–O...Leo disse isso? -Ele perguntou enquanto uma expressão de desespero tomava seu rosto.
–Disse sim,Math! E é isso que nós queremos te oferecer,vingança.Mostra pra ele que você não é um lixo.
–Eu...topo,Corey.

FINALMENTE!!! Agora eu teria o diamante vermelho,assim poderia controlar o armagediamond,destruir Leo,me tornar invensível e dominar o mundo.


Britany's POV:
Nate e eu fomos em uma barraquinha de jogos,onde deveriamos derrubar alguns pinos e ganhar um bichinho de pelúcia,mas,as regras não diziam que alguém não poderia ficar invisível e derrubar todos os pinos.
Então,eu e Nate vencemos o jogo,e ele escolheu pra mim um ursinho grande e roxo,eu adorei.
Saindo dali,vimos Leo,cabisbaixo e com lágrimas pelo rosto,corremos até ele.

–Leo!!! O que houve? -Nate perguntou,preocupado.
–Math.De novo.
–Ele te mentiu,mais uma vez? -Perguntei-o.
–Sim.
–Fica calmo,você não precisa dele. -Nate disse.
–Vocês tem razão...eu...acho que ao invés de nunca ter deixado ele ir,eu nunca deveria ter deixado ele chegar.

Fiquei triste ao ver o meu melhor amigo chorando,pensei em como seria se Nate fizesse isso comigo caso namorássemos,porque eu admito: Eu estou sentindo mais que amizade pelo Nate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Música: Never Let You Go - Justin Bieber
—Comentários? Eu ficaria muito grato e feliz
—Próximo capítulo: Undercover of Darkness 25/11/2013
—Algum fã de Pretty Little Liars aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Die)mond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.