The Dark empire escrita por danonne, sicpz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414701/chapter/1

Era guerra. Corpos mortos espalhados pelo chão. O cheiro de sangue exalando no ar. Era um pesadelo.

Tudo isso por um sonho, um desejo. Viver, seguir em frente. Todas as cinco nações se uniram para alcançar este sonho, que a cada segundo parecia tão distante.

Com sangue entalado na garganta, Naruto olhava tudo ao redor. Tudo estava destruído, pessoas mortas e feridas cobriam o chão. Todos os que restavam estavam cansados e feridos demais para um próximo round. Rolou os olhos pelos cantos, visualizando cada amigo ali.

Kakashi, Sai, Gai, Chouji, Sasuke... Sasuke. Mesmo se esforçando ao máximo não conseguiu trazer o melhor amigo de volta a razão. Mas também o mesmo fora chantageado. Lutando por algo desconhecido por ele.

Patético, era como Naruto estava se sentindo.

Inclinou a cabeça mais para trás e pode visualizar sua amiga rosada aos prantos, desesperada, tentando cuidar de todos e ao mesmo tempo olhando para si. Um pedido silencioso para que tudo aquilo se acabasse.

–E Então menino Uzumaki, nos deu um grande trabalho hein. Disse o Uchiha mais velho se aproximando.

–Os edo-tensei foram cancelados, você e seus amigos foram gravemente feridos e você não conseguiu se quer salvar o seu melhor amigo das trevas... -Neste momento Sasuke que estava mais atrás olhou mais atentamente para os dois à frente.

Naruto que ate agora estava sentado, escorado a uma pedra levantou seu rosto e fitou amargamente o Uchiha mais velho.

–Vá se ferrar... Disse com certo incomodo na voz. O Uchiha mais velho o olhou com certo desprezo e virou o rosto.

–Você e quem estar muito ferrado aqui meu jovem. Madara disse virando de costas para o Uzumaki, que com dificuldade foi se levantou e apoiou na pedra para não cair novamente.

O loiro olhou novamente ao redor, agora visualizando uma morena de longos cabelos pretos azulados, correndo de um lado para o outro, avisando de mais feridos e cuidando dos mesmos. Deu um leve sorriso. Teria que lutar por ela, dar um futuro a ela e a seus amigos. Já sabia agora o que fazer.

–Poupe suas energias Uzumaki. Disse agora Obito lhe lançando um olhar reprovador.

–Tsc... Já falei que eu... Não vou morrer... Antes de me tornar Hokage. Levantou-se o loiro completamente sem o auxilio da pedra, com um olhar desafiador para os Uchihas a sua frente.

–Humpf... Tens metade do chakra da Kyuubi selado e estás fraco demais. Aceite, você perdeu. Proferiu Madara.

–Renda-se Naruto. Será melhor para você. Disse Sasuke que ate a pouco mantinha- se calado.

–Ouça seu amigo, Naruto. Será o melhor para você. Disse Madara.

Ignorando os comentários dos outros Naruto ativou o modo biju pela ultima vez. Enquanto os Uchihas olhavam para ele debochado.

–Não vais conseguir nos deter. Sentimos seu chakra, estás esgotado. Não ira conseguir nada com isso, só mais dor para si próprio.

–Se não tenho condições de lhes deter... Irei tirar pelo menos um triunfo. Sorriu confiante e em 1 segundo depois ele já estava em cima do Juubi.

–O que ele... Como foi tão rápido?! Perguntaram-se Obito e Madara.

“Ele vai... Não pode ser” Pensou Sasuke olhando para onde Naruto, agora, se encontrava.

Obito e Madara tentaram correr para impedir o loiro, e Sasuke ficou só o observando estático. Eles tentaram chegar a tempo, mas Naruto já avia tomado sua decisão.

No alto da cabeça do Juubi, ele abaixou-se e meteu o polegar no rastro de sangue que havia em sua boca, colocando a mão na criatura. Símbolos pretos apareceram ao redor da mão do loiro que pronunciou a palavra chave.

–Fuuin (Selar).

O que pode se ver foi só o sorriso do Uzumaki antes da fumaça e poeira tomar conta do local.

Madara e Obito que corriam em direção ao Naruto se protegeram colocando os braços na frente do rosto, esperando a força do impacto passar.

Após a fumaça branca se dissipar não avia mais Juubi, nem Naruto. Ambos sumiram.

–O que aconteceu?! Perguntou Obito nervoso.

