Ultimo Romance- Brutinha escrita por Paulinhaaaaa


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Meninas lindas!!! Eu estou surtando haha.
Achei um livro perfeito e tenho que compartilhar
" Belo desastre " Gente é tão lindo fui dormir as 2:00 da manhã ao ler e não acabei são 414 páginas para meu desespero que não chega aos fim kkkkk
égua que história boa!

Comecei ontem de noite e madruguei e hoje estou tentando acabar então pausei para postar um capítulo pra vocês suas lindas... Vamos lá que coisas vão acontecer ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414707/chapter/17

Quando a gente conversa
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos - Cazuza - Preciso dizer que te amo.

Apresentação Nélio.

Desde que me entendo por gente Bruno e eu somos melhores amigos, uma parceria verdadeira que vem sendo firmada ano após anos. Jogamos diversas bolas, curtimos juntos e às vezes até compartilhamos namoradas coisas de garotos. Agora Bruno viajou e eu tinha a missão de cuidar da irmã dele Juliana e da garota dele Fatinha.

Levou certo tempo pra Bruno perceber o interesse que Fatinha tinha nele eu como não sou besta já tinha percebido faz tempo, mas nunca ousei falar. Achei que seria melhor eles decidirem o que fariam em relação á eles e finalmente Bruno se decidiu.

Tenho que confessar uma coisa só me apaixonei uma vez, mas isso apenas Bruno sabe o resto da turma pensa que eu jamais saberei o que é isso. Por incrível que pareça isso de se apaixonar aconteceu quando eu estava na quarta série e já faz tempo, pois estamos no ultimo ano do ensino médio. Lembro-me de como ela era linda. De como me fazia ser feliz mesmo tão novo, mas por ventura ela teve que mudar de cidade e depois dela que se chama Rebeca nunca mais abrir meu coração. Quem sabe um dia né?

* * *

E depois de deixarem Bruno no aeroporto os Prazeres, Juliana e Lia foram para casa descansar. O coração de Fatinha estava apertado não por conta do voo, mas sim por conta do que poderia ter ocorrido na casa dos pais de Bruno, não podia desabafar com Lia e muito menos com Ju se sentia perdida não confiava em mais ninguém então quando entrou na sua casa despediu-se de seus pais deu tchau as suas amigas e dormiu.

* * *

O voo de Bruno saiu pontualmente ele olhava para a foto de papel de parede do celular ele e Fatinha. Ela com careta e ele beijando sua bochecha, mal havia saído da cidade e já sentia saudade. Talvez o que ele sentisse por ela já existia dentro dele, mas ele não sabia. Agora sabia que era forte e que não queria se separar dela, mas sua mãe precisava dele. Colocou uma música para tocar e assim acabou dormindo.

E o dia raiou ás 06h00min da manhã Bruno tinha chegado a Brasília. Seu pai iria lhe encontrar lá e deixá-lo com sua mãe partindo assim para o trabalho. O pai de Bruno era um exemplo de cidadão, mas seu maior defeito era trabalhar tanto. Mal viu seus filhos crescerem de tanto trabalhar, quem estava sempre do lado era Marta. Quando tiveram que se mudar e deixar os filhos foi difícil pra ela. Mas ela foi sabendo que era importante pra Olavo.

 Bruno encontrou seu pai e lhe deu um grande abraço.

- Meu filho, em um ano você mudou bastante. - Disse Olavo ao vê-lo

- Cresci um pouco haha- Disse Bruno.

- Sim, sim meu campeão e como está sua irmã?

- Ela tá bem, não ver a hora de vocês irem nos visitar ela quer apresentar o namorado.

- Essa Juliana sempre com seus romances desde menina. - Disse Olavo.  - E você meu filho? Nenhuma namoradinha por aí?- Perguntou o pai

- Claro que sim pai, lembra-se da nossa quase vizinha que vocês são amigos dos pais a Fatinha, filha dos prazeres? Pois é estamos namorando.

- Não acredito a Fatinha? Gostei da ideia. Aprovado meu filho uma bela moça. - Quanto tempo estão namorando?

- Uma semana - Disse BRUNO

- e eu pensando que fosse a um bom tempo. Já tá preparado para contar a sua mãe?

- Já estou treinando tudo pai. Espero que ela reaja bem.

E assim os dois foram conversando até em casa. Quando chegaram ao condomínio Bruno desceu e seu pai o ajudou com as malas.

Bruno foi em direção á sua casa e abriu a porta, pois possuía as chaves.

- Mãe! Cheguei - Disse Bruno gritando.

- Meu filho- Disse Marta correndo para abraçá-lo. - Que saudade!

