Own Way escrita por followmedown


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414533/chapter/2

– Se cuidem, pelo amor de Deus! Não quero precisar atravessar o oceano por que uma de vocês caiu da escada e quebrou a perna. Não se esqueçam de ligar pra mim, ok? – Diz minha mãe, abraçando eu e Prim, quase nos matando.

– Tudo bem, mãe. Pode deixar que eu cuidarei bem da Kat! – Diz Prim, conseguindo sair do abraço sufocante.

– Passageiros do voo 5432, destino Londres, Inglaterra, favor comparecer na sala de embarque. O voo sairá as 13:00 - Olho para o relógio e vejo que já são 12:15.

Prim e eu damos o ultimo abraço em nossa mãe e depois andamos em passos rápidos para o local de embarque. Mando uma mensagem para Annie perguntando onde ela está, mas não havia mais necessidade pois encontro uma cabeleira negra que tenho certeza que era dela.

– KAAATS, finalmente mulher, pensei que nunca chegaria! - Veio Annie me abraçar ao me ver - E você Prim? Passou do horário de novo? - Abraçando Prim desta vez - Ai como estou feliz em ver vocês!

– Tudo bem, Annie. Eu sei que está feliz, mas temos que entrar, o avião não esperará por nós.

Annie fez um bico mas depois nos puxou para a fila onde eles nos revistariam.

(Some time later)

– Katkat, acorda, a comida tá vindo - Annie fala me cutucando. Abro os olhos vagarosamente e vejo Annie e Prim quase em cima de mim.

– Tudo bem, lindonas, eu já acordei. Agora saiam de perto, essa proximidade me assusta! - Falei rindo.

– VOCÊ SABE POR QUANTAS HORAS DORMIU? 3 HORAS! QUASE A METADE DA VIAGEM! - Gritou Prim.

– VAI ACORDAR TODO MUNDO DESSE JEITO, SUA IMBECIL! - Annie grita também.

– CHEGA! Eu vou ao banheiro enquanto a lerda da aeromoça não chega - Disse me levantando.

Passando pelo corredor do avião, que por sinal estava frio, percebo que há alguém atrás de mim. Olho para trás rápido e vejo um homem com cabelos dourados e corpo bronzeado. Viro de volta e coro. Não é todo dia que você vê um cara assim. Ando com passos largos até chegar ao banheiro.

Coloco meu celular na pia e faço o que tenho que fazer. Depois de terminar, lavo minhas mãos e saio. E adivinhem com quem eu dou de cara? Pois é, o bonitão bronzeado. Ele tá encostado na parede, acho que esperando para usar o banheiro. Abaixo a cabeça e saio andando.

No meio do caminho paro ao sentir uma mão quente tocar o meu ombro descoberto. Viro e vejo o bonitão bronzeado atrás de mim.

– É, oi, então, acho que você esqueceu seu celular no banheiro - Fala ele estendendo a mão com o meu celular. Eu até pegaria, mas não conseguia parar de olhar pros olhos dele. Eram verdes, verdes como a cor do mar. Mãe do céu, onde você estava escondendo esse homem? Percebo que ele volta com a mão, escreve algo no celular e estende a mão novamente, só que dessa vez eu o pego.

– Obrigada - Sorrio.

Então ele solta um sorriso no canto da boca e sai. Viro e continuo a andar até chegar na poltrona, onde tenho certeza que tem duas loucas que viram tudo isso e vão começar a gritar quando eu sentar. Olho no celular e vejo um número salvo, Finnick Odair.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá corajosos que acabaram de ler esse capítulo. Quero agradecer aos que comentaram no ultimo capítulo, muito obrigada, a opinião de vocês me incentivou a escrever mais. Espero que continuem comentando e dando suas opiniões. Obrigada novamente. Caso alguém queira fazer alguma crítica boa ou ruim estarei esperando. Até a próxima! E ME DESCULPEM PELO PEQUENO CAPÍTULO, PROMETO QUE O PRÓXIMO SERÁ BEM MAIOR!