–Acho que ele selou o Juubi em si, mas... desapareceu! Disse Madara.

–I-isso não e possível. Vamos procurar melhor. Disse Obito olhando em todo o canto da área de batalha com o seu sharingan.

Madara fez o mesmo, porem nenhum rastro de chakra do loiro de via. Assim como Obito que constatou o mesmo. O Uzumaki simplesmente desaparecera.

–Não consigo o achar! Exclamou Madara irrado. Voltando sua atenção à Sasuke, que só observava os dois Uchihas irados andando de um lado para o outro.

Deu um mínimo sorriso de canto e fitou o céu. Sabia o que o amigo acabara de fazer. Salvara a pátria outra vez. Com esse pensamento deixou um pequeno riso escapar de seus lábios.

–Há algo engraçado para estás com este sorriso bobo nos lábios, Sasuke?! Disse Madara irritadíssimo, enquanto Obito saia matando gente para todo quanto e lado à procura de Naruto.

–Tsc... Vocês são patéticos. Disse com um sorriso de canto nos lábios, dando as costas para Madara, voltando a andar calmamente.

–Aonde pensas que vai seu moleque! Indagou Madara. Sasuke parou, e, ainda de costas, simplesmente inclinou a cabeça para o lado, fitando Madara pelo canto dos olhos.

–Olhe a sua volta. Naruto desapareceu com o Juubi e não tem como mais realizar esse plano doido seu. A guerra acabou. Falou Sasuke desviando novamente seu olhar de Madara. Caminhando lentamente.

–Espero que se lembre do nosso acordo, menino Uchiha- Na mesma hora Sasuke parou. Não ousou se virar para responder Madara, apenas fechou os olhos e respirou fundo.

–Não me force a cancela-lo. Disse Madara o provocando. Sabe que eu posso muito bem...

–Estou indo render os sobreviventes. Interrompeu Sasuke ainda de costas, mordendo seus lábios de raiva.

–Ótimo, faça isso. Irei atrás de Obito- Deu as costas para Sasuke e saiu sumiu em uma nuvem de fumaça branca.

Ao ter a descontraída conversa com Madara, Sasuke, a contragosto foi rendendo os sobreviventes da guerra. Os prendeu com correntes de chakra e os isolou do outros, os deixando a vigia de Juugo e Suigetsu.

Enquanto passava entre os corpos, os checava rapidamente se estavam vivos, senão, apenas os ignorava.

Foi se aproximando de uma tenda hospitalar, ala médica, encontrando vários feridos e sangue pelo chão. E por mais que chamavam de tenda, o lugar tinha murros brancos ao redor e um portão grande aberto, onde por trás deles se viam as enormes tendas brancas. Porém as pessoas que estavam lá, não estavam num bom estado.

Alguns estavam sentados sobre lenços e alguns deitados em macas e no chão, pedindo por socorro e tentando cuidar de si próprios, amarrando faixas, trocando gases e dando o jeito que podiam (Imaginem o SUS. Pronto, era desse jeito).

Varias (os) medicas (os) andavam de um lado para o outro, e alguns shinobis sobreviventes ajudavam a levar os feridos para a tenda.

A cada passo que dava mais pessoas olhavam assustadas para ele. Algumas cochichavam entre as outras, alguns saíram correndo ou dando o melhor que podiam para fugir dele. Ate shinobis que estavam escoltando os feridos se puseram na frente dos mesmos na intenção de protegê-los, mesmo que, por dentro todos estivessem morrendo de medo.

Como de se esperado, os shinobis ali presente o tentaram deter, porem ambos falharam. Após os derrotar guiou todos, desde os feridos aos médicos, para, das quatro, a maior tenda que se residia no local.

Tinha vários cabos de ferro a prendendo ao chão, e por dentro tinha várias pilastras de madeira ao redor do enorme "lençol", a dando mais suporte.

Quando foi tocando todos para dentro da tenda mais olhares confusos e assustados pairaram sobre si.

Couberam todos lá, tiveram que ficar em pé, mas coube. Ao entrar todos, Sasuke assumiu a linha de frente, ficando exposto para todos o verem. Ao ter a atenção de todos começou a falar.

–Agora eu estou no comando. Disse. Não adianta resistir. A guerra já acabou não há mais chances para vocês, e se quiserem viver sugiro que sigam minhas ordens.

Só se podia ouvir o silencio, e algumas tosses abafadas e contidas, sinal de que todos estavam de acordo.

