Ultimo Romance- Brutinha escrita por Paulinhaaaaa


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais que leitoras lindas que tenho, não canso de elogios a vocês e os comentários égua me deixam happy, happy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414707/chapter/5

E o meu lugar é esse
Ao lado seu, no corpo inteiro
Dou o meu lugar pois o seu lugar
É o meu amor primeiro
O dia e a noite as quatro estações ( Skank – Dois rios)

Como eu não estava com cabeça pra pedi que mamãe ou papai me levassem ao colégio, depois de consegui falar pedi a Bruno que me buscasse em casa para irmos juntos ao colégio.

E em 15 minutos ele chegou, com um ursinho que disse que ganhou na loja de conveniência.

Olhei e o abracei e perguntei - Quer entrar ainda temos 20 minutos.

Ele entrou e tomamos café em um silêncio quase constante até que ele falou.

- E aí, me conte o que você fez durante esse ano que estivemos longe, as aventuras da  little fátima??

- Desde quando eu curto aventuras Bruno? Sabes que sou careta haha- Disse com uma voz travessa.

- você não sabe mentir mesmo né Fátima?? Aventuras é com você mesmo, lembra do seu pedido de aniversário de 15 anos Pai, mãe quero uma tatoo.  Eles quase piraram HAHA.

E eu tive que me pronunciar  - E no fim acabei dançando valsa com você na varanda de casa, já que eles não me deram meu desejo resolvi que não teria festa!

- cheia de atitude pensei na época, todos iriam aparecer na sua festa, mas você cortou todo o barato !! – Ele disse.

- Mas como tenho amigos hiper,mega, super lindos sabia que iriam fazer algo especial pra mim e fizeram , uma festa surpresa e eu dancei muito, não seria o mesmo em casa, você sabe – Mostrei língua.

Relembrar aquelas histórias era como se o tempo não passasse ao lado dele. Falando em tempo, era apenas uma impressão, ou saiamos agora ou chegaríamos no segundo horário no colégio. Bem que eu queria ficar conversando o dia todo com ele, mas o primeiro horário era de Biologia com o professor mais gato, e que melhor explicava a matéria Cezar. Por falar em Biologia, quero ser bióloga fazer bacharelado. Fazer pesquisas amo natureza, pra mim viver é viver com liberdade!

E tudo me inspirava a ter liberdade na vida por isso amava a natureza que não tinha cercas e tudo nela se criava com facilidade.

Voltando a mesa do café , enquanto Bruno não parava de falar ... Voltei dos meus sonhos !

- Vamos Brunito, você fala demais HAHAHAHA – rir desesperadamente não sei bem o porquê.

.....

Chegamos ao colégio em 5 minutos nossas casa eram próximas e dava uma alegria não andar tanto.

Entramos e por fim acabei perdendo a aula de biologia, aproveitamos e ficamos conversando ainda mais.

Até o sinal bater.

A campa finalmente bateu, finalmente porque queria fazer perguntas a Cezar e não por Bruno ser má companhia, e que naquele momento queria ter assistido aquela aula. Enfim.. Conversei com Cezar e quando olhei estava reunido o clube da Luluzinha .

Meus amigos lindos Juliana Menezes ( Irmã de Bruno It- girl), Lia ( a Roqueira mais que gosta de rosa),Rita( Tipo perfeita) ,Gil ( O grafiteiro mais lindo), Vitor( o anjo), Fera ( meu herói) ,Orelha ( os olhos daquela escola, meu amigo conectado) e Pilhote ( meu incansável paquerador).

Por fim Bruno foi para sua sala já que ele era um ano mais velho e mais inteligente então tinha passado na turma específica. Seus melhores amigos eram Rasta e Nélio.

Quando entrei na sala Ju saiu correndo e me abraçou e eu a retribuir.

Juliana me conhecia éramos um grupo, mas de meninas acabamos nos tornando mais um trio Lia e Ju me conheciam como ninguém . Lia era mais do tipo que gostava de conversar em particular, mas Ju não! Gostava de me dá apoio em qualquer lugar.

Foi então que Lia cortou o silêncio e a tristeza do abraço.

- Meninas, tudo bem? O que houve ? por que a Fath tá chorando? E você Ju tá tão estranha hoje.

Então decidimos contar tudo e eu pude explicar. Ontem Lia não pode ir a festa, teve que cuidar da irmãzinha dela, que carinhosamente chamava de “pirralha” e  Vitor, seu namorado ficou lhe fazendo companhia.

- Não acredito que Rafael fez isso Fath!  Tô chocada – disse Lia

- sim, mas conversamos hoje e estamos bem!

- Como assim bem? Perguntou Juliana. Vocês voltaram ?

- não, não mesmo. Estamos bem porque eu decidi que perdoar foi melhor, mas jamais voltaria a ficar com ele sabendo do que ele quase me fez. Se não fosse teu irmão Ju. Eu disse

- O Bruno? Eita, eu perdi a melhor festa do ano – disse Lia brincando

- Pára de ser chata Lia- Disse Ju.

- chata nada menina, só quero saber dos babados. Disse lia se defendendo.

-bora, para de embromação Fath, Conta como foi com o Bruno, meu maninho lindo, devia ter visto Lia ele quase voou com o Rafael pra proteger a Fatinha. – Disse Ju.

- Nãoo foi, sabes que o Bruno me ver apenas como amiga, sempre foi assim. – Disse eu.

- Já eu não penso assim, não. Acho que o Bruno cuida mais de você do que da própria Ju.- Disse lia.

- Quem sabe, só sei que estou feliz ... ele foi me levar em casa e fizemos as pazes . Somos amigos novamente. – disse com sorriso no rosto, contando a novidade.

- Amigos sei!! Te conheço Fatinha, namoraste com o Rafael , mas sempre foi apaixonada pelo BRUNO, desde o Jardim, quando ele não deixou que pegassem teu livro, chamavas ele de herói. –Disse Ju

- dei dinheiro, mas pra vocês duas não dei intimidade, crescer com vocês não é fácil HAHA.- Disse entrando na brincadeira, com um fundo de verdade.

Então depois de nossa conversa a Professora de literatura Isabela entrou na sala e assim entre uma aula e outra o dia passou. Até que bateu o sinal da ultima campa, era hora de ir pra casa e viver a rotinha. Teria que me acostumar afinal minha rotina tinha mudado a um ano.

Durante esse tempo, me mantive por perto das meninas, uma coisa boa que fiz .

Elas achavam Rafael legal, mas sabiam do que eu sentia pelo Bruno. Afinal crescemos juntas, uma grudada na outra e espero que seja sempre assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ? Um beijo belas e belinhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultimo Romance- Brutinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.