Um Amor A Primeira Vista .s2. escrita por Amanda Souza


Capítulo 9
reencontrando o meu amigo


Notas iniciais do capítulo

aqui esta mais um capitulo para vocês. Nesse capitulo vai ter um Flash Back de como a julie conheceu o Natan. ops falei demais e sim o Natan é a pessoa misteriosa, o resto vocês vão sabe só lendo.

beijos e boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414645/chapter/9

POV JULIE

Eu estava tão feliz de ver o meu primo, na verdade ele não é meu primo de verdade, é só de consideração, eu estava sem palavras, por que fazia tempo que eu não avia e eu me perguntava "o que Natan vei fazer aqui?", mais eu deixei essa pergunta pra lá e disse.

– Quanto tempo ! eu já estava com saudades - Eu disse eu fui abraçar o Natan, ele retribuiu e disse.

– É, tem muito tempo que eu não te via, e como você esta bonita Julie - Ele disse, eu corei com isso e disse.

– Eu me lembro até hoje como nos se conheceu, parece que foi ontem - Eu falei dado um sorriso e ele também sorrio.

~ flash back on ~

Era o meu primeiro dia de aula, eu tinha apenas 5 anos quando eu fui para creche.

Eu estava com muito medo, só que minha mãe insistiu tanto que eu aceitei ir para creche. Ao passar do tempo, eu fui me acostumando, apesar de não ter nenhum amigo ou amiga, eu ficava sozinha no recreio lendo livros para me distrai, apesar que eu odiava fica lendo, mais fazer o que se era a unica coisa que eu tinha para distrai. Todos os dias era a mesma rotina.

Sete dias se passaram, e eu não tinha conseguido nenhum amigo, até que um dia entrou um menino novo na escola, ele era do mesmo jeito que eu, ficava sozinho no recreio lendo livro, até que um dia tomei coragem para falar com ele.

– Oi ! - Eu disse para o menino, o mesmo me olhou, eu dei um sorriso e ele também.

– Oi ! - Ele disse se levantando para me cumprimentar.

– Você é novo aqui ? - Perguntei para ele.

– Sim - Pausou - O meu nome é Natan, e o seu ? - Ele me perguntou, eu dei um sorriso, estava tão feliz, por que até que fim eu ia ter um amigo para conversa com migo nas horas vagas.

– Juliana, mais pode me chama de Julie - Pausei - Prazer em te conhecer Natan ! - Disse cumprimentando.

– O prazer foi todo meu ! - Ele disse, e então nos ficamos conversando até o sino bater.

E assim foi, eu estudei com ele até a 5 série, depois disso nunca mais vi ele.

~ flash back off ~

– Nossa faz tempo mesmo ! - Natan disse.

Nos conversamos tanto que eu até esqueci que tinha falado para Daniel que ia beber água e já voltava.

[...]

Eu voltei para onde Daniel e os meus amigos estava com um sorriso de orelhas a orelhas. Daniel estranhou isso e perguntou.

– Devo sabe por que a madame esta com esse sorriso mais lindo ? - Ele perguntou se aproximando.

– É que eu encontrei com o meu primo de consideração, o Natan - Eu disse.

– Hum, bom mesmo - Ele disse e me deu um selinho.

– Está com ciumes Daniel ? - Eu disse dando um sorriso.

– E-eu, não - Daniel gaguejou, mais eu deixei pra la e disse.

– Bom o sino já bateio, vamos ? - Chamei os meus amigos e Daniel.

– Vamos - Todos disse juntos e então fomos para a sala de aula.

Quando eu cheguei na sala de aula eu tive uma surpresa. Eu estava tão avoada que nem vi o professo entra, só que balancei a cabeça e disse.

– O que você esta fazendo aqui ? - Eu perguntei para Natan me sentado.

– Minha família se mudou para cá, e eu vou estuda aqui agora - Ele respondeu, eu dei um sorriso com isso, mais voltei a atenção na aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostaram. comentem. o que você acharam ? e o que eu devo muda ?.
.............................................................................................................................
leitoras queridas, eu estou sentido falta de algumas leitoras comentando. por favor se vocês não estão gastando avisa, que eu dou uma improvisada. bjs para todos.