Irresistible escrita por Lory, Lê Duarte


Capítulo 3
Home's Harry


Notas iniciais do capítulo

Oooi Minhas Liindas! Aqui é a Lê, bom, esse capitulo foi eu que escrevi, desculpa a qualidade, mais é que eu tava apressada, espero que gostem ^-^
Xoxo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414653/chapter/3

11:45 AM 03.06.13 Harry Turner

Acordei com o meu celular despertando, levantei pacientemente e fui até o banheiro. Fiz minhas higienes e escolhi uma roupa. Me troquei e peguei a chave do carro. Pois é, tinha que ir buscar aquela filhote de crocodilo criado no hotel em que ela estava hospedada.

Cheguei na frente do hotel e estacionei o carro na rua mesmo, já que iria sair logo dali, daquele lugar que hospedava aquele ser desprezível em um dos quartos.

Entrei no local e avistei logo na recepção a minha mãe e o Robin e a Anelise{http://www.polyvore.com/anelizie_twist/set?id=85652361}, ou como eu prefiro dizer, cobra de pernas. Andei até eles e cumprimentei minha mãe e o Robin.

–Oi gente, cheguei. –disse enquanto chegava a pouco que um metro deles.

–Oi filho, bom dia!- minha mãe disse enquanto me abraçava com um sorriso não muito grande no rosto.

–Bom dia mãe.- respondi a ela.

–Bom dia Harry!- O Robin exclamou enquanto me dava um aperto de mão.

–Bom dia Robin!- o respondi sorrindo sem mostrar os dentes.

O ser nem se mexia, ficava difícil responder se ela estava ou não respirando, torci pra que não estivesse. Mas meus sonhos se frustraram quando a escutei bufando enquanto revirava os olhos pra aquela cena que pra ela poderia muito difícil de se executar. Dizer bom dia pra alguém. Eu quis ser gentil com a Anne e então resolvi falar:

–Bom dia Anne.- disse na esperança de que aquela garoto insolente me respondesse.

E na hora da boca dela só saiu um puro e suave SILÊNCIO. Que garota sem modos e mal educada! Me lembre de nunca mais tentar ser legal com ela.

–Filha, porque não respondeu ao Harry?- O Robin disse tentando parecer bravo com a filha.

–Porque eu daria bom dia se meu dia não está bom? –disse ela alguma coisa pela primeira vez no dia. Enquanto rolava os olhos.

–E porque seu dia não está bom, Anne?-minha mãe a perguntou.

–Porque se você não percebeu eu tõ prestes a passar 2 meses com esse projeto de popstar.- a Anelise disse com um ar de desprezo na voz.

–Bom, chega de discurso e vamos logo. Harry, leva a Anne pra sua casa e só uma coisa: Tentem não se matar e ... sabe, vocês são jovens e vão estar em uma casa sozinhos, então, se comportem.-a minha mãe disse com uma ar suspeito no rosto.

Mas que absurdo! Eu nunca faria nada com aquela garota idiota! Que viagem da minha mãe! Como ela ousa achar que eu e a Anelise fossemos fazer alguma coisa?!Quando eles voltarem me lembrem de internar minha mãe numa clinica pra loucos!

– O QUÊ?!- eu e Anelise falamos juntos e no mesmo tom, como se tivéssemos ensaiado.

–Mas nunca! Que viagem mãe! O que você bebeu? Anda se drogando é coroa? Sabia que faz mal saúde?- eu disse indignado com o ela tinha acabado de falar.

–Mas... filho é que nunca se sabe né... e vocês são adolescentes e...- antes que ela terminasse a Anne a interrompeu:

–Cê tá louca é? Mas nunca mesmo que eu tento alguma coisa com esse daí! –senti desprezo e muito muito ódio na voz da Anelise. Mas afinal, o que eu fiz a ela? Emfim isso não importa.

Depois de um grande dialogo naquela recepção, fomos embora. A mãe e o Robin foram no carro deles, já com destino a viagem.