- Também mãe. Como você está?

- Estou bem meu filho, venha vamos tomar café. Você tá diferente. O que foi andou malhando foi?

- Malhei sim, deu pra perceber? Mãe não tenho tempo de malhar isso é genética. - Disse Bruno rindo

- Esse teu senso de humor ! - Disse Marta o arrastando para a cozinha. - Quanto tempo vais ficar conosco filho?

- Até o fim do mês.

E assim Eles tomaram café. Bruno preferiu deixar a conversa com sua mãe de lado seria melhor para ambos.

* * *

O Sol amanheceu diferente em carambolas quando Fatinha acordou um pouco tarde para seu habito estava um dia nublado... Ela resolveu fazer tudo o que deveria e descer para tomar o café. Suas amigas já haviam acordado e deixaram um recado no espelho que dizia. “Bom dia Catita! Fomos para a casa da Ju vamos arrumar nosso acampamento lá. Te esperamos ! Até mais tarde. Com carinho Lia.”

Fatinha olhou o recado e riu de Lia só ela tinha aquele jeito meigo HAHA. E depois de tudo feito Fatinha desceu e tomou café seus pais estavam na sala assistindo um filme então ela se sentou com eles e assim horas se passaram. Ela então resolveu subi e checar suas redes sociais e seu celular na esperança de ter uma notícia de Bruno. E checando tudo deixando o celular por ultimo tinha um sms de Bruno.                   

 “Loira, loirinha já cheguei. Estou bem, ligo mais tarde. ‘’

Aquela mensagem tranquilizou seu coração.

* * *

Casa de Bruno em Brasília

Ele depois do café havia dormido feito tudo o que deveria fazer então resolveu sair para passear com a mãe.

Na volta pra casa Ovalo já tinha chegado e assim puderam colocar o papo em dia.

* * *

Casa de Fatinha.

Já na casa de Fatinha nada havia sido diferente apenas teria que arrumar as malas para passar uns dias na casa de Ju e assim fez e o dia passou...

* * *

O dia raiou e Bruno acordou um pouco tarde

Quando viu sua mãe achou que era a hora de conversar seu pai não estava ali então seria mais fácil.

- Bom dia mãe?! Como você está hoje.

- Estou feliz filho esta um ótimo dia. Quer passear?

- Vamos deixar o passeio para depois? Acho que precisamos conversar não é dona Marta?

- Pois bem, você ainda me conhece filho. Vamos conversar. - Ela disse por fim

- O que houve para que eu viesse pra cá as presas mãe?

- Ah filho saudade!

- Só saudade?

- Não, tenho que ser sincera com você e até comigo. Sabes que esse mês é o mês do nosso casamento, meu e de seu pai né?

- Sei sim! – Bruno respondeu.

- Pois é... Eu preparei tudo meu filho, um belo jantar, nossa música e comprei até um presente afinal 30 anos de casados fazemos apenas uma vez, achei que seria perfeito, mas por conta do trabalho no escritório ele esqueceu essa data- Foi quando os olhos de Marta começaram a encher de lágrimas. E ela prosseguiu- Chegou bem tarde naquele dia como já havia chegado em outras noites. Mas nesta eu esperava que fosse diferente, por fim ele acabou esquecendo da data. Quando chegou apenas me cumprimentou como de costume, mas não houve alegria e muito menos parabéns pelo nosso dia. Aquilo me deixou triste meu filho, acabada por dentro era como se seu pai não se importasse com nosso casamento. Ela disse.

E Bruno á ouvia atentamente com o coração na mão ao ver sua mãe chorar isso fazia duas semanas, mas sentia a dor em cada palavra dela. – Oh mãe, não pense assim tenho certeza que ele se importa. Nós importamos pra ele. Agora pare de chorar! – Ele sorriu pra ela que o abraçou e apenas chorou no colo do filho em muitas ocasiões ele era o seu ouvinte.

- Me deixa falar com ele mãe? Talvez vocês possam comemorar ainda. O que achas?

- Não Bruno, eu só quero esquecer e continuar como sempre continuei sei que seu pai esqueceu por que estava atarefado então deixe pra lá está bem?

- Se você prefere. Disse Bruno, mas no seu intimo pensava que teria que fazer algo por seus pais. Via nos olhos da mãe tristeza e aquilo mexia com ele.

E assim passaram o dia um dando força ao outro e Bruno conseguiu arrancar alguns sorrisos dela ao contar coisas sobre Ju deixando a conversa sobre Fatinha para outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! E preciso de uma ajuda quem quiser pode colocar nos comentários sua música predileta para os capítulos. Eu não tenho mais ideia de que música pôr .