Ultimo Romance- Brutinha escrita por Paulinhaaaaa


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Grandinho
Daqui em diante será assim !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414707/chapter/6

"Fecho os olhos peço para Deus que possa atender
Esses versos e prosa que eu deixei e eu não sei se irão
Tocá-lo em servidão abro a porta olho para o céu será que já choveu?" (Skank).


Com o fim das aulas vi Bruno saindo da sua sala com aquele sorriso de tirar o fôlego.

E quando ele olhou pra mim, o mundo podia parar naquele momento.

– Oi, cinha. Como foi a aula? Ele disse

– cinha, você diz pra qualquer menina não pra mim é Fatinha. De onde tu tiraste o cinha menino?

–Ué, tu me chama de tudo quanto é coisa e eu não posso te chamar como quero? – Disse Bruno

– não, tens que inventar um apelido mais fofo, com minha cara – Disse mostrando língua e rindo em seguida.

– Por falar em aula, a aula foi boa. – disse respondendo a ele, antes de implicarmos um com o outro.

– Que bom saudade de fazer essa pergunta a Ti, o que vais fazer hoje a tarde?

– vou ficar em casa, talvez eu vá passear com a mamãe, mas não é nada certo.

– tia Vilma, que saudade. Você me fez cortar relações até com ela. – Ele disse

– cortou porque quis era só ir lá em casa tomar o chá das 17:30 HAHA. Eu disse o fazendo rir

– tá bem, passo lá hoje, mas não para tomar o chá vamos estudar. Criamos um grupo de estudo Ju te disse?

– Sim, mas não quis participar sabes que não consigo sempre fico na bagunça nesses grupos.

– menina comportada do papai, só que não Fatinha – Disse Bruno rindo.

– ei, minhas notas são boas, mesmo sendo esse doce de pessoa e bagunceira. Acontece nas melhores famílias meu filho. - Disse me defendendo.

– filho nada você não tem idade pra isso pequena.

– Vamos, já chega de implicar comigo. Era isso que fazíamos sempre é?

– Sim, sim e você amava. Disse Ele.

– chato! – disse pensando como ele era um chato lindo.

– vamos, ju tá me enchendo de torpedos aqui.


Fomos andando todos morávamos no mesmo conjunto, em quadras diferentes Bruno e Juliana moravam a três quadras e lia na quadra seguinte de casa. Mas no pacote vinha Vitor que não deixava Lia só jamais. Eles namoravam desde que ela completou 15 anos e o pedido foi feito em plena festa. Juliana namorava fazia cinco meses com Gil. Um grude só, mas Gil morava um pouco longe. Logo, logo providenciaria uma casa mais perto já que estavam todo tempo juntos. Cheguei em casa dei tchau a todos marcamos de nos encontrar as 16:00 horas.

Como estava sozinha em casa, com tudo feito fui para meu quarto. Joguei-me na cama. Tomei um banho gelado para recuperar as forças, almocei e decidir dormir.

Era tudo que eu precisava. O dia estivera lindo, como antes. Senti uma certa falta de Rafa ele sempre me acompanhava e parávamos para tomar vitamina, pois ele sabia que café não era meu forte cedo e por isso apenas comia quando saia da escola então ele me forçava a tomar algo saudável.

Enfim... Dormir.

Acordei às 14h48min sendo que sair da escola 13h00min cheguei 13h30min fiz tudo em 45 minutos.

Fui dormir às 14h15min e acordei agora com o celular tocando.

Era Ju.

– oi ju?

– estavas dormindo?- Disse ela

–SIM, cansadinha! O que houve?

– nada, apenas o Bruno me mandou confirmar se o grupo de estudo pode ser aí?

– Ah claro. Vou me arrumar e espero vocês aqui.

Desci imediatamente, pois tinha que providenciar coisas pra comer, afinal um grupo de estudo também precisa de forças.

Tudo preparado... Consegui me arrumar... Coloquei um vestido azul marinho básico coloquei um coque nos cabelos e fiquei vendo meus e-mails até eles chegarem.

Meia hora depois eles estavam na porta de casa. A campainha tocou e sabia que tinham chegado.

Quando abrir a porta...” nossa” estava um furdunço danado. Lia agarrada em Vitor, Ju em Gil e Bruno com uma torta de morango nas mãos.

– Oi people, Vão querer um convite formal pra entrar? – Eu disse rindo de como estavam com cara de cansados.

– Fath, deixe de gracinhas e me ajude com essa torta!- disse Bruno.

– Tudo bem, podem entrar meus queridos, o que houve raramente vocês esperam meu convite. Disse retirando das mãos de Bruno a torta.

– É que faz um bom tempo que Bruno não vinha aqui e disse que teríamos que agir com educação caso contrario iriamos embora e estou precisando de uma ajudinha em certas matérias- Explicou Ju.

– Que isso Brunito você é de casa, todos vocês! Entrem. Disse Eu.

Eles entraram e se sentiram casa literalmente. Imaginem seus melhores amigos na sua casa. É intimidade é o que há.