E eu, o cara mais sortudo de toda a superfície da terra- sentiram a irionia?- fui obrigado a ir pra casa com a filhote de crocodilo criada. Durante todo o percurso fomos calados e em silencio total e desconfortante.

Chegamos em casa e descemos do carro, ela pegou suas malas, e que malas !, parecia que moraria pelo resto de sua vida lá. –Que Deus me livre disso!- e entramos em casa, ela deixou seu closet inteiro no chão abriu a boca pra falar:

–É aqui que você mora? Nem parece com você, a casa até que é bonita!- ela disse com um ar de vitória.

–Pois é, eu sou lindo e a casa é bonita, não somos parecidos.-disse retrucando sua ignorância.

–Enfim, onde fica meu quarto?-

–Você sobe a escada e abre a segunda porta que ver. Você consegue ou quer que eu te acompanhe?

–Haha, engraçadinho, não precisa eu sei me virar!-disse e piscou o olho com uma cara de deboche e subiu as escadas.Torci pra que quando estivesse bem lá em cima tropeçasse e caísse. Mas isso não aconteceu-infelizmente- mas uma vez minhas preces não foram ouvidas.

Eu fiquei na sala assistindo um programa de televisão qualquer, até que a imprestável desceu e falou:

–Será que tem algo pra comer ou nem isso você é capaz de ter?

–Tem. Vê aí.

–Pega pra mim, eu não sei aonde tem né!

–Ué, você tem dois olhos e duas pernas. Vai lá no armário e procura.

–Grosso.

–Olha quem fala, a miss simpatia do Texas.

–Ahhh, desisto vou sair pra comer, já aqui só tem idiota no cardápio.

–Como quiser.

Anne On:

Troquei de roupa e colequei essa: { http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88184717} Saí daquela casa e fui pra longe da má companhia daquela coisa. Fui no Starbucks pra comer alguma coisa e andei um pouco pela cidade, depois de meia hora eu voltei pra casa do idiota Harry e quando cheguei lá, me deparei com 4 idiotas a mais do que quando eu sái. Lá estavam os tais outros membros Boyridiculaband. O loirinho Noah, o badboy que tava mais pra tababoy Jared, o estranho William, e um que eu até achei bonitinho mas mesmo assim detestável o James.

Toquei a campainha já que não tinha a chave o tal Noah veio abrir a porta todo sorridente.

–Ooooi Anne!- ele falava como se me conhecesse a anos e como se fossemos melhores amigos, pois é, muito ingênuo.

–Oi idiota numero 2.

–Eita, bem que podia ser um pouco mais gentil com meu amigo né!- O Harry falou, como se eu realmente fosse seguir o que ele pedia.

–Tô afim não, e pra você que não sabe, eu escolho com quem eu vou ser legal ou não, ou seja, ninguém.

Subi pro quarto, já que não iria me dar o trabalho de ter que encarar mais um dos garotos que estavam na sala. Entrei no quarto e fui comer meu cupcake que tinha trazido pra casa e abri meu notebook, e comecei a entrar em várias redes sociais. Fiquei lá até que peguei no sono e acordei com a minha cara em cima do note. Levantei e ainda eram 19:00 p.m., troquei a roupa que estava e coloquei um short normal mesmo, uma blusinha soltinha e um rabo de cavalo alto. { http://http://www.polyvore.com/simple_look/set?id=88185567} E desci pra ver se tinha algo pra comer. Cheguei na cozinha e ví que não tinha ninguém em casa. Ótimo, melhor assim. Abri a geladeira e resolvi preparar uns bacons fritos –que fazia tempo que não como, então tava na vontade- e uns ovos mexidos com suco de laranja. Deram 23:00 horas então resolvi subir e deitar, fiquei na cama até que o sono tomou conta de mim e eu dormi. Com a roupa que estava mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram Liindas? Por favor, comentem, precisamos saber se gostaram né... Xoxo -Lê



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.