Grande Segredo escrita por Annalima


Capítulo 7
Como ela faz isso?(visão dele)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41444/chapter/7

                              O QUE FOI ISSO?

                          FALA SÉRIO EU NÃO VI ISSO!

                  Ahhh o que eu vi?Uma garota que tem menos de 1.50m DAR UM MORTAL NA MINHA BIKE E DEPOIS SALTAR UM MURO DE QUASE 3 METROS DE ALTURA SÓ ISSO.

                         Tem algo de....diferente nela.Mas ao invés de eu achar ela estranha ou bizarra só me fazia gostar mais dela ainda (e eu achando que fosse impossivel)!Essas coisas que ela fez a torna especial,se já viu uma menina dando um mortal em uma bicileta em movimento sem rachar a cabeça?Acho que não!

                         Só que já está me incomodando isso,por que ela continua fugindo?O que ela está escondendo de mim?

                          Bem agora ela não tem como fugir.Esse cemitério é enorme e ela caiu em uma parte longe da única saída,nem se ela corresse ela chegaria antes de eu entrar.

                               Passei pelo portão já aberto,não teve vento nenhum mais o portão enferrujado tremeu e rangeu como alguém estivesse gritando,me fazendo ter um arrepio.Eu odeio cemitérios!Deve ser por isso que não venho muito aqui...

                                ''Não pense nos caras embaixo da terra''pensei com força,a idéia de ter gente morta naquele lugar éra arrepiante,ela deve estar querendo mesmo esconder algo de mim para se esconder aqui.

                                     Deu várias voltas por todo o perímetro do cemitério,e não estou brincando quando eu digo que o cemitério é enorme,andei por entrei por entre TODOS os túmulos,mas ela não estava lá....

                                   Como ela faz isso???

                           Uma idéia veio em minha cabeça....será que sou tão idiota assim para não ter pensado nisso antes?

                         Fui  para o muro que ela tinha saltado,onde tinha uma lápide protegida pela sombra de uma árvore.Com certeza éra grande o suficiente para ter uma pessoa.Ela conseguiu pular um muro de 3 metros lógico que ela vai conseguir escalar uma árvore de 1.80 no máximo.....

                            Mas bem no momento que eu começei a subir pelo tronco....

                     -Moleque o que você pensa que está fazendo? -soou uma voz rouca e finíssima.Me virei e vi uma velha usando uma daquelas roupas bizarras de viúva,com véu e tudo.Mas o véu preto não escondia o rosto cheio de rugas e o náris de corvo.Ela devia ter uns 100 quilos ou mais,mas ela se movia com até uma certa agilidade enquanto enpurrava um carrinho de bebê,que tinha um lenço branco,que cobria até as rodinha cor-de-rosa.

                     -Só um minutinho dona eu...tenho que pegar a minha gata,acho que ela está presa aí em cima.

                     -Deixe de ser besta,não tem droga nehuma aí!Agora dá licença que eu quero conversar com meu marido!

                    -Mas....

                   -MAS nada!Depois que eu sair você pode até derrubar esse troço que eu não ligo,mas AGORA NÃO!

                      Ela foi me empurrando até ficar longe do ''marido''.Então achei melhor sair e deixá-la ali falando com o seu morto,só achei bizarro ela trazer um nenêm para um cemitério!

                       Fiquei sentado no pavimento,cutucando com um graveto uma poça d'água,sem realmente estár consciente disso,eu apenas pensava em Lizzie....o que será que ela estava fazendo?

                       Não demorou nem 2 minutos e a velha já estava ali,parescia prescisar de mais força para empurrar o carrinho,como se a caminhada lhe tivesse deixado mais fraca.

                      -...achei que prescisava de mais tempo para falar com o além...-eu disse baixinho,só para mim mesmo ouvir,mas a velha parescia ter uma superaudição,enquanto virava a rua gritou:
                     -VEJA LÁ COMO FALA COMIGO MOLEQUE -balançando o pulso fininho,que éra estranho já que ela éra tão gorda.

                         Eu nem liguei,só sai correndo em direção à árvore e a escalei....

                   Mas ela não estava lá!!Por que isso não me deixa surpreso?

                            COMO ela faz isso??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.