Um Amor A Primeira Vista .s2. escrita por Amanda Souza


Capítulo 8
O ciumes (PARTE 2)


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, é que ultimamente eu ando extremamente ocupada.
eu queria agradecer a Andressa silva por ter favoritado a minha fic, faz dias que eu queria agradecer e eu sempre esquecia, obrigada linda.
E continuem acompanhando por favor.

boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414645/chapter/8

POV JULIE

As horas passaram rapidamente, bateu o sino e fomos para casa. Eu, Bia, Daniel e Felix esta vamos andando pela causada, até que uma pessoa chegou até nos e disse.

- Oi gente ! - Era a Sara, ela olhou para mim logo em seguida.

- Oi ! - Disse Felix, Bia, Daniel juntos. Eu não falei nada só fiquei olhando a garota. Daniel viu que eu não cumprimentei a garota e sussurrou no meu ouvido.

- Julie cumprimenta a menina ! - Daniel sussurrou.

- Eu não ! não quero gastar a minha saliva cumprimentando esse garota ! -  Sussurrei de volta. Sara infelizmente ouviu e disse.

- Não tem problema Julie ! se você não quer ser a minha amiga, quem sou eu para insistir, né ? - Sara olhou para min de um jeito que eu não gostei, eu a olhei do mesmo jeito e disse.

- Que foi ! virei espelho agora ? - Eu perguntei quase pulando no pescoço dala, mais eu me controlava. 

- Julie para com isso ! - Disse Daniel me dando uma bronca.

- Pode deixa Daniel, eu não me incomodo - Pausou - Por que o que vem de baixo não me atinge ! thau - Sara foi se afastando, mais antes dala ir embora, ela deu um beijo no Daniel quase na boca, eu fiquei irada e parti para cima, mais Daniel ma seguro e disse.

- Calma meu amor ! - Daniel falou me dando um selinho.

Nos voltamos a andar, Bia e Felix já tinha ido para a casa, só estava eu e Daniel.

Demoramos um pouco para segar até em casa.

Nos chegamos e eu dei um selinho no Daniel e entrei para dentro de casa.

Eu estava com muita raiva daquela garota e decidi ir descansar para estar exposta para amanhã.

NO DIA SEGUINTE :

POV JULIE

Eu acordei, olhei o relógio e fui me arrumar. Fui para cozinha, abri a geladeira e paguei uma maça, despedi dos meus pais e fui para a escola. Quando eu cheguei na escola, dou de cara com a Sara, eu logo pensei "to vendo que o meu dia hoje vai ser péssimo". Sara me viu e vei onde eu estava e disse.

- Olha aqui garota, não precisa fica com medo não, por que eu não vou roubar o seu namorado, fica tranquila - Ela disse com uma voz irritante de patricinha, afinal, ela é uma patricinha.

- Primeiro: meu nome é Julie, segundo: eu não estou com medo, só cuido do que é meu - Eu falei dando as costa pra ela, mais ela me puxou e disse.

- Você vai se arrepende garota - Sara falou e me soltou, eu revirei os olhos e sai.

O sino tinha batido para a primeira aula e eu fui para a sala.

As aulas passaram rapidamente, e logo bateu o sino para o recreio. Eu, meus amigos e Daniel , esta vamos conversando , até que eu disse.

- Daniel, eu vou beber água e já volto - Dei um selinho rápido e sai.

Eu estava andando pelo corredor enorme da escola, quando eu estava chegando no bebedouro uma pessoa me curucou por trás, eu me virei para ver que era. Quando eu virei eu disse um pouco assustada.

- Você ! - Eu disse meio surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem sera essa pessoa ? comentem bjs.