My First Kiss escrita por bss_bells


Capítulo 2
he's like my boyfriend? - POV Amy Marie


Notas iniciais do capítulo

oiee leitoras lindas! aqui estou eu com mais um cap feito com muito carinho!
espero que gostem!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414497/chapter/2

Quando Diana entrou na cozinha, estávamos jogando espuma um no outro. Ela riu e falou algo como "Agora posso acreditar que são eles" e sumiu para a sala. Quando vi, já eram 17:00hs e ainda estava na cozinha.
– Jay! - chamei-o - Sério! Eu tenho só duas horas para me arrumar! Termina aqui?
– Termino sim. - ele começou a enxugar o próprio rosto e a guardar a louça.
Corri até meu quarto e encontrei Diana saindo de meu closet com uma toalha em volta do corpo. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Sai do boxe e passei um creme no corpo, no rosto e meu perfume. Coloquei minha lingerie e fui para meu closet. Coloquei um vestido tomara que caia preto e um salto alto também preto e fui para meu quarto. Encontrei Diana com um vestido tomara que caia nude e um salto também nude, com uma maquiagem básica (rímel, sombra nude e batom rosa bebê) e acessórios dourados. Seu cabelo estava solto. Fiz minha maquiagem: delineador e lápis preto, rímel e batom vermelho. Deixei meu cabelo loiro com mechas coloridas liso e coloquei pulseiras e anéis. Olhei-me no espelho. Sai do quarto com Diana, e descemos as escadas na hora em que a campainha tocava. Eram exatas 19:00hs. Abri a porta e meus colegas do 9º Ano que convenceram os pais entraram. O olhar dos garotos caiu sobre mim, e parecia surpreso.
Bom, na escola sou a menina certinha e nerd que se veste com cuidado e não mostra o corpo. Na escola.
Quando fui cumprimentá-los Daniel abraçou-me pela cintura e apertou meu corpo de encontro ao dele.

– Porque não se veste assim na escola, gatinha? - estremeci quando ele sussurrou isso ao pé do ouvido.
Mal percebi, mas ainda estava sendo abraçada por ele. Tentei me soltar mas ele impediu.
– Vai ser minha companhia hoje. Me mostra a casa? - ele perguntou.
Pensei rápido. Jay ainda não tinha saído do quarto de hóspedes.
– Claro! - disse numa falsa felicidade.
Peguei em sua mão e o puxei até a escada. Enquanto subíamos pude ouvir ele murmurar "Gostei dela, é rápida". Assim que chegamos levei-o a segunda porta a direita. O quarto de hóspedes. Mal abri a porta e senti-o me empurrar contra a parede e apertar minha cintura. Não posso negar, pegada ele tem. Foco Amy! Enquanto ele beijava meu pescoço, Jay saiu do banheiro com uma calça jeans e sem camisa. Uau! Nunca tinha reparado nele antes.
Implorei com o olhar para ele interromper o que estava acontecendo e ele pareceu entender. Quando Daniel estava prestes a me beijar, foi puxado por James.
– O que pensa que está fazendo com ela? - ele gritou com o amigo, e a música começou a tocar na sala.
Ele olhou-o atônito. James o empurrou para fora e trancou a porta. Me joguei nele, que me abraçou e levou até a cama.
– Você que o trouxe aqui de propósito não foi? - ele disse num risinho.
– Você me conhece. - sorri.
Quando percebi seu rosto perto do meu, já era tarde demais. Ele encostou seus lábios delicadamente nos meus. O beijo foi calmo, carinhoso. Não tinha a pressa da outra vez. De novo, minhas mãos foram para seus cabelos e ele me abraçou pela cintura.

Quando o beijo acabou, eu sai de seu abraço e sentei do outro lado da cama. Senti lágrimas virem em meus olhos, mas não podia chorar. Não agora, não antes de saber o que ele quer de mim.

– Que foi Marie? – ele perguntou.

– E-eu... Vou ser só mais uma que você já pegou? – perguntei manhosa.

Com toda certeza minha roupa não combinava em nada com meu emocional no momento.

– Não Marie. – seus olhos ganharam um ar de entendimento enquanto ele sentava-se a minha frente e colocava uma mão em meu rosto, fazendo carinho – Eu ia fazer uma surpresa, mas já que perguntou. – então ele pegou uma caixinha do bolso.

– Isso é o que eu estou pensando? – perguntei emocionada.

– Quer namorar comigo? – ele disse abrindo a caixinha de veludo vermelha.

– Sim. – sorri para ele, que colocou a aliança com pedrinhas de diamante em minha mão direita – É linda.

Peguei a aliança sem ornamentos e algo no interior dela me chamou a atenção. Trouxe-a para perto e pude ver a inscrição “Amy Marie ∞” gravada no interior.

– Tem meu nome? – perguntei o óbvio enquanto colocava a aliança em sua mão direita.

– A sua também tem o meu.

Ele tirou a aliança de mim e mostrou-me o interior dela. Tinha escrito “James Brandon ∞” no interior. Ele colocou-a de volta.

– Acho que temos que descer. – falei, admirando minha aliança.

– Espera eu colocar minha camiseta. – então eu percebi que ele ainda estava sem camiseta. Corei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam? deixem suas opinioes, minhas flores!
espero voces nos rewiens ;)
Bjins