Fui direto pra cozinha enquanto todos ficaram na sala quando vi alguém vindo atrás de mim, achei que fosse Lia que tinha o costume de atacar minha geladeira, mas estava errada era Bruno.

– Fath?

–oi Bru.

– Que isso de Bru, essa é nova é? – disse ele.

– Sim, gostou? Haha

– não, mas não quero falar sobre apelidos. Vim dizer para não demorar arrumando as coisas aqui, depois lhe ajudo ok?

– Tá bem, então vamos a sala Bru.

Ele me olhou com uma cara de deboche. E agarrou meu braço fazendo com que eu andasse com ele lado a lado.

Quando entramos na sala todos nos olharam e em coro fizeram um “HUUMMM” Olha se eles tivessem ensaiado não sairia tão perfeito assim. E eu fiquei vermelha e Bruno riu.

Para quebrar o clima de vergonha que tinha tomado conta de mim resolvi encher o saco de Lia, amava fazer isso, Então falei. – Que milagre é esse de Lia vim? O Mundo vai acabar e eu não sei. Disse rindo da expressão de espanto dela.

– Maria de Fátima dos prazeres, sou um menina aplicada, mesmo que a sociedade diga que não. Convidaram-me e resolvi aceitar. Não sabia que ficaria tão surpresa garota. Disse Lia quase pulando pra me bater.

– Eu sei, e não ligo pro que a sociedade diz HAHA. Mas é estranho te ver em um grupo de estudo á um ano atrás você jamais viria. Eu disse.

– Á um ano eu não estava com a cabeça nos estudos Fath.

– chega né meninas, Lia veio estudar e isso já basta- Disse Ju dando língua para nós duas.


Por fim conseguimos nos organizar cada um ficaria com as matérias que mais dominava e tentaria da melhor maneira explicar a todos o que foi absorvido durante as aulas.

Bruno amava matemática, seu gosto mesmo era pela financeira então ensinaria isso,

Lia era ótima em física, Gil em química, Ju literatura e português, Vitor em matemática normal e por fim eu com Bio, biologia..

A tarde passou e olha o grupo funcionou o que nos deixou satisfeitos e assim chegou à noite, com a noite quase indo embora, como todos moravam perto e os que não moravam podiam acampar na casa de Ju sem problemas já que os pais dela moravam em Brasília. Mudaram-se faz três anos.

Não tinha problemas em dormir lá, afinal se fosse meninos Bruno fazia com que todos dormissem na sala, excluindo é claro Ju. Se fosse meninas o mesmo, excluindo ele é claro.

Chegamos ao nosso limite de conhecimento por um dia HAHA.

Então estávamos com fome e com o pedido carinhoso de todos... Resolvi ir até a cozinha pegar a torta e fazer a bebida de chocolate que era minha especialidade.

Então lembrei que Bruno dissera que iria me ajudar não me contive e o chamei, ou melhor, gritei.

– Brunoooooooooo, vem cá, por favor?!

E de repente Bruno apareceu, se encostou na coluna da cozinha e ficou observando eu dividir em pedaços a torta. Até que o percebi.

– Oi, estranho! Pode me ajudar?

– com certeza dona estranha o que eu posso ser útil?

– podes começar pegando aqueles pratos de sobremesa e espalhar cada um em seus devidos lugares. Eu disse dando-lhe atenção.

– Assim? Bruno disse, me mostrando como deveria ser feito.

E eu disse –Não Brunitto, é assim – Mostrando a ele como deveria ser colocados na mesa.

– ahhh senhora, agora está bom?

– claro, seu incipiente. Disse dando gralhada e pensando será que Bruno sabe o que é essa palavra?

– Oi, me chamou de recipiente? – falou com os olhos arregalados.

– Não, selvagem... Eu te chamei de principiante! Aprendi com a Jujuba, você não prestou atenção na aula dela de homônimo e parônimo?

– Na verdade não! Não sou muito de escutar a Ju, você sabe que irmãos são assim... – disse Bruno na maior cara de pau.

– você sabe que sou filha única e não sei como não é ouvir um irmão – Falei dando de ombros.

– Eita Fath agora você me feriu, e eu não sou seu irmão?

Aquela frase por mais simples que parecesse doeu em meu coração.

E eu respondi...

– não Bruno, você é tudo pra mim, menos meu irmão. Quando será que vai parar com isso de que somos como irmãos. Olha pra mim, do seu lado, o que há em mim assim de errado? Pra que você não percebesse que eu sempre fui louca por você, que desde que eu entendo o que é sentimento só entendi porque amei você. É isso Bruno, Eu amo você!

Disse com lagrimas nos olhos me aproximando não deixando tempo para que Bruno se pronunciasse. E quando vi, estava tão próximo de seu rosto de seu corpo, que não fiquei constrangida estava decidida queria ele pra mim, mas do que queria realizar um maior sonho.

Então o beijei... Um beijo apaixonante... Mostrando tudo que existia guardado dentro de mim

Até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! vocês não sabem como isso me deixa bem haha
Um beijo !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultimo Romance- Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.