–Ótimo. Bom, quero que os médicos dupliquem a velocidade e tratem rápido os pacientes, e....

–MAS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI! Disse uma rosada que abria caminho entre as pessoas ate avistar Sasuke. Neste momento Sasuke olhou também para a mesma. Ela estava com o rosto levemente inchado e vermelho e com as roupas sujas pela batalha.

Logo atrás dela seguia Hinata, que estava no mesmo estado, só que um pouco pior.

–VOCÊ... Uchiha Maldito! Eu não acredito que... A cada palavra proferida da rosada, mas ela avançava em direção a Sasuke, mas antes que pudesse se aproximar mais do mesmo Hinata à segurou pelo braço, impedindo a mesma de avançar no moreno.

–Calma Saky-Chan, não agora. Disse Hinata tentando reconfortar a amiga.

–Concordo Hinata. Aqui não e a hora nem o lugar. A guerra já acabou não precisa ficar assim.

–Ora seu miserável...! Disse Sakura tentando se livrar do aperto de Hinata, mas a mesma não cedia.

–Poupe seu chakra Sakura. Disse Sasuke com a voz fria. Quero você curando todos, o mais rápido possível. E nem tente nada, sabe que estou num nível mais alto que você. Disse se virando de costas para a mesma.

–Ele te considerava um irmão! Amava-te! Mas você o apunhalou pelas costas, como sempre faz! Disse Sakura rangendo os dentes enquanto Hinata a apertava mais ainda, pois estava prestes a saltar no pescoço do moreno.

–Ele se arriscou para salvar as pessoas que ele amava. Por isso tenha amor a sua vida e não ouse me confrontar de novo. Senão... Nessa hora ele ativou o sharingan e olhou para Sakura. Não ligarei para o sacrifício dele.

Todos que assistiam a pequena discussão entre o Uchiha e a rosada estavam tensos e assustados. Ate Hinata que se mantinha segurando firmemente Sakura engolia em seco.

Após a ameaça o Uchiha saiu da tenda. Mesmo sem ele por perto, nenhum dos feridos e médicos se arriscaram a sair de lá. Ate que poucos minutos depois, apareceu Karin para ficar sobre vigia daquela área.

–Me desculpe Hina. Estava com muita raiva daquele... Desgraçado! Disse sem olhar para Hinata que estava ao seu lado, também lavando as mãos- Como ele pode ser tão canalha... O Naruto fez tudo por ele, e no final. Sakura para de falar, pois ouve soluços abafados vindo de sua amiga.

–Hina,... Você esta bem? Desligou a torneira onde estava lavando suas mãos e direcionou sua atenção a Hinata que derramava lagrimas silenciosamente- O que houve Hina? Fale comigo.

–Eu... E-eu estou tentando sabe Saky,... Dise Hinata entre soluços, com as mãos escoradas na pia e derramando suas lagrimas ralo abaixo, enquanto Sakura tentava consolar a amiga.

–Me conte o que esta acontecendo Hina. Colocou a Mão no ombro da amiga, tentando transmitir confiança para a mesma com seu olhar.

–Ele me disse para ser forte,... E, esperar por ele. Falou que ele voltaria e... Tudo daria certo. Disse Hinata derramando mais lagrimas.

–Eu sei que deve estar se sentindo triste, mas o Naruto se sacrifi...

–Eu estou grávida Saky. Dele. Eu iria contar para ele depois disso tudo,... Achei que íamos ficar juntos. Esfregou o rosto com a mão, dando soluços mais audíveis agora.

–Ai meu deus! Eu... Eu sinto muito... Hina, Eu...

–Ei, vocês! Parem de chororó ai e voltem ao trabalho. Tem muita gente para ser curado ainda. Disse Karin que apareceu subitamente na porta do banheiro. Assustando as duas ali presentes. Saindo logo em seguida.

–Ehrr... Melhor voltarmos ao trabalho. Disse esfregando o rosto com as mãos.

–Você esta bem? Não quer tomar uma água?

–Não, eu estou bem. Sério, já estou indo. Após ter a confirmação silenciosa da amiga, ela se abaixou a pia, e abriu a torneira, deixando a água cair. Lavou o rosto e ajeitou suas roupas no espelho, tentando deixar uma aparência melhor. Retornando ao trabalho ao lado de Sakura.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho data certa para o próximo capítulo.Ate lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark empire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.